Apple Watch Apple Watch Series 5

Comprei umas braceletes para o meu Apple Watch e estou surpreendido:

https://imgur.com/a/J0B3oYO

As três primeiras foram do mesmo vendedor e têm uma qualidade acima da média. São mais "grossas" que as braceletes originais da Apple, e dá-me a crer que o velcro também é mais forte. Encaixam bem no relógio, apesar das pontas ficarem a "dançar" um pouco (não noto no uso normal, só se lá for forçar).

As duas últimas são de outro vendedor e a qualidade da verde (parece cinzenta na foto, más condições de luz!) é bastante semelhante às três primeiras. A outra preta com as "pontas" às cores é muito fraca. É imitação de uma bracelete que a Apple distribuiu internamente aos seus colaboradores e deixa muito a desejar: as cores das "pontas" são muito deslavadas e a "ponta" azul que encaixa no relógio não tem o mesmo formato que as outras braceletes das fotografias. Usei-a cerca de 2 ou 3 horas e substitui pela amarela às riscas porque não me senti muito seguro com ela...

A preta na embalagem original da Apple, foi a que comprei em primeiro lugar e pronto... É oficial da Apple, não há muito a dizer. A bracelete "original" é a preta de silicone e não a consigo usar mais depois de ter experimentado estas Sport Loops: muito pesada e grosseira. Como passo muito tempo ao computador, parece que fica presa contra a secretária.

Vou aguardar que apareçam as cores novas no vendedor de onde encomendei. Sinceramente, acho que vou comprar todas as cores novas!
 
Comprei 2 braceletes na Amazon para o meu Apple Watch 5, uma metálica, com aqueles segmentos encaixados com pinos e outra de pele.

A metálica foi extremamente difícil de colocar e tirar, ao ponto de fazer uns riscos pequenos na zona em que as peças da bracelete encaixam no relógio. A de pele, apesar de ser mais fácil de colocar e tirar, além de ser uma pele demasiado clara, tem as pontas em prateado, quando o meu Watch é o Space Gray.

Vou acabar por ter de devolver as duas. Posto isto, alguém recomenda braceletes de pele e/ou metálicas para o Apple Watch que fiquem bem e que não deem problemas ao encaixar no relógio? Tinha uma Nomad debaixo de olho, dado que um colega meu tem uma e gostei bastante dela, mas não encontro em Portugal ou na Amazon sem ser vendida por uma loja externa.
 
Boa noite.
Eu tenho um Apple Watch S3 com o qual estou bastante satisfeito, e a única queixa que tenho pretende-se com a precisão dos dados de treino seja de corrida ou de bicicleta. Invariavelmente os dados são piores do que a realidade. Para além disso a funcionalidade do ecrã sempre ligado do S5 dava-m imenso jeito, mas tenho uma dúvida. Vocês quando estão com o ecrã sem luz consegue ver os dados por exemplo de um treino de corrida durante o dia com luz solar? Ou tem de tocar no ecrã ou girar o pulso?
No meu S3 muitas vezes a função de girar o pulso para activar o ecrã não funciona muito bem, e quando vou de bicicleta tenho de tocar e tirar a mão do guiador....
E em relação à bateria, é limitadora?

Agradeço desde já o vosso feedback.
 
No 5 consegues ver a informação olhando mesmo de lado. Percebo perfeitamente o problema nos treinos com o 3. Com o 5 fica resolvido.
Com a pandemia não se sabe mas normalmente estaríamos a uns 6 meses do lançamento de um novo.
 
Penso que já foi perguntado várias vezes aqui, mas é possível comprar um Apple Watch com e-sim vindo da Alemanha ou Inglaterra e usar aqui? Caso não seja possível com as nossas redes nacionais, existe alguma rede estrangeira que disponibilize esse serviço sem pagar roaming para se poder usar aqui no relógio? Obrigado desde já. Tenho uma amiga que vive em Inglaterra e ela tem estas dúvidas.
 
Já entrei em contato com a Apple para ver o que se passa, obrigado pela ajuda!
Bem, depois de entrar em contacto com a Apple acharam que queriam o meu para análise e não me aconselharam a ir a um centro. Pediram para enviar para a Irlanda e assim fiz. Demoraria uma semana a receber um novo. Já vai mais de um mês e ainda não recebi nada nem sou informado de nada.
 
Penso que já foi perguntado várias vezes aqui, mas é possível comprar um Apple Watch com e-sim vindo da Alemanha ou Inglaterra e usar aqui? Caso não seja possível com as nossas redes nacionais, existe alguma rede estrangeira que disponibilize esse serviço sem pagar roaming para se poder usar aqui no relógio? Obrigado desde já. Tenho uma amiga que vive em Inglaterra e ela tem estas dúvidas.

informa te aqui em território português (Nos /MEO )sobre a funcionalidade do esim compatível com a versão do Applewatch que possuis. Mas de meu conhecimento só os
  • Samsung Galaxy 42mm e 46mm
  • Samsung Galaxy Active2 40mm e 44mm, funcionam.
 
Em Portugal não funciona porque os operadores que tem e sim não tem volte e o volte necessita de um processo especial de certificação... a única empresa que em Portugal poderia lançar e a Vodafone, mas é a unica que não lança e sim lol
 
Ultimamente tenho reparado no seguinte: se eu me levantar uns 10-20 segundos (mas não for o suficiente para contar para o stand) o relógio não me avisa nos últimos 10 minutos da hora e "perco" 1 hora... É normal? Acontece a alguém?


Já agora: as cores novas das Sport Loop que eu postei mais acima já estão disponíveis. Já fiz a minha encomenda de todas. Vou ter braceletes para 1 ano :lol:
 
Como é que costumam fazer para o relógio consumir o mínimo de bateria durante a noite? Já experimentei várias coisas, desde ligar o modo avião, modo teatro, do not disturb ou os 3 em simultâneo e tenho sempre um consumo de 10% para cima durante a noite. Não dá para reduzir isto?

Sei que provavelmente o modo de poupança de energia poderia ajudar, mas obriga a fazer reboot ao relógio de manhã, o que acaba por ser chato.
 
Como é que costumam fazer para o relógio consumir o mínimo de bateria durante a noite? Já experimentei várias coisas, desde ligar o modo avião, modo teatro, do not disturb ou os 3 em simultâneo e tenho sempre um consumo de 10% para cima durante a noite. Não dá para reduzir isto?

Sei que provavelmente o modo de poupança de energia poderia ajudar, mas obriga a fazer reboot ao relógio de manhã, o que acaba por ser chato.

mas pretendes o relógio no pulso durante a noite apenas com a função de veres as horas ?
 
Back
Topo