Apple Watch Apple Watch - Series 4

Boa tarde a todos!
Quero comprar um Watch 4, 44mm cinzento sideral Gps.
Alguém sabe onde é o sitio mais rápido para comprar em Portugal?
Já tentei varias lojas e todas falam em 4 a 8 semanas de espera...
Obrigado:)
 
Última edição:
O que é que a malta usa para proteger o AW? alguem usa pelicula de vidro, uma case de silicone.... ? não há muita coisa fora dos ebays e afins
 
O que é que a malta usa para proteger o AW? alguem usa pelicula de vidro, uma case de silicone.... ? não há muita coisa fora dos ebays e afins

Nada.

Tenho Apple Watch desde que existe (o que agora é chamado Series 0, em aço) até ao atual (Series 4 de alumínio) e nunca tive um único problema, apesar de usar todos os dias.

Em minha opinião ficaria horrível andar com algo a proteger o relógio.
 
O meu receio é mais o ecrã , estou escaldado com o meu iPhone que tem um pequeno risco no ecrã , feito quando tinha apenas 3 semanas . E pequeno e só se nota à luz do sol com o ecrã desligado mas o que e certo é que lá está ! Então queria saber o que usavam , é o primeiro AW que tenho e como e normal quero que dure , mas conto usar no meu dia a dia , onde não trabalho num escritório e pretendo usar também a nível desportivo
 
Nem quando trabalho no jardim se me preocupo. Não é inquebrável, mas sempre me pareceu forte e ainda levou alguns toques que no início me deixavam preocupado!
 
Mesmo assim gostaria de uma capa ou algo assim para situações mais extremas, se bem quem vai usar ele é o meu pai e não tem uso que o estrague.
 
Há terminais que aceitam Apple Pay. Quando estive aí de férias usei em alguns sítios. De memória lembro-me da *****, McDonald’s e alguns restaurantes.
 
Back
Topo