Multiplataforma Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Eu tou com 70 horas e só conclui 12 Acts, não me queixo da historia, nem tenciono terminar o mais rápido possível.
Talvez o jogo não me aborrece porque não jogo mais de 2 horas por dia.
 
Confesso que o inicio nao gostei , nao me parecia nada a AC mas com o desenrolar da historia o lore do AC entrou e estou a gostar bastante.

para quem ja terminou quanto me falta para a acabar a historia?
vou para para cent , algo me diz que ainda devo ir para ai a 60% nao?
 
Confesso que o inicio nao gostei , nao me parecia nada a AC mas com o desenrolar da historia o lore do AC entrou e estou a gostar bastante.

para quem ja terminou quanto me falta para a acabar a historia?
vou para para cent , algo me diz que ainda devo ir para ai a 60% nao?

Para simplificar as tuas expectativas: o mapa de Inglaterra todo tem de ficar cheio de alianças para teres acesso ao final do jogo dentro do Animus( e uma missão opcional que está ligada ao AC3+ o final opcional da história da conquista de inglaterra). São pelo menos uma dúzia de aliança,pese embora ache que o numero total seja 14 ou 15.
E depois há a parte fora do Animus,mas isso é curto.Talvez 45 minutos(e estou a contar tudo fora do Animus).
 
Confesso que o inicio nao gostei , nao me parecia nada a AC mas com o desenrolar da historia o lore do AC entrou e estou a gostar bastante.

para quem ja terminou quanto me falta para a acabar a historia?
vou para para cent , algo me diz que ainda devo ir para ai a 60% nao?

Ja nao tenho a certeza, mas a historia termina, penso eu, quando tiveres todas as regioes "dominadas".
Ja nao me lembro se fica alguma para fazer depois da historia ou se coincide mesmo as zonas dominadas com o fim da historia.

aviso que vais acabar por nem perceber que a historia termina, fica ali um anti-climax. Pelo menos comigo fiquei naquela: isto termina assim??

Depois tens tambem a parte da ordem (matar todos os elementos) que acaba por estar relacionado com a historia do jogo.
 
Última edição:
Ja nao tenho a certeza, mas a historia termina, penso eu, quando tiveres todas as regioes "dominadas".
Ja nao me lembro se fica alguma para fazer depois da historia ou se coincide mesmo as zonas dominadas com o fim da historia. Nao é spoiler mas,
Aviso que vais acabar por nem perceber que a historia termina, fica ali um anti-climax. Pelo menos comigo fiquei naquela: isto termina assim??

Depois tens tambem a parte da ordem (matar todos os elementos) que acaba por estar relacionado com a historia do jogo.

Isso nos spoilers,falas acerca da história dentro ou fora do Animus?
 
Isso nos spoilers,falas acerca da história dentro ou fora do Animus?
Dentro. Só me lembro de acabar o jogo e ficar com a sensação de que faltava algo. Fazes as alianças e pronto...

A história fora do animus já nem me lembro como acaba.
O que vou dizer pode ser sacrilégio para muitos fãs, mas para mim AC é dentro do animus.
 
Dentro. Só me lembro de acabar o jogo e ficar com a sensação de que faltava algo. Fazes as alianças e pronto...

A história fora do animus já nem me lembro como acaba.
O que vou dizer pode ser sacrilégio para muitos fãs, mas para mim AC é dentro do animus.

Há um arc extra com uma batalha final na parte sul de Inglaterra. Chegaste a fazer isso?
 
Eu hoje, passado umas boas semanas de ter terminado o jogo, voltei a pegar nele a ver se fazia alguma coisa para a Platina. Desisti logo mal abri o mapa do jogo.
 
Boa tarde.
Neste jogo, não estou a conseguir ir para ASGARD. Sei que é através de uma missão com a Valka. Mas o que aconteceu foi, quando esta apareceu eu não fiz logo a missão. Construí a casa dela e agora, não me lembro se apanhei as plantas, de qualquer maneira tenho 10 na Bolsa. Mas não me aparece nenhuma missão para beber a poção e viajar para Asgard. E tenho o assentamento a nível 4, quase 5. Não sei o que se passou. A Valka anda pela casa. E já fiz todas as missões que tinha para fazer em Inglaterra. Tenho só algumas alianças para completar mas queria continuar a história. Eu lembro-me que quando apareceu a Valka, eu não queria ir logo para Asgard porque queria evoluir o Eivor. Ainda não completei o jogo vez nenhuma mas quando aprendi mais sobre este, decidi começar de novo.
Por favor, ajudem-me. Obrigada
 
Boa tarde.
Neste jogo, não estou a conseguir ir para ASGARD. Sei que é através de uma missão com a Valka. Mas o que aconteceu foi, quando esta apareceu eu não fiz logo a missão. Construí a casa dela e agora, não me lembro se apanhei as plantas, de qualquer maneira tenho 10 na Bolsa. Mas não me aparece nenhuma missão para beber a poção e viajar para Asgard. E tenho o assentamento a nível 4, quase 5. Não sei o que se passou. A Valka anda pela casa. E já fiz todas as missões que tinha para fazer em Inglaterra. Tenho só algumas alianças para completar mas queria continuar a história. Eu lembro-me que quando apareceu a Valka, eu não queria ir logo para Asgard porque queria evoluir o Eivor. Ainda não completei o jogo vez nenhuma mas quando aprendi mais sobre este, decidi começar de novo.
Por favor, ajudem-me. Obrigada
Não aparece nenhuma poção em cima da mesa para interagir? Ou então tenta ver nas quests se aparece algo na lista.
 
Isso é estranho. Eu na altura até entrei em Asgard, fiz só uma missão, saí e depois quando avancei na história voltei outra vez normalmente porque a missão continuou lá na lista.
 
Pois. Não tenho uma única missão da Valka. Sei é que tenho poder de 130 (se não me engano) e tou mesmo a ver que vou ter que começar tudo de novo. Portanto, pelo que estou a perceber, tinha que fazer logo a missão, que sinceramente, acho que não me apareceu, porque nem a tenho na lista, e depois se quisesse voltar, voltava. É isso?
 
Pois, no reddit aparece mais pessoal com esse problema, mas ninguém meteu outra solução sem ser fazer load ao save anterior à construção da casa da Valka. E realmente se não aparece mesmo nada nas quests nem para interagir na casa, deve ser bug.
 
Pois, bem olha, de qualquer maneira, muito obrigada por teres respondido e tentado ajudar. Eu vou entar, continuar a jogar na outra conta que tenho na ps4, onde estou a jogar com a mulher Eivor, e já estou em Asgard mas muito menos evoluída. Posso então sair de Asgard, evoluir mais e voltar, certo?
 
No meu caso eu estava na missão
em que lutamos contra o lobo, logo ao início
e saí porque ainda não tinha muito poder e não estava com muita paciência para me empenhar nessa missão porque na altura tinha mais interesse na história da Eivor do que no que estava a acontecer em Asgard. Portanto saí, avancei mais um pouco na história e depois voltei e não me deu problemas.
 
Também já fiz essa missão de derrotar o lobo. Então vou sair de Asgard, evoluir a Eivor e depois continuar. Há alguma maneira especifica para sair e voltar?

Muito obrigado, mais uma vez, pela tua ajuda :)
 
Back
Topo