Apple Watch Apple Watch Series 6 (2020)

Eu carrego o meu S5 todos os dias enquanto tomo o pequeno almoço e vou ao banho. Nunca fiquei sem bateria e durmo com ele. Aliás, na maioria das vezes o relógio vai à carga com cerca de 40% de bateria e nem sempre ele volta para o pulso com 100%. Para o meu tipo de utilização, a bateria não é um problema.

as braceletes do AW5 são compatíveis certo?

Todos os Apple Watch partilham pulseiras dentro do respetivo tamanho (modelo maior ou menor).
 
Comprei exatamente o mesmo logo a seguir ao evento e a data prevista é 29 de setembro!! [emoji3525]

Estranho. Só se fizeram atualização do stock de ontem para hoje. A minha bracelete é a desportiva com fecho, não é a solo, se tivesse comprado com essa a data seria também só no final do mês.
 
primeira vez que vou ter um apple watch e tenho uma questão (acredito que perguntem todos os anos a mesma coisa).
acham que vale a pena meter uma película? ou uma case tipo rhinoshield chega?
tenho um relógio normal e felizmente nunca tive um risco..
obrigado!

Para ser sincero nunca usei película nem nada do género nem acho necessário. Tem alguns micro riscos mas para algo que uso todos os dias, já raspou em paredes, faço crossfit com ele, durmo com ele, vou para a praia com ele, está praticamente imaculado.
 
Com a saída da versão SE o valor do série 4 em usados vai cair. Tenho um S4 e gostava de trocar por causa do ecrã always on mas até acho que o melhor a fazer é vender o 4 e arranjar um bom negócio de um 5 que me serve perfeitamente. A venda do 4 é que vai ser bem complicada.
Quanto ao 6 é uma atualização pequena e normal. Acho que quem tem o 5 o melhor é estar quieto, a não ser que precise muito do sleep track e da medição do exigenio.

Atenção que o sleep track é uma caracteristica do Watch OS7. Não é exclusivo do series 6
 
Para ser sincero nunca usei película nem nada do género nem acho necessário. Tem alguns micro riscos mas para algo que uso todos os dias, já raspou em paredes, faço crossfit com ele, durmo com ele, vou para a praia com ele, está praticamente imaculado.
Acho piada que nunca ninguém embrulhou relógios que duram a vida toda e agora este que é uma dispositivo descartável até caixas tem.
 
Eu tenho o series 2 de 42 e não acho nada grande e ainda tenho uns pulsos de criança. Também tem a ver com o tamanho das mãos, pois pode não ficar desproporcional.
 
Atenção que o sleep track é uma caracteristica do Watch OS7. Não é exclusivo do series 6

Obrigado. Não sabia, mas também podia ter pesquisado.
Desta forma e a não ser que a medição do oxigénio seja muito importante, o que acredito seja para algumas pessoas, não vejo verdadeiros motivos de trocar o 5 pelo 6.
 
Uso Apple Watch desde a primeira versão, ainda antes de haver em Portugal, nunca lhe coloquei qualquer proteção e nunca tive qualquer problema.

Penso que a maioria faz como eu.
Claro que não me estava a referir a ninguém em especial mas o facto é que há um grande mercado para isto.
 
Obrigado. Não sabia, mas também podia ter pesquisado.
Desta forma e a não ser que a medição do oxigénio seja muito importante, o que acredito seja para algumas pessoas, não vejo verdadeiros motivos de trocar o 5 pelo 6.

Dará alguma profundidade na análise de exercício e da “forma física”, mas não me parece que justifique a troca.

Fica para o ano!
 
Dará alguma profundidade na análise de exercício e da “forma física”, mas não me parece que justifique a troca.

Fica para o ano!

Eu tenho o series 4 e para mim justificava-me fazer um upgrade por causa do AOD que sinto bastante falta, contudo com o AW SE o 4 vai desvalorizar. Vou tentar estar atento a uma promoção do series 5.
 
é demasiado grande para mulher, eu acho.

Tb penso que seja mas há quem goste. Mas quem tem diz que se consegue "ver" melhor e "trabalhar" melhor com um ecrã maior deixa-me inclinado para este.

Depende da mulher, o meu 3 é 38mm mas a minha irmã quando comprou o 4 preferiu de 44, acho que tem mais a ver se ela gosta de relógios grandes ou não.
Pois, até acho que este não é o caso. Mas acho que será preferível começar pelo maior e depois trocar para um mais pequeno do que começar pelo pequeno e depois pensar "what if...?"

Eu tenho o series 2 de 42 e não acho nada grande e ainda tenho uns pulsos de criança. Também tem a ver com o tamanho das mãos, pois pode não ficar desproporcional.

Penso que vou tentar ver o tamanho na Worten. Aqui onde vivo só tinham 1 de 44mm. Tb já vi na Apple Store via iPhone que mostra a imagem em tamanho real. 44mm parece à justa.

O maior problema é querer oferecer sem dar demasiado nas vistas antes de ele chegar...
 
O melhor que fazes é mesmo ver em loja. Até porque tudo bem que podes devolver, mas eles já estão atrasados, com o ter de devolver, das lhe o relógio em dezembro!!
 
Back
Topo