Aspirador Vertical / de Pé

Se este também tivesse durado 7 anos tinha ficado satisfeito, mas dei 300€ e a escova parou ao fim de nove meses.

Li a tua análise @metRo_ vai ao encontro daquilo que senti com o uso do meu e o grande ponto positivo é a facilidade com que se pega nele e se aspira.

Aqui também as rodinhas de borracha já estavam a desgastar e a começar a sair bocadinhos, talvez seja um mal de todos.
Mas concordo com o que dizes, por enquanto este tipo de aspirador tem de ser um complemento e não o principal como eu tinha.
 
@Metro outra coisa na tua review, mencionas que aquele filtro de tecido tem de ser substituido quando tiver saturado. Nunca li/vi nada disso no manual, apenas q basta ser limpo por agua. É certo q secalhar provavelmente daqui a uns anos fique de uma maneira q tem de ser trocado, mas se for bem estimado deve durar uns bons anos. Por acaso ja tive de comprar um (a peça completa com esse filtro), pq estupidamente fui aspirar o carro, no fim deixei cair o aspirador no chao e nao sei como passado um dia em casa é q notei q nao tinha esse filtro no aspirador, nao sei como saltou e nao dei conta... custou cerca de €10 numa empresa q acho q é representante oficial das peças da marca em portugal (tive de ir de proposito pros lados do cacem ir buscar isso)
 
Mas concordo com o que dizes, por enquanto este tipo de aspirador tem de ser um complemento e não o principal como eu tinha.

O engraçado é que isso me foi dito pelo suporte da linha telefónica da Dyson quando andava a decidir que aspirador comprar. Eu perguntei se gastar 500-600€ num aspirador sem fios ainda devia ter um aspirador além daquele... Mas de facto a limitação das baterias é o que é e não me parece que se resolva facilmente. Penso que a melhor forma é o que fiz. Comprar algo barato com a ideia de ser complementar. Eu ainda não comprei um aspirador robõ apesar de acompanhar porque quando peso tudo ainda não resolve os problemas que preciso.

@Metro outra coisa na tua review, mencionas que aquele filtro de tecido tem de ser substituido quando tiver saturado. Nunca li/vi nada disso no manual, apenas q basta ser limpo por agua.
Da pesquisa que vi, encontrei logo aqueles filtros à venda por cerca de 5€. Pareceu-me que em casos que esteja danificado ou que uma limpeza não o deixe a 100% é algo a considerar. A questão da escova é que realmente não faz sentido. Há rodas daquelas que devem custar literalmente cêntimos que são indestrutíveis.
 
Por experiência própria (tive um do LIDL de 140$ q durou 1 ano) e do que vou lendo isto é material que dura pouco.

Se comprar agora numa loja PT ja tenho 3 anos de garantia?

O V9 fica me a 160 com os portes e o V10 a 190, vale os 30 euros a mais por alg motivo?

Vou usar para aspirar a cozinha à noite que tenho um gato q espalha areia comida e dois filhotes q espalham tudo e mais alguma coisa 😂
 
Boas.

Alguma sugestão de aspirador vertical, com fio e de preferência q tenha a escova rotativa na pá?

Ahhhh e se não tiver de hipotecar a casa para comprar, era bom.


Obg desde já pela eventual ajuda.
 
Já agora, alguém tem sugestões de aspiradores verticais (+/- 300€) que possam substituir o máximo possível um aspirador tradicional? Tenho uma casa com alguns pisos e estou farto de carregar o aspirador.

Estive a ver um Shark na Amazon, se alguém tiver feedback desta marca diga sff
 
Boas,

Queria comprar um aspirador para não usar sempre a aspiração central. Idealmente um vertical seria mais ergonómico e prático para aspirar a cozinha de manhã (gatos a espalhar alguma areia e pêlos durante a noite :D ).

Idealmente um que desse para aspirar outras coisas como tapetes, cantos e sofás etc. Alguma sugestão sem ter que vender um rim?
 
Existe algum aspirador vertical com mopa? E se sim, qual o melhor ate 300 euros?

Pelo que li...bissell crosswave
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite, preciso comprar um aspirador vertical ate 300€ para substituir a vassoura ca em casa e ir dando uma manutenção so quando aparece so uns lixitos na cozinha e pó pela casa. ja andei a ver o xiaomi G10, dreame V11 e mais uns quantos. Conseguem aconselhar algum?
 
O que dizem do:
Cecotec Aspirador vassoura sem cabo Conga Rockstar 880 Ultimate. 480 W, 3 em 1: vertical, vassoura e de mão, motor digital Brushless, 30 kPa, 100 minutos de autonomia, escova de alisco

Está a 140 na Amazon.
 
Viva,
Qual o melhor aspirador vertical?
Melhor sem limite de preço
e
Melhor relação qualidade/preço
Obrigado.
 
Back
Topo