1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arrakis_Dune

Discussão em 'Galerias' iniciada por Arrakis_Dune, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 374; Visualizações: 43011)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Fónix passei-me e pus tudo novo, novo, com lnks actualizados e ainda a processar a informação que estava em falta ;)

Eh eh :D

Foto mais recente e editada:

Infrared 1: [​IMG]

Última edição: 29 de Setembro de 2013
  2. Arrakis_Dune

Panoramicas:
    Infrared:

1 - [​IMG]

Panoramicas normais:

1 -[​IMG]

Macro|:

1 - [​IMG] 2 - [​IMG] 3- [​IMG] 4 - [​IMG] 5 - [​IMG] 6 - [​IMG] 7 - [​IMG] 8 - [​IMG] 9 - [​IMG] 10 - [​IMG] 11- [​IMG] 12 - [​IMG] 13 - [​IMG] 14 - [​IMG] 15 - [​IMG] 16 - [​IMG] 17 - [​IMG] 18 - [​IMG] 19 - [​IMG] 20 - [​IMG] 21 - [​IMG] 22 - [​IMG] 23 - [​IMG] 24 - [​IMG] 25 - [​IMG] 26 - [​IMG] 27 - [​IMG] 28 - [​IMG] 29 - [​IMG] 30 - [​IMG] 31 - [​IMG] 32 - [​IMG] 33 - [​IMG] 34 - [​IMG] 35 - [​IMG] 36 - [​IMG] 37 - [​IMG] 38 - [​IMG] 39 - [​IMG] 40 - [​IMG] 41- [​IMG] 42 - [​IMG] 43- [​IMG] 44 - [​IMG] 45 - [​IMG] 46 - [​IMG] 47 - [​IMG] 48 - [​IMG]

3. Arrakis_Dune

Macro 2:

49 - [​IMG] 50 - [​IMG] 51 - [​IMG] 52 - [​IMG] 53 - [​IMG] 54 - [​IMG] 55 - [​IMG] 56 - [​IMG] 57 - [​IMG] 58 - [​IMG] 59 - [​IMG] 60 - [​IMG] 61 - [​IMG] 62 - [​IMG] 63 - [​IMG] 64 - [​IMG] 65 - [​IMG] 66 - [​IMG] 67 - [​IMG] 68 - [​IMG] 69 - [​IMG] 70 - [​IMG] 71 - [​IMG] 72 - [​IMG] 73 - [​IMG] 74 - [​IMG] 75 - [​IMG] 76 - [​IMG] 77 - [​IMG] 78 - [​IMG] 79 - [​IMG] 80 - [​IMG] 81 - [​IMG] 82 - [​IMG] 83 - [​IMG] 84 - [​IMG] 85 - [​IMG] 86 - [​IMG] 87 - [​IMG] 88 - [​IMG]

4. Arrakis_Dune

Animals:

1 - [​IMG] 2 - [​IMG] 3 - [​IMG] 4 - [​IMG] 5 - [​IMG] 6 - [​IMG] 7 - [​IMG] 8 - [​IMG] 9 - [​IMG] 10 - [​IMG] 11 - [​IMG] 12 - [​IMG] 13 - [​IMG] 14 - [​IMG] 15 - [​IMG] 16 - [​IMG] 17 - [​IMG] 18 - [​IMG] 19 - [​IMG] 20 - [​IMG] 21 - [​IMG] 22 - [​IMG] 23 - [​IMG] 24 - [​IMG] 25 - [​IMG] 26 - [​IMG] 27 - [​IMG] 28 - [​IMG] 29 - [​IMG] 30 - [​IMG] 31 - [​IMG]

5. Arrakis_Dune

Long exposure:

1- [​IMG] 2 - [​IMG] 3 - [​IMG] 4 - [​IMG] 5 - [​IMG] 6 - [​IMG] 7 - [​IMG] 8 - [​IMG] 9 - [​IMG] 10 - [​IMG] 11 - [​IMG] 12 - [​IMG] 13 - [​IMG] 14 - [​IMG] 15 - [​IMG] 16 - [​IMG] 17 - [​IMG] 18 - [​IMG] 19 - [​IMG] 20 [​IMG]

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

excelente panoramica ;) ficou mesmo "no ponto". boas cores e tal.

mas olha que o limite das fotos é 800 pixels de largura :D

7. jmmsmm

jmmsmm Power Member

Olá, bem vindo,

gosto da foto em destaque... :) estou a ver que estás com dificuldade no crop lateral... ;) realmente não vai ser fácil escolheres um dos lados para cortar... à esquerda, tens as nuvens e a cor muito impecável do céu, à direita tens um arbusto e uma árvore... enfim, a foto fica um pouquito "larga" mas não estou a ver alternativa...

