AR-Telecom ou outro?!

E depois desse ano? Mudo de isp :rolleyes:

Pode sempre negociar no fim do contrato como em qualquer isp.
Eu estou na zona artelecom a pouco tempo se soubesse não tinha aderido a vodafone , visto que fiquei agarrado 24 meses embora não me queixe do serviço mas o triple play da artelecom é muito em conta .
Desvantagens não tem chamadas ilimitadas , tem limites de trafego , os pacotes de tv e internet não são muito claros.
 
http://www.artelecom.pt/index.php?p=16

No fim da página encontras um link que abre o tarifário completo. Podes também ver o tarifário da campanha edição limitada que tem opções mais baratas.
 
Por acaso eu não tenho débito directo na ArTelecom e no site o meu tráfego está sempre nos 0Mb já há uns 3 meses... Por via das dúvidas tirei Screenshot, mas tenho a sensação de que também estou com trafego ilimitado...
 
nesse aspecto já o disse muitas vezes a ar telecom é um exelente operador para net,boas velocidades e net ilimitada. faltam uns canais de tv,tv cine e mais uns 6 canais que a concorrência anda a pôr.
 
Viva!!!

Após ter pedido instalação na passada semana, instalaram ontem a AR-Telecom em minha casa.

Tudo correu OK.

Após uns primeiros testes, reparei que a velocidade real é muito próxima da contractada.

A TV tem uma qualidade de imagem muito interessante, peca apenas pelo zapping, o qual não tem um tempo fixo de mudança de canal. Por vezes demora 1,5s outras é instantaneo...

Até ver, penso ter feito uma boa escolha (apenas após algumas horas de utilização).


Abraços
 
falta uma box nova para tv,vamos ver se haverá novidades para breve.

pois... quando aderi ao serviço perguntei se estava ou não previsto uma nova box com as funcionalidades típicas dos novos serviços...

a resposta dada foi o um nim: ou seja, ah e tal está, mas não se sabe para quando...

mas sabes de alguma coisa!? rumores?! pura especulação!? ou apenas desejo por uma nova box?
 
não se sabe de nada. por mail as respostas que obtive foram sempre pouco informativas,ou seja não respondem em concreto. Neste momento só mesmo a ar telecom não tem nova box com os serviços já conhecidos da concorrência. Mas custa-me a crer que não o façam ,se realmente pretendem fornecer tv com os mais recentes serviços ,vão ter que investir numa box. A coisa boa é que o servico é fiavel,pelo menos no cacém não tenho tido nenhum problema.
 
Back
Topo