"Arriberder-Xi" Iol Express

Originally posted by SUp3rFM
Curioso ou não, acabei de estar com uma amiga minha que vai aderir a isto... Tem o SAPO ADSL Standard e usa pouco. Compensa-lhe mudar para este tarifário. Go figure.

Será que compensa?
Pagar menos 8,5€, mas ficar limitado a 10h de trafego (em vez das cerca de 700) e ficando com metade da velocidade. Podia sempre meter Cabovisao 128kbits, caso não tenha essa possibilidade tem sempre o dial up, pagando 2€/h(não sei qual o preço por hora actualmente) os 26,5€ pagos davam-lhe para umas 13h e só paga aquilo que gasta.
 
Tentei convencer disso mesmo. :)

Só tem mesmo possibilidade de ter ADSL, apesar de morar ao pé da Expo.

Como disse, este produto só existe para forçar o standard. Por outro lado, o preço não pode ser muito mais baixo dado que a PT não pode comercializar produtos com preços abaixo dos 40% do seu produto standard.
 
entao e quanto ao flatrate pq a margem de lucro é tao baixa? as linhas sao de quem?

"A PT já sugeriu modelos de gestão, que por exemplo, isentam o pagamento da assinatura mensal. Guess what? O quadro legal do sector não deixa passar essa medida.

O pagamento de assinatura é um dos contras que faz diminuir todos os meses o nº de clientes da telefonia fixa. "

Eu sou um deles... so nao uso adsl porque tinha que pagar a assinatura mensal...
Afinal a culpa eh do governo! :P LOL
 
Originally posted by Tafinho
Mas não pagam as chamadas locais...

Pois! :rolleyes:

Aliás, eu tenho sorte porque não pago a mensalidade (e temos direito a X impulsos/ano) porque o meu pai trabalha na PT, mas se assim não fosse, não tenham a menor dúvida que eram os meus pais que cortavam o fixo! Isto porque já começa a ser raro alguém nos ligar para o fixo... Ultimamente (só para terem ideia) o "consumo" de chamadas do fixo não ultrapassa os €15 mensais, das quais a maior parte são locais! Ora, se ainda tivesse de pagar a mensalidade... Assim os impulsos ainda duram até meio do ano, e só começamos a pagar nessa altura! Assim é que rende... :)


Hugs.
 
ONI Strikes

o serviço premium da ONI é bastante bom, adsl com 3gb indiferenciados,(o unico defeito, os 3gbs)), aluguer d linha ONI, e 10€ de chamadas incluidas por 54€ axo k nao é mau, até é bem bom.
 
Re: ONI Strikes

Originally posted by Murcielago_V12
o serviço premium da ONI é bastante bom, adsl com 3gb indiferenciados,(o unico defeito, os 3gbs)), aluguer d linha ONI, e 10€ de chamadas incluidas por 54€ axo k nao é mau, até é bem bom.

mas por ai talvez tenhas um serviço Sapo.ADSL com linha PT em que te fica:

Sapo Pro - 4GB int e nacional ilimitado - 45€
Assinatura PT 1ª Vez - 8€ com 10 min de chamadas gratis por dia (chamadas locais e horario economico)

total de 53€ com 300min de chamadas por mes e 4GB/ilimitado de trafego ADSL 512KBPS e sem limite de tempo :rolleyes:

parece-me melhor...
 
É por estas e por outras q eu uso iphone da cabovisão! Chular 12€ todos os meses, a PT q meta esse dinheirinho no cuz**o. Ja pa nao falar q o serviço de internet da cabovisão e muito bom :).
 
e nao t esqueceste do aluguer d linha k poe mais caro
é muito mas n pago aluguer d linha a ninguem. cambada d xu*** a PT,
paga-se um telefone kdo s pede linha e fica-se a pagar pelo aluguer do mesmo, se isto n é xular....:rolleyes:

olha k nao ves isso na ONI, e nao tenho acçoes lá apenas peguei no serviço deles por uma questao de justiça


é que a factua no fim do mes reduziu um bocado
 
Originally posted by fallenhaven
por acaso podes nao pagar aluguer de equipamento... eu n pago... mas da mesnalidade realmente n te safas na PT
a mensalidade podes reduzir. Expliquei isso em cima.
 
Originally posted by Metro
a mensalidade podes reduzir. Expliquei isso em cima.

Ois, telefonaste para que numero? 16200 numero apoio clientes? disseste q estavas interessado em rescindir o contrato e eles adiantaram essa possibilidade?
e se eles disserem ok?
explica isso melhor sff

tks
 
Originally posted by Pretender
Ois, telefonaste para que numero? 16200 numero apoio clientes? disseste q estavas interessado em rescindir o contrato e eles adiantaram essa possibilidade?
e se eles disserem ok?
explica isso melhor sff

tks
Disse que queria que me alterassem as condições porque estava farto de pagar mais de assinatura do que de chamadas.
Só depois de alguma conversa é que me perguntaram se desejava mesmo cancelar. Eu disse que sim.
Disseram para aguardar e passaram a chamada para outro telefone. Voilá.
 
Back
Topo