Xbox 360 Assassin's Creed II

Já vai quase um mês de atraso mas que se lixe lol



Agora que comprei a Anthology pude jogar a versão do ACII que traz o Battle of Forli e o Bonfire of Vanities. Por um lado cheira mesmo a conteúdo cortado, mas não digo que seja vital. o Battle of Forli é o melhor na minha opinião por ter mais historia, mas é o mais curto.Já o Bonfire of Vanities faz lembrar muito o AC1 no sentido de nós termos uma lista de alvos e basicamente tratamos deles de um forma muito básica(não há uma backstory para os alvos, uma caracterização, são apenas gajos para matarmos). Aqui diria que se trocou qualidade por quantidade.

Em suma, acho que só se gostarem muito ou estiver em promo é que vale a pena comprar. 6 euros por dlc quando o jogo custa 10 no Live é um bocado contra-producente.
 
O BoV e o BoF, da maneira que foram integrados na versão para PC e nas edições GOTY são terríveis já que após...
O confronto com o Rodrigo Borgia em Veneza e o subsequente apoio e / ou revelação dos outros assassinos, inclusivé do Mario Auditore, para não falar - finalmente(!) - na inclusão dele enquanto Assassino a sério...
Obriga o jogo a saltar logo para a sequência final, para dar maior fluidez à história. Como foi feito originalmente, independentemente da intenção, era muito mas muito melhor IMO.
 
infelizmente vou ter que me despedir deste grande jogo sem o poder terminar!

fiquei Fã de AC graças ao GwG!!!

vou sem duvida quando tiver oportunidade, comprar outros ACs...ou mesmo voltar a comprar o AC2
 
Back
Topo