Parabéns

8. MasterChief

MasterChief Power Member

Bonita panorâmica. Gostei dos tons e da montanha em silhueta.

9. Arrakis_Dune

Bem, decidi colocar mais umas, para tamanho grande, podem sp ir ao Deviantart.. So agr tive tempo para ver a D40 a tirar panoramicas com mau tempo.. Boa máquina, gosto das cores que a Nikon tira ;)

10. michael c

michael c Power Member

Boa panoramica da montanha que tens em destaque, excelentes tons e efeitos de silhueta. Gostei tambem bastante desta da ponte. Parabens. Uma galeria que vou acompanhar.;)

Cumps,
    michael c

11. Penumbra

Penumbra Power Member

Quando vi a panoramica da ponte clikei logo pa aumentar mas o tamanho no image shack mantem-se ;(

Tenta arranjar isso pois tens ai trabalhos que certamente merecem ser vistos como mais que aperitivos.

12. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

A panorâmica das montanha está bem conseguída, mas a da ponte está bem apelativa.
    A composição com o inicio da ponte na esquerda, conjuntamente com o nevoeiro, confere-lhe um "Plus". Olhar atento, imagem que dignifica o motivo, parabéns ;)
    Os tamanhos originais só se conseguem ver no dA, é de propósito?

13. Arrakis_Dune

Não é de proposito, simplesmente no pouco tempo que tive, nao consegui linkar directamente para as páginas do Deviant, mas qualquer coisa mal tiver tempo, poderei linkar os links originais em RAW ou JPEg full size para quem quiser, ou tento ver a linkagem melhor, hj tou de folga mas vim trabalhar, proximo stop é Porto e etc, vou 5 dias de férias, talvez tenha sorte, nunca lá fui, mas a minha namorada é de lá e diz que aquilo é lindo.. So fui a uma lan party no Porto com o Jabardo :D

Tenho é muito pouco tempo, ja agr alguem empresta um filtro ND para os 5 dias? Gosto imenso de fotografia nocturna e não queria usar um F muito alto com longas exposições :S

:P

Última edição: 2 de Junho de 2008
  14. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

A que zona do Porto vens?
    Como em todo o lado, tem o seu ouro e a sua prata. Que género de locais pretendes visitar, rua - bairros característicos, paisagens, praias...?

Por acaso vendi o meu ND para comprar um em condições :confused:

15. Warlord

Warlord [email protected] Member

boa panoramica, as cores ficaram optimas :)

16. dasens

dasens Power Member

Estás com azar que eu ando a precisar dos meus, mas manda PM com os dias em que vens, e talvez se possa combinar alguma coisa, embora isto não ande nada fácil para arranjar tempo..

17. Arrakis_Dune

vou de 9 a 13 salvo erro erro, deste mes. Ainda não tenho dinheiro para novas lentes, vou s´com a 18-55, enfim, mas é por passos.. A minha namorada é do Porto, logo ela é que vai fazer o Tour :P

Danka a todos pelos comentários, até porque as fotos más, mas eu sou exigente e não as axei nada de perfeitas e boas.. Enfim..

PS: para quem quiser as fotos em tamanho grande, até eu perceber o que se passa com os links, podem sp ir ao Deviant Art

18. Arrakis_Dune

Algumas fotos do porto e Gerês, alguem me sabe dizer como tirar aquela barra de informação irritante do imageshack?

E ja agr, dicas para ajudar no futuro são extremamente bem vindas (deixei cair a máquina, ainda nao tenho o skylight, ia indo a lente, fiquei com uma dentada na maquina.. Enfim, azares e cansaço.. Estava dentro da bolsa, esqueci-me foi de a fechar..)

Ps: Fotos novas estao separadas das actuais por um espaço para ser mais facil perceberem

Última edição: 15 de Junho de 2008
  19. Warlord

Warlord [email protected] Member

acontece :( para a proxima estas c mais atencao...

em relacao a foto em destake, axo k mudava o enkadramento e fotografava contra o azul do ceu ou contra o horizonte, e nao contra a arvore pq ficaram ali ramos demais

Partilhar esta Página