Arrakis_Dune

Testei B&W, não gostei... :P

Danka :) O acesso aos quebras / farois estava fechado, estavam todos, uma pena, pq respeito as regras, mas fui o unico.. E este FDS vai estar outra vez mt mau tempo, vou pedir a namorada uma pausa pa la voltar... Alguem quer ir? Sao os farois perto do castelo do queijo.

Esses faróis não ficam junto ao forte de São João? :)
 
Capaz capaz, sou Lisboeta e uma nódoa com nomes :P Fica no sitio onde os outros foram arrastados pelo paredão de agua LOL :D

Hoje vou lá outra vez eh eh :D

Então é onde eu disse :p

Devo andar por lá hoje também primeiro vou estudar e depois fotografar se der tempo :p

Se vires um Honda Concerto cinza BA sou eu :)
 
Última edição:
Danka, mais duas feitas durante o tal alerta vermelho que ia trovejar e o catano, só apanhei uma molha do caraças, nada de mais.. Enfim, grande previsão do tempo como sempre..



e

 
Isto? È mais perto do que imaginas. Pousada do porto (debaixo quase da ponte do freixo), vais pela fabrica (acho eu que era) até ao outro lado, tens depois um parque automovel novo, segues ainda mais um bocadinho pela zona pedonal, nos barcos dos pescadores.. E bam, tás lá :P
 
Com a nex presumo que faca mais longa exposição, o problema que tenho actualmente sao as costas, que estao cansadas, e sou honesto grandes kilos já não são em nada confortáveis... :|

Já para não falar que menos peso = sitios mais manhosos e perigosos é mais facil ir :P
 
Gosto muito de animais exóticos, tens fotos muito boas, gosto especialmente da V4, V12 (pena a mancha no vidro), V13, V15 e V16.
pena os vidros dos terrários não estarem bem limpinhos.

já agora o que é a primeira?
 
Back
Topo