Fonte: GameOver.Sapo.pt Fotos: Aqui Resta-me dizer que fiquei surpreendido pela positiva. Só desconfio da intenção em por parte da Concentra mas... não deixa de ser bom ver como os jornalistas tugas reagiram.
Indeciso? Sobre as competências do Concentra? Com tanta "graça" e "gracinha" até parecia que estava a ler uma página brasileira. O texto só diz bem da Wii, vai ser muito útil porque para 99% dos portugueses Wii ainda só quer dizer "sim" em francês. Deviam tentar chegar ao telejornal, grande parte do público alvo da consola não lê imprensa sobre jogos. A Wii devia ser capa do Expresso!
on-topic: Sinceramente só não gostei de uma coisa, o facto de não revelarem numeros, entre eles, o numero de consolas que irá sair, o preço, e quantos pack's vão haver? tipo um com o Wii sports, mas e o Zelda? não tem direito a pack? De resto o artigo está bem conseguido apesar de ter notado alguns problemas de uso do bom português, mas nada que se deva referir, pois eu tambem não sou perfeito. off-topic:E eu que estava descansado porque haveria Wii's para todos os hardcore fans, mas pelo andamento da coisa, senão me antecipo ainda fico sem ela para o natal. alguem sabe do numero de Wii's que irão chegar a Portugal? e pre-orders? agradecido pela info Sem mais nada a acrescentar Fou-Lu
Dúvido que chegue a receber o destaque que as consolas da Sony e Microsoft recebem dos media portugueses, quando foi lançada a PSP até teve direito a notícia nos telejornais, da DS nem ouvi falar, Xbox 360 idem aspas, PSX 2 idem aspas. Espero que a Concentra melhore, todos ficam a ganhar.
o zelda tem pack, tal como o red steel e o rayman.... existe o pack zelda rayman zelda red steel red steel rayman e existe tambem o pack com os 3 jogos....so não sei é se vai haver em portugal
Packs? Quais Packs...zelda e redsteel? zelda e rayman? Wtf... Tou mesmo desactualizado ja estou a ver. Quanto à publicidade. Na alemanhã só se faz publicidade de Nintendo ultimamente na TV 24/7...da PSP ja na vejo publicidade dês do lançamento. E pelos números a Nintendo está a ganhar terreno. E eu acho que aqui tamos a ir num bom caminho para a nintendo. Se os jornalistas ficaram assim vão com certeza espelhar "a boa nova".
Realmente posso não ser o gajo mais actualizado, mas nunca ouvi falar de packs, acho mesmo que não irão haver, sem contar claro com o pack normal que inclue Wii Sport's
Eu na minha opinião a WII vai ser a revolução em termos de entretenimento...n em grafismo..mas pelo que vi não é mau..mas n chega a uma Xbox 360..nem tem comparação...mas a meu ver em termos de horas de diversão vai ser o auge das consolas actuais... E isso das consolas no noticiario...eu cheguei a ver uma apresentação do XBox 360 na Sic...e um dos seus primeiros titulos o PGR3...por isso não peguem por aí... Fiquem Bem
Até que enfim que a Concentra faz algo...já não era sem tempo... Talvez para Portugal não venham os packs...Mas que se anda por aí a falar de muita coisa relacionada com isso,anda. E há que dizer que era uma maravilha se assim fosse.
Na sic ja vi: PS3(na altura da E3),Wii(na altura da E3), Xbox360 (no lançamento em portugal e falaram do jogo kameo[acho que é este o nome] e PGR3), PSP (na altura do lançamento no japao e na altura do lançamento em portugal) e vi eles falarem sobre o brain training para a DS. Apesar de não saber se a minha escolha recairá sobre a Wii espero que a Wii tenha vendas muito boas e que se destaque pelo menos desta vez..
Desde o anúncio ao chip SuperFX do Star Fox para a SNES que eu não vejo nenhum anúncio de TV da Concentra dedicado à Nintendo cá em PT.