Apple Watch Apple Watch Series 7

Nunca tive nenhum apple watch.
Tenho algumas duvidas:
- a diferença entre aluminio e aço inoxidavel vale a pena?
- Se comprar com cartão GPS e for da NOS, qual a diferença entre versão com cartão e sem cartão? sair de casa e não levar o tlm comigo?
- O relogio tem siri incorporada? do género "siri, telefona para ..." ou "siri, envia uma mensagem para..." ?

(entretanto a amazon não tem nenhum watch 7 disponivel para venda)
 
Nunca tive nenhum apple watch.
Tenho algumas duvidas:
- a diferença entre aluminio e aço inoxidavel vale a pena?
- Se comprar com cartão GPS e for da NOS, qual a diferença entre versão com cartão e sem cartão? sair de casa e não levar o tlm comigo?
- O relogio tem siri incorporada? do género "siri, telefona para ..." ou "siri, envia uma mensagem para..." ?

(entretanto a amazon não tem nenhum watch 7 disponivel para venda)
1 - Não te consigo responder pois só tenho a versão normal.
2 - Sim , a versão celular permite utilizar o relógio para chamadas, mensagens e afins sem precisares de estar com o telefone.
3 - Sim, tem Siri incorporada.
 
Agora a encomenda passou para dia 18, mas trocaram a cor para red. Eu tinha encomendado o meia noite. O que se passa com a Apple Store?

A Apple diz que aconteceu isto a um lote de encomendas. Já telefonei para lá. A encomenda vai para trás. Faço a compra no dia de lançamento para nada. Eles resolviam a situação, mas tinha de esperar 3 semanas.
 
É pena a duração da bateria continuar ridícula, até queria um S7 mas com esta autonomia está posto de parte.
Quando e se a bateria durar uns dias terão um cliente, até lá ando de GT2 que a mesma me dura mais de uma semana.

Tive o S6 e vendi. Voltei ao meu GT2. É verdade mais de uma semana de autonomia.
Pensava comprar o 7 se a autonomia fosse superior.
Mas teria de voltar a carregar todos os dias novamente.
 
Na minha encomenda também já diz que está em curso a entrega na loja. Vamos ver se amanhã me dizem que posso ir levantar.

Vai ser o meu primeiro apple watch. Regressei ao iPhone depois de muitos anos a usar Android, tudo por culpa do macbook air M1 que me deixou completamente rendido
Mesmo aqui, tudo indica que amanhã já o vou levantar na loja.
 
Se tudo correr normal o meu vai ser entregue hoje pela UPS, um azul para condizer com o azul serra do iphone. Já vai fazer ano e meio que deixei de utilizar o AW. Passei a versão 6. Tive o Nike serei 5
 
O azul deste ano parece mais "aberto" que o do ano passado. Confesso que estou hesitante entre o 6 e o 7 também por causa do tom das cores.

Mas também gosto muito do verde deste ano...

Postem fotos :D
 
O azul deste ano parece mais "aberto" que o do ano passado. Confesso que estou hesitante entre o 6 e o 7 também por causa do tom das cores.

Mas também gosto muito do verde deste ano...

Postem fotos :D
Estive indeciso entre essas duas cores, verde e azul, mas achei o verde muito escuro, o azul parece me mais alegre não sendo demasiado aberto. Eles tem umas pulsarias em pele e outras entrelaçadas muito bonitas daquelas cores.
Eu desta vez pretendo usar muito em ginásio e com o suor acho que as braceletes de silicone são melhores. Tenho receio que as de pele estraguem com o suor.
 
Estive indeciso entre essas duas cores, verde e azul, mas achei o verde muito escuro, o azul parece me mais alegre não sendo demasiado aberto. Eles tem umas pulsarias em pele e outras entrelaçadas muito bonitas daquelas cores.
Eu desta vez pretendo usar muito em ginásio e com o suor acho que as braceletes de silicone são melhores. Tenho receio que as de pele estraguem com o suor.
Para exercício, naturalmente em silicone.
 
Estive indeciso entre essas duas cores, verde e azul, mas achei o verde muito escuro, o azul parece me mais alegre não sendo demasiado aberto. Eles tem umas pulsarias em pele e outras entrelaçadas muito bonitas daquelas cores.
Eu desta vez pretendo usar muito em ginásio e com o suor acho que as braceletes de silicone são melhores. Tenho receio que as de pele estraguem com o suor.
sim, estava a pensar na verde com Bracelete de pele com Elos em Verde Sequoia. Acho o conjunto muito bonito.

Mas depois tenho receio que o verde não fique bem com todo o tipo de roupa. Normalmente o azul resulta melhor.
 
Eu prefiro sempre os relógio de caixa preta ou silver pois combinam praticamente com todas as braceletes e roupas, além do risco de começar a fartar ao fim de algum tempo. Mas claro, é uma opinião pessoal.
 
5M1xOZg.jpg


0WZsveN.jpg



Parece que fui o primeiro aqui do fórum. :002:
Quando chegar a casa tiro mais umas fotos!
z3Aosze.jpg
 
Última edição:
Back
Topo