PC Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Eu estou com um belo problema, já terminei o jogo, esta tudo praticamente a 100%, mas nunca me apareceu o mapa de Vinland.
Nao encontro maneira de fazer aparecer.

Deve estar uma menina nas docas, tens de falar com ela
469769250.jpg
 
Não, nao sei como foi possivel passar ao lado disto, bela me....
Tenho cerca de 140h quase tudo passado e nunca apareceu esse mapa

estranho
nao é suposto conseguires acabar o jogo sem ir a Vinland.

Tu nunca la foste ou ja foste e nao consegues voltar?

Ja deves ter feito, mas no mapa se carregares no Y(comando xbox) para ires para o Atlas, nao te aparece nada?
 
Última edição:
estranho
nao é suposto conseguires acabar o jogo sem ir a Vinland.

Tu nunca la foste ou ja foste e nao consegues voltar?

Ja deves ter feito, mas no mapa se carregares no Y(comando xbox) para ires para o Atlas, nao te aparece nada?

Nunca la fui, nunca apareceu essa tal missão depois de Lunden.
Tanto que ate desconhecia Vinland até à 2 dias atras!!

BbtnbYp.jpg
 
Nunca la fui, nunca apareceu essa tal missão depois de Lunden.
Tanto que ate desconhecia Vinland até à 2 dias atras!!

BbtnbYp.jpg

Que coisa mais estranha, o mapa devia mesmo estar aí na mesa e não aparece, aliás tens o gorm morto e nada de mapa.

Há alguma hipótese de o matar antes e deixar de ter acesso a vinland?:smilliex:
 
Bem tive que submeter o SAVE para a equipa de desenvolvimento dar uma vista de olhos, mas pelo que vejo sou o único com este problema, mother.........

Entretanto saiu hoje o novo DLC
 
Bem tive que submeter o SAVE para a equipa de desenvolvimento dar uma vista de olhos, mas pelo que vejo sou o único com este problema, mother.........

Entretanto saiu hoje o novo DLC

saiu tambem um update com correcoes.
Suponho que nao tenha corrigido o teu problema, certo?

Com o update, 3 achivements que estavam buggados finalmente apareceram como completos. Podia ser que tivessem corrigido o teu problema, mas la esta, como é uma coisa rara a dev team se calhar nem sabia desse bug...
 
saiu tambem um update com correcoes.
Suponho que nao tenha corrigido o teu problema, certo?

Com o update, 3 achivements que estavam buggados finalmente apareceram como completos. Podia ser que tivessem corrigido o teu problema, mas la esta, como é uma coisa rara a dev team se calhar nem sabia desse bug...

È muito estranho porque a historia obrigatoriamente tem que passar por Vinland, se eu soubesse de antemão que esse mapa existia tinha conseguido voltar atras.
Agora com o jogo passado, mais de 110h nao vou começar de novo
 
Nem digo nada, ja me responderam a dizer que tinha que falar com o Hytham and Randvi for the 'A Strange Land' quest.
Ora se ja matei a ordem toda o Hytham ja nao tem nada para me dizer, dahhh, só visto.
Disseram que vao voltar analisar, entretanto mandei mais uns prinstscreens que pediram, pedi para me enviarem o meu SAVE com Viland já desbloqueado.
Deixa la ver o que vai dar, á conta disso nem joguei o River Raids
 
Bem estou tramado:

"We've received reports of players who are unable to go to Vinland because Gorm has been killed beforehand. The development team has been made aware of this issue and they are currently investigating it.
Once additional information becomes available, it will be posted to the game's official forum at: https://discussions.ubisoft.com
We apologize for any inconvenience and thank you for your patience and understanding while we work to resolve this issue."
 
Por um lado não estás tramado, significa que mais pessoal tem o problema, se fosses só tu eles tinham ignorado, fazendo esse anuncio significa que estão a tratar disso... Sinceramente não perdes grande coisa, com poder nos 270 em 4 horas tinha Vinland acabado, só ficando a faltar 2 ou 3 tesouros...
 
Back
Topo