Arrakis_Dune

Arrakis_Dune

Power Member
Fónix passei-me e pus tudo novo, novo, com lnks actualizados e ainda a processar a informação que estava em falta ;)

Eh eh :D

Foto mais recente e editada:

Infrared 1:


 
Última edição:
Panoramicas:
Infrared:

1 -



Panoramicas normais:

1 -

Macro|:

1 - 2 - 3- 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11- 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36 - 37 - 38 - 39 - 40 - 41- 42 - 43- 44 - 45 - 46 - 47 - 48 -
 
Última edição:
Macro 2:

49 - 50 - 51 - 52 - 53 - 54 - 55 - 56 - 57 - 58 - 59 - 60 - 61 - 62 - 63 - 64 - 65 - 66 - 67 - 68 - 69 - 70 - 71 - 72 - 73 - 74 - 75 - 76 - 77 - 78 - 79 - 80 - 81 - 82 - 83 - 84 - 85 - 86 - 87 - 88 -



 
Última edição:
Animals:

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 -
 
Última edição:
Long exposure:

1- 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20
 
Última edição:
excelente panoramica ;) ficou mesmo "no ponto". boas cores e tal.

mas olha que o limite das fotos é 800 pixels de largura :D
 
Olá, bem vindo,

gosto da foto em destaque... :) estou a ver que estás com dificuldade no crop lateral... ;) realmente não vai ser fácil escolheres um dos lados para cortar... à esquerda, tens as nuvens e a cor muito impecável do céu, à direita tens um arbusto e uma árvore... enfim, a foto fica um pouquito "larga" mas não estou a ver alternativa...

Parabéns
 
Bem, decidi colocar mais umas, para tamanho grande, podem sp ir ao Deviantart.. So agr tive tempo para ver a D40 a tirar panoramicas com mau tempo.. Boa máquina, gosto das cores que a Nikon tira ;)
 
Boa panoramica da montanha que tens em destaque, excelentes tons e efeitos de silhueta. Gostei tambem bastante desta da ponte. Parabens. Uma galeria que vou acompanhar.;)

Cumps,
michael c
 
Quando vi a panoramica da ponte clikei logo pa aumentar mas o tamanho no image shack mantem-se ;(

Tenta arranjar isso pois tens ai trabalhos que certamente merecem ser vistos como mais que aperitivos.
 
A panorâmica das montanha está bem conseguída, mas a da ponte está bem apelativa.
A composição com o inicio da ponte na esquerda, conjuntamente com o nevoeiro, confere-lhe um "Plus". Olhar atento, imagem que dignifica o motivo, parabéns ;)
Os tamanhos originais só se conseguem ver no dA, é de propósito?
 
Não é de proposito, simplesmente no pouco tempo que tive, nao consegui linkar directamente para as páginas do Deviant, mas qualquer coisa mal tiver tempo, poderei linkar os links originais em RAW ou JPEg full size para quem quiser, ou tento ver a linkagem melhor, hj tou de folga mas vim trabalhar, proximo stop é Porto e etc, vou 5 dias de férias, talvez tenha sorte, nunca lá fui, mas a minha namorada é de lá e diz que aquilo é lindo.. So fui a uma lan party no Porto com o Jabardo :D

Tenho é muito pouco tempo, ja agr alguem empresta um filtro ND para os 5 dias? Gosto imenso de fotografia nocturna e não queria usar um F muito alto com longas exposições :S

:P
 
Última edição:
A que zona do Porto vens?
Como em todo o lado, tem o seu ouro e a sua prata. Que género de locais pretendes visitar, rua - bairros característicos, paisagens, praias...?

Por acaso vendi o meu ND para comprar um em condições :confused:
 
Estás com azar que eu ando a precisar dos meus, mas manda PM com os dias em que vens, e talvez se possa combinar alguma coisa, embora isto não ande nada fácil para arranjar tempo..
 
vou de 9 a 13 salvo erro erro, deste mes. Ainda não tenho dinheiro para novas lentes, vou s´com a 18-55, enfim, mas é por passos.. A minha namorada é do Porto, logo ela é que vai fazer o Tour :P

Danka a todos pelos comentários, até porque as fotos más, mas eu sou exigente e não as axei nada de perfeitas e boas.. Enfim..

PS: para quem quiser as fotos em tamanho grande, até eu perceber o que se passa com os links, podem sp ir ao Deviant Art
 
Algumas fotos do porto e Gerês, alguem me sabe dizer como tirar aquela barra de informação irritante do imageshack?

E ja agr, dicas para ajudar no futuro são extremamente bem vindas (deixei cair a máquina, ainda nao tenho o skylight, ia indo a lente, fiquei com uma dentada na maquina.. Enfim, azares e cansaço.. Estava dentro da bolsa, esqueci-me foi de a fechar..)

Ps: Fotos novas estao separadas das actuais por um espaço para ser mais facil perceberem
 
Última edição:
acontece :( para a proxima estas c mais atencao...

em relacao a foto em destake, axo k mudava o enkadramento e fotografava contra o azul do ceu ou contra o horizonte, e nao contra a arvore pq ficaram ali ramos demais
 
Back
Topo