Aspirador Robô

Chegou o meu dreame d10s versão sem base. Está a carregar. Comprei no Amazon usados supostamente com uma marca de tamanho médio, mas chegou sem sequer uma mancha. Custou 180€! Depois dou feedback. Não sei como usar a câmara do dreame. Na descrição da Amazon dizia que dava para usar a câmara
 
Que acham do Xiaomi Robot Vacuum Mop S12? Tenho voucher de 120€ de desconto para usar na MEO.
Tenho um apartamento de 100m quadrados mais ou menos. Tenho um gato, e tapetes em todas as divisões.
 
@Gonç@lo Na minha opinião é de aproveitares antes que esgote. É um aspirador com Lidar, o que é bom. Tem uma bateria de 3200mah, se fosse de 5200mah era melhor mas penso ser suficiente para a maioria das casas.
 
Se for um aspirador LIDAR comum isso não tem absolutamente problema nenhum.
O pior que pode acontecer com tapetes é ou um ser tão alto que não o suba ou ser tão leve e solto que se enrole nele.
 
No dreame d10s alguém sabe se há forma de eu por por exemplo em 8 áreas da casa só a aspirar 3 sem ter de adicionar paredes virtuais?
Sim. Depois do mapeamento, edite o mapa e defina as zonas exatas, separando como conveniente.
Depois disso é aspirar por "quarto" (Opção presente na app Dreamehome), escolhendo apenas os respetivos.
 
Que acham do Xiaomi Robot Vacuum Mop S12? Tenho voucher de 120€ de desconto para usar na MEO.
Tenho um apartamento de 100m quadrados mais ou menos. Tenho um gato, e tapetes em todas as divisões.

Obrigado pela dica, também aproveitei o voucher de 75€ e mandei vir de lá. O meu apartamento tem 90m2 e só cerca de metade é que vai ser limpo diariamente, os quartos ficam fechados por causa dos gatos.
 
Boa noite.
Qual o aspirador que aconselham até 300€ ?
Como não percebo muito disso, gostaria da opinião de quem percebe e já agora o porquê da vossa escolha.
Obrigado
 
Back
Topo