1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Apresentação da Wii aos Jornalistas - A Concentra acordou

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Gaminger, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 44; Visualizações: 4943)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Fonte: GameOver.Sapo.pt

Fotos: Aqui

Resta-me dizer que fiquei surpreendido pela positiva. Só desconfio da intenção em por parte da Concentra mas... não deixa de ser bom ver como os jornalistas tugas reagiram.

Última edição: 23 de Outubro de 2006
  2. AwakE

AwakE Banido

Não tarda até fazem a loucura de por anuncios na televisao!

3. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Só o facto de ler, já nos deixa agua na boca...
    Venha ela...:)

4. Gaminger

Gaminger Power Member

Depois disto ja nada me admirava...

5. Ridley

Ridley Power Member

Só estão a fazer aquilo que é a sua obrigação.

6. Lurtz

Lurtz Power Member

Porra...

Agora fiquei indeciso! :S

7. razio

razio Power Member

Indeciso? Sobre as competências do Concentra?

Com tanta "graça" e "gracinha" até parecia que estava a ler uma página brasileira.
    O texto só diz bem da Wii, vai ser muito útil porque para 99% dos portugueses Wii ainda só quer dizer "sim" em francês. Deviam tentar chegar ao telejornal, grande parte do público alvo da consola não lê imprensa sobre jogos. A Wii devia ser capa do Expresso! :)

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

on-topic: Sinceramente só não gostei de uma coisa, o facto de não revelarem numeros, entre eles, o numero de consolas que irá sair, o preço, e quantos pack's vão haver? tipo um com o Wii sports, mas e o Zelda? não tem direito a pack? :P
    De resto o artigo está bem conseguido apesar de ter notado alguns problemas de uso do bom português, mas nada que se deva referir, pois eu tambem não sou perfeito.

off-topic:E eu que estava descansado porque haveria Wii's para todos os hardcore fans, mas pelo andamento da coisa, senão me antecipo ainda fico sem ela para o natal. alguem sabe do numero de Wii's que irão chegar a Portugal? e pre-orders? agradecido pela info

Sem mais nada a acrescentar

Fou-Lu

9. Ridley

Ridley Power Member

IOL Jogos

http://www.jogos.iol.pt/noticias/noticia.php?id=735315&div_id=2946

10. Gaminger

Gaminger Power Member

PTGamers também fala.

Fonte: Aqui

11. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Dúvido que chegue a receber o destaque que as consolas da Sony e Microsoft recebem dos media portugueses, quando foi lançada a PSP até teve direito a notícia nos telejornais, da DS nem ouvi falar, Xbox 360 idem aspas, PSX 2 idem aspas.

Espero que a Concentra melhore, todos ficam a ganhar.

12. Ridley

Ridley Power Member

Não sei… na Sic já houve uma reportagem sobre a DS.
    Talvez está nova forma de jogar chame a atenção.

13. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

fixed

14. lilme

lilme Power Member

o zelda tem pack, tal como o red steel e o rayman....
    existe o pack zelda rayman
    zelda red steel
    red steel rayman
    e existe tambem o pack com os 3 jogos....so não sei é se vai haver em portugal

15. Gaminger

Gaminger Power Member

Packs? Quais Packs...zelda e redsteel? zelda e rayman? Wtf... Tou mesmo desactualizado ja estou a ver.

Quanto à publicidade. Na alemanhã só se faz publicidade de Nintendo ultimamente na TV 24/7...da PSP ja na vejo publicidade dês do lançamento. E pelos números a Nintendo está a ganhar terreno. E eu acho que aqui tamos a ir num bom caminho para a nintendo. Se os jornalistas ficaram assim vão com certeza espelhar "a boa nova".

16. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Realmente posso não ser o gajo mais actualizado, mas nunca ouvi falar de packs, acho mesmo que não irão haver, sem contar claro com o pack normal que inclue Wii Sport's

17. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

Eu na minha opinião a WII vai ser a revolução em termos de entretenimento...n em grafismo..mas pelo que vi não é mau..mas n chega a uma Xbox 360..nem tem comparação...mas a meu ver em termos de horas de diversão vai ser o auge das consolas actuais...

E isso das consolas no noticiario...eu cheguei a ver uma apresentação do XBox 360 na Sic...e um dos seus primeiros titulos o PGR3...por isso não peguem por aí...

Fiquem Bem

18. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Até que enfim que a Concentra faz algo...já não era sem tempo...

Talvez para Portugal não venham os packs...Mas que se anda por aí a falar de muita coisa relacionada com isso,anda. E há que dizer que era uma maravilha se assim fosse.

19. paperless

paperless Power Member

Na sic ja vi: PS3(na altura da E3),Wii(na altura da E3), Xbox360 (no lançamento em portugal e falaram do jogo kameo[acho que é este o nome] e PGR3), PSP (na altura do lançamento no japao e na altura do lançamento em portugal) e vi eles falarem sobre o brain training para a DS.

Apesar de não saber se a minha escolha recairá sobre a Wii espero que a Wii tenha vendas muito boas e que se destaque pelo menos desta vez..

Última edição: 26 de Outubro de 2006
  20. blastarr

blastarr Power Member

Desde o anúncio ao chip SuperFX do Star Fox para a SNES que eu não vejo nenhum anúncio de TV da Concentra dedicado à Nintendo cá em PT.

Partilhar esta Página