Apple Watch Apple Watch Ultra

Praticas algum desporto de alta intensidade ou compraste por ser mais robusto que o 8 e de ter uma bateria melhor?
Não pratico nenhum desporto de alta intensidade. Apenas pela bateria e pelo design. É muito mais bonito ao vivo e estava farto do design de sempre.

Temperatura corporal é que ainda não consegui que fizesse leitura embora já tenha monitorizado o sono durante mais de uma semana. Não sei o que poderá ser.
 
Não pratico nenhum desporto de alta intensidade. Apenas pela bateria e pelo design. É muito mais bonito ao vivo e estava farto do design de sempre.

Temperatura corporal é que ainda não consegui que fizesse leitura embora já tenha monitorizado o sono durante mais de uma semana. Não sei o que poderá ser.
Se isso te faz feliz, acho muito bem.
Cada um gasta o que quer e onde quer.

Para mim, é demasiado caro e nunca gostei do design dos Apple Watch, mas este consegue seduzir-me até certo ponto.

Quanto ao facto de ser feito apenas para os desportistas radicais e intensivos, discordo. O garmin é muito mais indicado para esta faixa de usuários.
 
Última edição:
Se isso te faz feliz, acho muito bem.
Cada um gasta o que quer e onde quer.

Para mim, é demasiado caro e nunca gostei do design dos Apple Watch, mas este consegue seduzir-me até certo ponto.

Quanto ao facto de ser feito apenas para os desportistas radicais e intensivos, discordo. O garmin é muito mais indicado para esta faixa de usurários.
Toda a ideia deste Apple Watch é ser uma versão mais resiste do Apple Watch. Foi o que Apple passou na apresentação.
O Garmim é outra alternativa
Mas quem já usa Apple Watch mais rápido agora compra um Ultra que um Garmim
 
Aliás, tenho uma opinião muito própria sobre este aparelho.

Já pensaram que este Apple Watch vem quebrar a linha do que tem sido os últimos anos?

Sinceramente, para desportistas radicais e intensivos, como disse, tem outros Watch bem mais adequados, como é o caso do Garmin.

A Apple com este modelo está a fazer a transição do Apple Watch e sem o dizer, quer servir os dois públicos. Mas acaba por não servir especificamente nenhum deles ao mesmo tempo. Serve e não serve. Qual é, no fundo, a percentagem de utilizadores que vai comprar esta versão e que pratica mergulho, que pratica desportos radicais ou então que vai passar o seu tempo no meio do mato? Quase nenhuma.

Isto é como as versões dos iPhones 14 pro. Quem vai usar a função de satélite? Canadianos e norte americanos… e desses? Quem vai usar? Percentagem baixíssima.

No meu caso, preferia comprar o ultra do que a versão mais cara do Watch 8 de aço inoxidável. Pratico desporto? Sim, pouco e apenas desportos leves, caminhada, alguma natação e pouco mais. De resto, mais nada. A comprar, seria porque poderia ter um Apple Watch resistente, bonito, com todas as funções da versão normal, mas para além disso, não estar preocupado se risca, se quebra o vidro e que pode servir para bons anos.

Vamos deixar de rodeios. Quem tiver dinheiro e se gosta deste Apple Watch, compra. Quem não puder comprar ou não gostar, não compra. Eu gosto do seu design e poderia comprar, mas não me seduz o suficiente.
 
Eu adorava ter este Apple Watch, mas apesar de fazer desporto (gym, corrida e bastantes caminhadas ao fim-de-semana) não consigo justificar o gasto de 1000€!

Aliás nem o 8 comprei! Optei uma vez mais pelo SE, no caso o SE2. Acabei por adquirir a versão celular que a mim dá-me imenso jeito estar sempre contatável quando vou correr e deixo o iPhone em casa.

Repito, se gostava de ter? Gostava e felizmente posso comprar, mas não consigo justificar 1000€ num relógio. Pelo menos neste momento.

Abraços
 
Para mim, o facto de não estar sempre preocupado com os riscos e a quebra fácil do ecrã já vale os 1000 euros. Acresce ainda o facto de a bateria ser ligeiramente mais aceitável.
 
Eu adorava ter este Apple Watch, mas apesar de fazer desporto (gym, corrida e bastantes caminhadas ao fim-de-semana) não consigo justificar o gasto de 1000€!

Aliás nem o 8 comprei! Optei uma vez mais pelo SE, no caso o SE2. Acabei por adquirir a versão celular que a mim dá-me imenso jeito estar sempre contatável quando vou correr e deixo o iPhone em casa.

Repito, se gostava de ter? Gostava e felizmente posso comprar, mas não consigo justificar 1000€ num relógio. Pelo menos neste momento.

Abraços

Exactamente o mesmo do meu lado. Por muito que goste e possa comprar, não consigo justificar os 1000€. Vou continuar mais um ano com o 7.
 
Tal como o @Xutos e o @snamer gostei muito ver o Ultra ao vivo, e eu que nem gosto de relógio muito grandes, mas efetivamente é muito caro, pessoalmente 1.000€ acho um total exagero. Repare-se, em relação ao AW7 e AW8 não traz muito mais sensores e paga-se mais do dobro.
 
Repare-se, em relação ao AW7 e AW8 não traz muito mais sensores e paga-se mais do dobro.
a diferença de preços a meu ver entre ultra e 8 justifica se. se fores a ver ao pormenor, tens o dobro do brilho, mais autonomia, melhores colunas e microfone, melhor gps, sensor de temperatura de água, fora o aspeto exterior que é mais robusto e resistente a condições extremas como por exemplo, temperaturas, impacto, pressão…

A diferença está justificada, se uma pessoa realmente necessita disto tudo é diferente, mas o que paga a mais a meu ver é justificado.
 
a diferença de preços a meu ver entre ultra e 8 justifica se. se fores a ver ao pormenor, tens o dobro do brilho, mais autonomia, melhores colunas e microfone, melhor gps, sensor de temperatura de água, fora o aspeto exterior que é mais robusto e resistente a condições extremas como por exemplo, temperaturas, impacto, pressão…

A diferença está justificada, se uma pessoa realmente necessita disto tudo é diferente, mas o que paga a mais a meu ver é justificado.
Percebo-te, mas mesmo assim acho um valor exagerado. Repara o Garmin Epix 2 é um relógio de características semelhantes, tem uma bateria muito melhor e custa 720€.
 
No site da Garmin está a 999€.

Qualquer smartwatch vai ter melhor Bateria que um Apple Watch.
Vai falhar é na parte do smartwatch, seja apps, integração com iPhone, que é onde Apple consegue "agarrar" os users.
 
Back
Topo