Arrefecer o PC com ventoinhas domesticas

Boas...

Aquilo mais parece um Compressor do que um turbo, visto nao ter a parte do escape.

Apenas funciona com um simples veio ligado a uma " poli" como os G40, G60 etc, mercedes...


Cumps
 
Desculpem-me esta questão, mas já alguém viu arrefecer-se um processador com spray de ar comprimido? Daquele que dá para limpar teclados e boards com pó...? parece estúpido mas gostava de ouvir as vossas opiniões.:lol:
Desculpem mais uma vez colocar isto aqui mas achei necessário abrir uma thread nova.
 
Última edição:
Desculpem-me esta questão, mas já alguém viu arrefecer-se um processador com spray de ar comprimido? Daquele que dá para limpar teclados e boards com pó...? parece estúpido mas gostava de ouvir as vossas opiniões.:lol:
Desculpem mais uma vez colocar isto aqui mas achei necessário abrir uma thread nova.

Tas a pensar estar de 10 em 10 segundos a fazer puff?
 
[PC]Räzzo;1493094 disse:
Tas a pensar estar de 10 em 10 segundos a fazer puff?

Comum em cada mão e um colega a fazer as alterações ao números mágicos , era engraçado ver que se podia fazer, e puff puff era chato mas ver se dava boas temps, mandar um puff mesmo no core do processador...no centro do ihs quero eu dizer..:lol:
 
eu nos dias de mais calor no alto verao (temperatura dentro de casa mais de 30..) custumava tirar a lateral do pc k tinha sempre ligado e por uma ventuinha la mas nunca me deu para a por incorporada...

essa do turbo é k ta fixe... so é pena k deve fazer um bocado de ruido...
 
eu nos dias de mais calor no alto verao (temperatura dentro de casa mais de 30..) custumava tirar a lateral do pc k tinha sempre ligado e por uma ventuinha la mas nunca me deu para a por incorporada...

essa do turbo é k ta fixe... so é pena k deve fazer um bocado de ruido...



Olha, há 5 Verões que eu faço o mesmo... e nunca morri.. e resulta..

Mas agora que estou para montar uma máquina nova, já quero usar um sistema de arrefecimento (ou de circulação de ar) bom.

1 abraço
 
Back
Topo