Apple Watch Apple Watch Series 7

Estive a verificar o One Number da ******** para usar na compra do novo Apple Watch.

Nas questões & infos a operadora, informa que o serviço em Roaming, não é possível utilizar só exclusivamente no Watch (versão Celular + GPS).

Neste caso, será limitação da operadora, ou é mesmo a nível mundial?

Thanks.
É mesmo a nível mundial. A parte celular não funciona em roaming. Andei a pesquisar e a pesquisar porque e a resposta da apple é taxativa. Não funciona porque as bandas são diferentes, uma coisa assim parecida.
 
Apenas o vermelho. Mas fui ver agora e está ao mesmo preço da campanha. Apenas não tem o cupão de 15% adicional. Mas há agora uma campanha de retoma. Só que o que oferecem pelo S4 (44mm) que tenho é menos do que conseguiria (120euros).
Estás na mesma situação que eu. Também tenho um S4 44mm e queria fazer o upgrade para o 7 ou o 8.
De qualquer forma, apesar de ser do SLB, em relógio vermelho não é para mim, só preto, prateado ou luz das estrelas.
 
Adquirí um S7 em aço com vidro safira e celular com milanese loop e estou super satisfeito. Vim de um S4 de alumínio e depois de ter tido um S1 com vidro de safira que estava imaculado sempre esperei por uma boa oportunidade de aquisição. Os micro riscos do S4 já me incomodavam e a possibilidade de ter o AOW activo foi o necessário para mudar. Consegui por 500€ com cerca de 4 meses de uso e aproveitei pois pareceu-me um bom negócio.
 
Adquirí um S7 em aço com vidro safira e celular com milanese loop e estou super satisfeito. Vim de um S4 de alumínio e depois de ter tido um S1 com vidro de safira que estava imaculado sempre esperei por uma boa oportunidade de aquisição. Os micro riscos do S4 já me incomodavam e a possibilidade de ter o AOW activo foi o necessário para mudar. Consegui por 500€ com cerca de 4 meses de uso e aproveitei pois pareceu-me um bom negócio.

Excelente mesmo
 
Back
Topo