Multiplataforma Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Já fiz 10 arcs mais Asgard, vamos ver como corre daqui para frente. Só tenho 40h mas também é sempre andar nem faço secundárias nem eventos, fartei-me logo! :)
Eu vou fazendo alguns por onde vou passando, mas agora já deixei de fazer isso. Quero ver se termino a história toda amanhã ou assim. Não gosto de jogar o mesmo jogo mais de 1 mês seguido e não gosto de parar porque depois quando voltar já nem sei as teclas.
 
Eu vou fazendo alguns por onde vou passando, mas agora já deixei de fazer isso. Quero ver se termino a história toda amanhã ou assim. Não gosto de jogar o mesmo jogo mais de 1 mês seguido e não gosto de parar porque depois quando voltar já nem sei as teclas.
Tenho exactamente o mesmo problema que tu. É por isso que ando a evitar a compra deste AC. O Odyssey nem devo ter chegado a 1/3 do jogo.
 
O jogo anda um bocado lixado. Além do cavalo não fazer barulho agora há certas zonas em que devia ter algum barulho ou música do jogo e não tem.

Estou um pouco perdido no final do jogo.
Já fiz os arcs todos, conquistei Inglaterra toda mas na missa final o Rei Alfred não estava naquela zona. Depois disso não me aparece mais nenhuma missão para fazer sem ser a de Asgard. O fim do jogo é isto?
 
Última edição:
O jogo anda um bocado lixado. Além do cavalo não fazer barulho agora há certas zonas em que devia ter algum barulho ou música do jogo e não tem.

Estou um pouco perdido no final do jogo.
Já fiz os arcs todos, conquistei Inglaterra toda mas na missa final o Rei Alfred não estava naquela zona. Depois disso não me aparece mais nenhuma missão para fazer sem ser a de Asgard. O fim do jogo é isto?
Não teres som, isso deve ser algum problema com o patch na play, porque eu nem sabia que já tinha sido lançado a patch para o jogo e estava na versão anterior e foi com o teu comentário que fui ver isso, tive que sair completamente do jogo para actualizar, a primeira coisa que fiz foi chamar o cavalo para ver se o ouvia a cavalgar e está tudo ok na xsx ou pelo menos comigo está tudo ok
 
O jogo anda um bocado lixado. Além do cavalo não fazer barulho agora há certas zonas em que devia ter algum barulho ou música do jogo e não tem.

Estou um pouco perdido no final do jogo.
Já fiz os arcs todos, conquistei Inglaterra toda mas na missa final o Rei Alfred não estava naquela zona. Depois disso não me aparece mais nenhuma missão para fazer sem ser a de Asgard. O fim do jogo é isto?

Arc final da conquista é assim para o anti-climatico...
 
Sim, fiz isso tudo.

Estive a pensar melhor, e vou desistir da Platina. Tenho 230 Platinas, já fiz muita coisa para fazer platinas mas a coisa que mais odeio em são colecionáveis. Este jogo exagera nisso.
 
Sim, fiz isso tudo.

Estive a pensar melhor, e vou desistir da Platina. Tenho 230 Platinas, já fiz muita coisa para fazer platinas mas a coisa que mais odeio em são colecionáveis. Este jogo exagera nisso.
Não deves ter vida social...
Só tenho 2 platinas, nao estou para perder tempo a limpar tudo quando posso jogar outros jogos e tempo não abunda...:)
 
Não deves ter vida social...
Só tenho 2 platinas, nao estou para perder tempo a limpar tudo quando posso jogar outros jogos e tempo não abunda...:)
Já tenho a conta desde 2008, por isso não são assim tantas. Tens tugas com mais de 500 Platinas.
Mas olha que disse ao bocado à miúda que não ia fazer Platina e diz ela muito rápido "Vais fazer sim, mas não tem de ser já."
Se calhar vou fazendo de longe a longe, mas neste momento estou sem paciência.
 
Bem pessoal, já terminei os arcos todos da história em 60h, fiz poucos eventos já que não me puxava muito para fazer. Agora vou só terminar com alguns da ordem e com Alfredo! :)
 
Comecei o jogo há uns dias, para já estou a gostar bastante. Estou a tentar levar nas calmas, ir explorando entre missões como fiz nos anteriores, para que não acabe demasiado depressa. Achei o festival bastante engraçado.
 
Já acabei a história e mais umas coisitas (todos os Animus Glitches e todos da Order) e confirmo o que já suspeitava há algum tempo, história fraquinha e desconexa, em vez de melhorar para o fim ainda piora.

Comparado com Origins e Odyssey é o pior dos 3 para mim, apesar de ter sido o que mais tempo demorou a acabar.
 
Comecei o jogo há uns dias, para já estou a gostar bastante. Estou a tentar levar nas calmas, ir explorando entre missões como fiz nos anteriores, para que não acabe demasiado depressa. Achei o festival bastante engraçado.

Mesmo que só fizesses os arcs de historia principal e não fizesses mais nada,mesmo assim isso nunca seria um problema. Tem aqui malta que fez isso e teve jogo para 60 e picos horas.
 
Back
Topo