Partilha As nossas preciosidades (IMAGENS)

Metal Gear Solid Collection


MetalGearSolid43.JPG
 
Preciosidades... diria:

A minha coleção de Myst:
allmyst.jpg


Os edições especiais do Uncharted:

img0017uc.jpg
+
unchartedFHE.jpg


God of War:
GoW.jpg


Coleção Metroid (que infelizmente não aparece toda na foto, tenho de fazer update a essa foto):
metroidcomplete1.jpg


Ah.. e tb gosto muito destes:
daccfront-1.jpg
colleccao1-1.jpg
Ico-SOC-Collection1-1.jpg
 
Ashler, isso até lava a vista xD

Já tinha visto essa edição do dragon age antes e tentei procura-la, mas em vão. Podes-me dizer qual é e onde arranja-la?

Cumprimentos
 
Preciosidades... diria:

A minha coleção de Myst:


Os edições especiais do Uncharted:


God of War:


Coleção Metroid (que infelizmente não aparece toda na foto, tenho de fazer update a essa foto):


Ah.. e tb gosto muito destes:

Até me borrei todo
 
Última edição pelo moderador:
Gosto muito de WoW. :D

fotografia1.jpg

fotografia2.jpg

fotografia5.jpg

fotografia4.jpg

fotografia3.jpg


Para quem perguntar, tenho ali uma WoTLK selada a mais e um Battle Chest selado, porque os ganhei num concurso.
 
Essa colecção de WoW está muito porreira. Vi no ebay uk á 1 semna um negócio dessas 3 edições seladas vendidas por 3000 e tal euros. No feedback o gajo que comprou nunca as recebeu porque se perderam no correio xD
 
Essa colecção de WoW está muito porreira. Vi no ebay uk á 1 semna um negócio dessas 3 edições seladas vendidas por 3000 e tal euros. No feedback o gajo que comprou nunca as recebeu porque se perderam no correio xD

Obrigado. :)

As 3 primeiras também vieram do eBay, mas não vinham seladas, porque o preço era mesmo absurdo tal como indicaste. :p

Mesmo assim ainda paguei alguma coisa, mas não me arrependi nada, porque estão mesmo como novas, trazem tudo menos a CD-Key, que na realidade me era indiferente, porque já as tinha, embora não sendo CE.

Ui se não as recebesse ficava bem chateado lol, especialmente se tivessem custado tanto...
 
p1210081.jpg


MOH collection, nesta colecção só falta o Vanguard ( que depois comprei em separado), sensivelmente um mês depois de o ter comprado sai uma collection com o Vanguard incluído >(.

Colin Mcrae Rally, um grande jogo, e um grande tributo a um dos melhores ( señ o melhor) piloto de rallys de todos os tempos, pena ser versão platinum.
 
um negócio de 3000 € ficar perdido pelos correios !?
quem é que não ficava chateado?

a colecção do WoW só pode ser adquirida no ebay?

Eu comprei pelo eBay porque não conhecia nenhum sítio que ainda tivesse as edições de coleccionador antigas à venda. Mas com sorte, pode ser que ainda encontres alguma algures numa loja esquecida, mas geralmente é difícil.
 
Back
Topo