Aqua 13

porque é que as pessoas que nao percevem nada d modd teimao em fazer um??? .. . . antes de se fazer um modding tem que se saber o que fazer nao é "metendo neons e WC na caixa" . . . para meteres o wc vais ter que alterar a caixa para os radiadores terem arrefecimento.. . i vis ter que fazer muitas outras coisas. . . .


cumpssss


... ele tem tanto direito de se virar para o modd como qualquer um de nós lol
pode ir aprendendo á medida que vai fazendo as coisas. se tiver duvidas a techzone está aqui para ajudar.

eu até gosto de ver novatos aqui no modding. É sinal que o modding não "morre"

cumps....
 
... ele tem tanto direito de se virar para o modd como qualquer um de nós lol
pode ir aprendendo á medida que vai fazendo as coisas. se tiver duvidas a techzone está aqui para ajudar.

eu até gosto de ver novatos aqui no modding. É sinal que o modding não "morre"

cumps....


mas nao era dessa forma que eu me esta a referir. . . nao vais meter um gajo que nao preseve nada de pc's nem d modding nem WC a construir um????. . .fazias isso???
 
mas nao era dessa forma que eu me esta a referir. . . nao vais meter um gajo que nao preseve nada de pc's nem d modding nem WC a construir um????. . .fazias isso???
eu sem experiência nenhuma em WC meti-me a fazer o meu.... embora percebesse um bocado de informática e alguma coisa de canalizador....

é uma questão de teres cuidado e prever o que vais fazer....

mas aconselho uma coisa muito importante que a mim me fez falta:
faz um projecto (de preferência em papel) com tudo o queres fazer e so depois é que passas a pratica.

cumps
 
Tou aqui farto de me rir... que lolada.

E o benfas lá ganhou, que leitaria.

1. Isto é de modding, tu ainda só falaste de «configurações», era lá que devia tar o post.
2. Se vais mesmo fazer modding, e o dono n te deixa mexer na caixa, ao menos tira-lhe uma fotografia, nem que seja rasca e posta para o pessoal meter os neuronios a funcionar e assim vais tendo ideias.
3. Se vais fazer modding à aparelhagem, mete aí umas pics, e diz o que vais fazer. A malta tb te dá umas ideias ou pelo menos um incentivo.

4. Ainda que ache que vais fazer gande ..... pq já vi que não fizeste o t.p.c. com a configuração, quanto mais com o mod, isso vai sair um mod no minimo manhoso (ou talvez não), mas concordo, é com base no erro que normalmente conseguimos a perfeição, pena é que esta seja a mentalidade do povo, em vez de um bom planeamento , que reduz em grande parte o erro, e desse planeamento tb fazer parte os possiveis erros, é tudo baseado na prototipagem evolutiva (long live microsoft & windows filosofy).

Opah mas pelo menos já me fizeste rir cumó caraças com este post.


cumps
 
uma coisa rápida a todos:

eu até não posso não perceber de modding e assim, mas agora alguns chicos espertos que vêm "prá´qui" mandar vir, e nem sabem escrever!:

"perceve"

a quem escreveu isto: andaste na escola ou és do género do sócrates que tirou o curso á trafulhice.
como é que este país anda para a frente com gente assim?!

P.S.: TENHO 13 ANOS:wow:
 
uma coisa rápida a todos:

eu até não posso não perceber de modding e assim, mas agora alguns chicos espertos que vêm "prá´qui" mandar vir, e nem sabem escrever!:

"perceve"

a quem escreveu isto: andaste na escola ou és do género do sócrates que tirou o curso á trafulhice.
como é que este país anda para a frente com gente assim?!

P.S.: TENHO 13 ANOS:wow:


LOL é pá não sejas mau!! :lol: raio de tópico!!!!
 
Back
Topo