As diagonais na PSP deixam-me frustado...

Acabei de o encontrar.
Está num site italiano mas, ao que parece, tem de ser comprado através do eBay.
O site é este: http://www.edstarink.com/
Lá, encontras imagens do Kit e uma descrição daquilo. Não te posso é garantir que realmente resulte! :-D Por acaso, até gostava de tentar...
 
É bem! Vocês tão lá!! ;)
A solução poderá mesmo passar por algo assim como mostram essas imagens, no entanto fica sempre a questão no ar. Afinal como, ou porquê, que a Sony deixou que a PSP saísse cá para fora com este defeito? Há coisas que não se entendem.
Não posso crer que pensassem que o ppl apenas iria sempre jogar com o analógico. Não acredito.

Em relação à garantia, acho que vocês estão a fazer uma tempestade num copo de água. Afinal não é por desatarraxar e voltar a atarraxar parafusos que a garantia se perde. A não ser que partissem alguma coisa no processo. Seria também muito improvável que alguém levasse para a Sony uma PSP avariada sem tirar primeiro essas customizações.
 
Última edição:
Não tendo a certeza do que estou a dizer, penso que a garantia se perde, pois necessitas de "retirar" a faceplate e antes disso acontecer, tens de "descolar" um autocolantezito que "representa" a garantia... penso que é isto...

Thanks JAAT pelo link :)
 
Não tendo a certeza do que estou a dizer, penso que a garantia se perde, pois necessitas de "retirar" a faceplate e antes disso acontecer, tens de "descolar" um autocolantezito que "representa" a garantia... penso que é isto...

Thanks JAAT pelo link :)

exactamente pois os parafusos para retirar o faceplate estao por baixo de um autocolante da garantia que depois de retirado nao da para voltar a por igual:'(
 
Não tendo a certeza do que estou a dizer, penso que a garantia se perde, pois necessitas de "retirar" a faceplate e antes disso acontecer, tens de "descolar" um autocolantezito que "representa" a garantia... penso que é isto...

Thanks JAAT pelo link :)

You're welcome. ;)

Se, entretanto, alguém decidir fazer uma das modificações em cima mencionadas, diga qualquer coisa... Melhorou, não melhorou; vale a pena, não vale a pena.

O D-Pad, na maior parte jogos que possuo, não incomoda. Mas no Tekken torna-se mesmo chato!
 
hmm.. pois não tinha reparado que havia um autocolante na garantia no sítio dos parafusos. Manhosos, eles! ;D
No meu caso em particular não me preocupo pois nunca cheguei a comprar com garantia, por isso estou à vontade.

(Por curiosidade: Foi uma grande compra que fiz no início do ano passado. Comprei esta PSP que na altura tinha FW2.0, com 5 jogos e 2 filmes. Tudo por 150€ hehe! Ainda hoje não a encontro a esse preço, quanto mais com todos aqueles UMDs ;) )
 
hmm.. pois não tinha reparado que havia um autocolante na garantia no sítio dos parafusos. Manhosos, eles! ;D
No meu caso em particular não me preocupo pois nunca cheguei a comprar com garantia, por isso estou à vontade.

(Por curiosidade: Foi uma grande compra que fiz no início do ano passado. Comprei esta PSP que na altura tinha FW2.0, com 5 jogos e 2 filmes. Tudo por 150€ hehe! Ainda hoje não a encontro a esse preço, quanto mais com todos aqueles UMDs ;) )

em que loja compras-te?
 
Back
Topo