PlayStation Assetto Corsa by Kunos Simulazioni

Aparentemente sim, mas não consigo precisar, porque há meia volta o carro reage de forma diferente ao mesmo estilo de condução na mesma curva.
mesmo com o consumo de pneus desligado e os danos desactivados, nãoo consigo o mesmo comportamento em várias voltas consecutivas...

Onde vejo isso dos graus no jogo?
 
Aparentemente sim, mas não consigo precisar, porque há meia volta o carro reage de forma diferente ao mesmo estilo de condução na mesma curva.
mesmo com o consumo de pneus desligado e os danos desactivados, nãoo consigo o mesmo comportamento em várias voltas consecutivas...

Onde vejo isso dos graus no jogo?

Nas opções vai na ultima opção existente, logo apos a opção do force feedback e vê se está em 1080° ou 900° e dos confirma se tens o mesmo no volante.
 
Private Lobbies are Coming to Assetto Corsa Console Versions This April

Assetto-Corsa-Mclaren-638x359.jpg


Console players used to the current online portion of Assetto Corsa will be delighted to hear that private lobbies are finally on their way to improve the gaming experience. The news comes on the back of the recent update to the PC version, which brought three new cars and other updates yesterday.

The console update containing the private lobbies will be heading into the submission processes at Sony and Microsoft by the end of this month. Provided there are no issues, players will be able to enjoy the new feature, as well as the Audi S1 and Highlands circuit, by April’s end.

Private lobbies will allow room hosts to have a complete control over exactly which people enter a room, eliminating the risk of dealing with random players. Xbox One and PlayStation 4 versions of the game were released back in August 2016 (read our review here), but didn’t offer private lobbies.

For dedicated players, there were workarounds: you can find the details of one method here. Nonetheless this should be a welcome addition to the AC community, allowing players to easily set up custom races with friends.
 
Concordo que peca por tardio, mas acredito que venha trazer nova vida ainda ao online.

Por falar nisso, havíamos de começar a combinar aqui umas corridas semanais ou assim. ;)
 
Eu concordo, é tardio mas pode agarrar muitos fãs que estão "adormecidos" (meu caso).. De facto as corridas online quase não existem actualmente, há poucas corridas interessantes..
Mas eu alinhava numas corridas com pessoal aqui do fórum!!
 
@oscarolim Não é isso, ele referia-se a minha notícia do Porsche 911 RSR (que por agora é só para PC players) que tinha postado e que entretanto apaguei, porque simplesmente enganei-me.

Que também foi culpa do GTPlanet por me ter enganado, diga-se de passagem. xD :p
 
Embora não tenha tido muito tempo para jogar, mas também alinho se o pessoal combinar algo, uma coisa é certa o último lugar no mínimo é garantido por isso... :D
 
Mais esclarecimentos:

Kb0LJiB.jpg


Em termos de carros, isto significa que teremos, de uma só vez:

-Mazda MX-5 NA
-Mazda 787B
-Porsche 911 RSR
-BMW M4 Akrapovic
-Lamborghini Gallardo Step 3
-Audi Quattro S1
 
Back
Topo