1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Aproveitando a onda anti-violência nos jogos...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por S.T.E.E.L., 10 de Janeiro de 2004. (Respostas: 51; Visualizações: 3449)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

...Keria saber quais são os jogos mais violentos k existem por aí actualmente, ontem comecei a jogar o postal 2 e parti-me a rir, tb adorei o KingPin, mas como estes jogos são bastante susceptíveis de serem banidos não se ouve falar mto deles, mas eu gosto... :D K é k há pa aí mais do género? [[]]'s

2. LastCaress

LastCaress Power Member

Pizza Tycoon.

(sim, sim! Lembram-se que dava para deixar bombas no restaurante do vizinho!)

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Soldier Of Fortune! :D (ta brutalissimo, tanto o 1 como o 2)
    essa do pizza tycoon eh q nao tava a espera lol. entao ja agora tenta o simcity, q podes meter a cidade toda a arder, terramotos, furacões, e ate monstros gigantes ;)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Violência gratuita há muitos mas maior parte deles esquecem-se da jogabilidade...

O melhor será possivelmente o Carmageddon 2. Postal 2 vê se metes os patches todos para melhorar os loading times.

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Esses k vcs disseram já os experimentei todos, gostei do carmageddon 2 e dos SOF 1 e 2... brutais... Os outros n acho k sejam violentos. Gostava do pormenor dos buracos das balas no Hitman 1 tb... Como sou sádico! :D :D

6. Crusher

Crusher Power Member

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Super Mário , onde matamos tartarugas!

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Qualquer jogo com o Kain.
    Blood Omen, Defiance, tto faz.. só a gargalhada dele ao matar os inimigos.. :D
    Serious Sam tb é porreiro :D

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Então ninguem se lembra do Doom???

Não é pela violencia pura, é pelo ambiente.
    Joga a alpha do Doom3 num computador bom com o Max quality script.........É o terror!!!

10. The King

The King Power Member

O vice city tb pode ser violento e caotico, se tivesse a linguagem do kingpin era demais, e mais sangue tambem era porreiro.

off topic:
    Last Caress não és tu que tens uma grande collecção de jogos antigos?
    Tens algum que se chame "Panzer General 2" ?
    Dava o meu tomate direito por este jogo.

11. LastCaress

LastCaress Power Member

O jogo de copas que vem com o windows!
    Sim, sim, não estou louco!
    Experimentem fazer Help-->Quote, e vem uma citação de shakespeare, em referencia clara a Julio César, um ditador sanguinario responsavel pela morte de milhares de pessoas!

Lembro-me que o 7th Guest, apesar de não ser violento per si, tinha cenas que assustava. O Phantasmagoria também deve ter a sua parte de cenas chocantes (Mas se bem me lembro tinha aqueles quadrados estilo os que tapam os testiculos dos Sims)

12. greven

greven Folding Artist

Ahh!! Pois era! Grande jogo! Vender flavors de icecream... bazucar os outros restaurantes! Grande vicio mesmo!

Crusher, tu adoras o Hitman! :) Grande estilo a personagem, por acaso nunca cheguei a jogar ao 2 a sério, quando acabar estes jogos que ando a jogar tenho que recomeçar o jogo.

Nunca tentei jogar ao Postal 2, li as reviews e não fiquei muito convencido, especialmente aquela coisa dos load times. O 1 era um show, lembro-me bem da polémica que causou!

Doom, um clássico! Com o 3 até me vou borrar todo!

Joguem também Alien Vs Predator 2 à noite... bem, existem missões... :004: cagu**-me todo!

Legacy of Kain, Defiance, must try that!

13. Sacripanta

Staff Member

Aldrabão! Sabes bem que vão sempre aparecendo novos jogos.. :p

PS: Defiance está mmo mto bom.. eu gosto, pelo menos :p:001:

14. greven

greven Folding Artist

Realmente é verdade... espero que saí o Hitman 3! :D No dois só cheguei até à 5 missão.

Quanto ao Kaine, costumas ter bom gosto, por isso eu confio em ti! ;)

15. Sacripanta

Staff Member

Tânq iú, beibí :D

Mas aconselho-te a jogares o blood omen 2 1º.. Tb está bom, embora os gráficos já n sejam os mais recentes..:cool:

16. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

O Postal 2 tá demais... É de partir a rir! :D

17. nothing

nothing Power Member

E ratos também. Fora que algumas pizzas mais pareciam vitímas de atentados terroristas :)

btw,
    O(s) Alone in the Dark tb eram bons para os cagaços. :)

Zreven,

a nova versão do Postal 2 que saíu está bastante melhor pelo que se diz. Parece que esses loading times são menores e melhoram muita cena no jogo.

18. soundlover

soundlover Banido

eu acho que tenho esse jogo e acho que é um valente cócó :-D :D

19. Nabais

Nabais Power Member

Desenterrando este topico: Alguém se lembra do mítico jogo Blood? Acho que foi dos jogos mais sádicos que já joguei na minha vida... obviamente que amei o jogo :lol:

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Esse na altura escapou-me mas joguei ao Blood 2 e adorei... acho que acabei o jogo e ainda o joguei online :P

Partilhar esta Página