Aproveitando a onda anti-violência nos jogos...

S.T.E.E.L.

Power Member
...Keria saber quais são os jogos mais violentos k existem por aí actualmente, ontem comecei a jogar o postal 2 e parti-me a rir, tb adorei o KingPin, mas como estes jogos são bastante susceptíveis de serem banidos não se ouve falar mto deles, mas eu gosto... :D K é k há pa aí mais do género? [[]]'s
 
Soldier Of Fortune! :D (ta brutalissimo, tanto o 1 como o 2)
essa do pizza tycoon eh q nao tava a espera lol. entao ja agora tenta o simcity, q podes meter a cidade toda a arder, terramotos, furacões, e ate monstros gigantes ;)
 
Violência gratuita há muitos mas maior parte deles esquecem-se da jogabilidade...

O melhor será possivelmente o Carmageddon 2. Postal 2 vê se metes os patches todos para melhorar os loading times.
 
Esses k vcs disseram já os experimentei todos, gostei do carmageddon 2 e dos SOF 1 e 2... brutais... Os outros n acho k sejam violentos. Gostava do pormenor dos buracos das balas no Hitman 1 tb... Como sou sádico! :D :D
 
Qualquer jogo com o Kain.
Blood Omen, Defiance, tto faz.. só a gargalhada dele ao matar os inimigos.. :D
Serious Sam tb é porreiro :D
 
Então ninguem se lembra do Doom???

Não é pela violencia pura, é pelo ambiente.
Joga a alpha do Doom3 num computador bom com o Max quality script.........É o terror!!!
 
O vice city tb pode ser violento e caotico, se tivesse a linguagem do kingpin era demais, e mais sangue tambem era porreiro.


off topic:
Last Caress não és tu que tens uma grande collecção de jogos antigos?
Tens algum que se chame "Panzer General 2" ?
Dava o meu tomate direito por este jogo.
 
O jogo de copas que vem com o windows!
Sim, sim, não estou louco!
Experimentem fazer Help-->Quote, e vem uma citação de shakespeare, em referencia clara a Julio César, um ditador sanguinario responsavel pela morte de milhares de pessoas!

Lembro-me que o 7th Guest, apesar de não ser violento per si, tinha cenas que assustava. O Phantasmagoria também deve ter a sua parte de cenas chocantes (Mas se bem me lembro tinha aqueles quadrados estilo os que tapam os testiculos dos Sims)
 
Originally posted by LastCaress
Pizza Tycoon.

(sim, sim! Lembram-se que dava para deixar bombas no restaurante do vizinho!)

Ahh!! Pois era! Grande jogo! Vender flavors de icecream... bazucar os outros restaurantes! Grande vicio mesmo!

Crusher, tu adoras o Hitman! :) Grande estilo a personagem, por acaso nunca cheguei a jogar ao 2 a sério, quando acabar estes jogos que ando a jogar tenho que recomeçar o jogo.

Nunca tentei jogar ao Postal 2, li as reviews e não fiquei muito convencido, especialmente aquela coisa dos load times. O 1 era um show, lembro-me bem da polémica que causou!

Doom, um clássico! Com o 3 até me vou borrar todo!

Joguem também Alien Vs Predator 2 à noite... bem, existem missões... :004: cagu**-me todo!

Legacy of Kain, Defiance, must try that!
 
Originally posted by caganamata
Aldrabão! Sabes bem que vão sempre aparecendo novos jogos.. :p

PS: Defiance está mmo mto bom.. eu gosto, pelo menos :p:001:

Realmente é verdade... espero que saí o Hitman 3! :D No dois só cheguei até à 5 missão.

Quanto ao Kaine, costumas ter bom gosto, por isso eu confio em ti! ;)
 
Originally posted by greven
Realmente é verdade... espero que saí o Hitman 3! :D No dois só cheguei até à 5 missão.

Quanto ao Kaine, costumas ter bom gosto, por isso eu confio em ti! ;)

Tânq iú, beibí :D

Mas aconselho-te a jogares o blood omen 2 1º.. Tb está bom, embora os gráficos já n sejam os mais recentes..:cool:
 
Originally posted by LastCaress
Pizza Tycoon.

(sim, sim! Lembram-se que dava para deixar bombas no restaurante do vizinho!)

E ratos também. Fora que algumas pizzas mais pareciam vitímas de atentados terroristas :)

btw,
O(s) Alone in the Dark tb eram bons para os cagaços. :)

Zreven,

a nova versão do Postal 2 que saíu está bastante melhor pelo que se diz. Parece que esses loading times são menores e melhoram muita cena no jogo.
 
Desenterrando este topico: Alguém se lembra do mítico jogo Blood? Acho que foi dos jogos mais sádicos que já joguei na minha vida... obviamente que amei o jogo :lol:
 
Back
Topo