PS3 Assassin's Creed (Ubisoft)

Calma, afinal era só hype?

Não seria a primeira vez que a Ubisoft aprontava uma destas...

Eu vi a review da Gametrailers, gostei da movimentação do personagem, a população deve ser das mais realistas em um jogo, os cenários agradáveis mas a AI... é má, existe jogos com anos de existência que são bem melhores... Enfim, mais um jogo Ubisoft, podia ser muito bom mas há sempre algo que falha.
 
Última edição:
Para mim o grande problema nem é ser repetitivo... É aquela AI ridiculamente estúpida.

Já viram aquele vídeo do Altair a matar um gajo à frente de um guarda? Ele espeta-lhe a lâmina na garganta, depois imediatamente a seguir põe as mãos nas mangas (a fazer de monge) e o outro guarda ignora-o: "Who the hell did this?!?"

Num jogo destes, uma AI inimiga tão fraca tira logo o desafio todo. Isto também porque o sistema de combate é muito pouco exigente: com extrema facilidade conseguimos derrotar 10 guardas, é só uma questão de contra-atacar no momento certo o guarda que nos ataca, enquanto os outros dançam à nossa volta à la filme de Kung Fu...

Isto de meterem gajas boas a fazer jogos....., gajas boas só sabem fazer uma coisa! :D

Ai, ai Jade, esperava mais de ti...

:-D

Coitada da Jade, ela não é programadora, não tem culpa da AI ser tão má :D Ninguém diz mal da Jade...
 
Fiquei realmente desiludido com estas reviews. O jogo parece estar incompleto... o que é incrível já que tinha todas as condições de ser um dos melhores jogos de sempre!

A IA é simplesmente ridícula (bastava terem implementado uma ao nível da do Hitman, no que toca aos inimigos, para o jogo ganhar logo outra vida). O sistema de combate não parece ser assim tão bom quanto se previa muito por causa das counter-kills (são muito bonitas mas de interactividade não têm nada)... junta-se a isto missões extremamente repetitivas e está tudo estragado! A única coisa que realmente se destaca neste jogo é o free-runing... mas sinceramente deveriam ter posto extras de VALOR (não a porcaria das bandeiras!) que incentivassem o pessoal a explorar por completo os cenários (que estão maravilhosos diga-se de passagem).

Esperemos que a UbiSoft Montreal aprenda com os erros cometidos e que nos ofereça um Assassin's Creed 2 muito superior a esta primeira incursão!

Muita da ansiedade que tinha pelo facto de comprar a PlayStation 3 para poder jogá-lo este Natal desvaneceu-se... resta esperar por Fevereiro para pôr as mãos no DMC4.

:nie2:
 
Claramente que são do jogo e, a julgar pelas vídeo-reviews, baseados na versão Xbox 360.

Não estavas à espera que os inimigos fossem estupidamente burros só na versão PS3, pois não?

óbvio que não, mas pareceu-me ver notas superiores na secção Xbox, o que não teria lógica nenhuma...
 
óbvio que não, mas pareceu-me ver notas superiores na secção Xbox, o que não teria lógica nenhuma...

Segundo várias reviews a versão PS3 tem muito mais framedrops do que a versão X360, daí os scores inferiores, mas ao que parece o Gamespot discorda lol, já não se percebe nada.
 
Primeiro, não confiem na IGN porque aqueles gajos deram 9 e qualquer coisa ao PES2008 e o jogo mais parece uma demo. Deve ser porque o Pes2008 é patrocinado pela Ign e o Assassin´s Creed não é. Segundo, já pensaram que se calhar os gajos que fizeram a review do jogo em alguns sites jogaram no modo mais fácil? Todos os sites que dão boa pontuação ao jogo não referem que a AI é fraca. E de repente todos os sites que dão má pontuação ao jogo já dizem que a AI é uma porcaria. Segundo li, o jogo num nivel fácil demora de 15 a 20 horas a completar, isto se fizer-mos só as missões mais fáceis (9 assassinatos) porque depois temos mais cenas (60 assassinatos, capture the flag, etc.). De certeza que o jogo num nivel mediano ou mais avançado é muito mais dificil. EU COMPRO!!!
 
Segundo várias reviews a versão PS3 tem muito mais framedrops do que a versão X360, daí os scores inferiores, mas ao que parece o Gamespot discorda lol, já não se percebe nada.

Já estava mais inclinado para a versão X360, mas isso fez-me decidir definitivamente... E Sendo region free, melhor.
 
Os gajos da IGN devem tar a gozar com pessoal ou então alguém pagou aos gajos pra dizer mal do jogo. Até chegam a dizer que os tempos de loading chegam a ser de 5 minutos. Acho que se isto fosse verdade, todos os sites que dão boa pontuação ao jogo diziam... 5 minutos??? Onde já se viu???
 
Back
Topo