Multiplataforma Assetto Corsa Competizione (Kunos Simulazioni, 505 Games)

servidores privados
Pagar para jogar online ??? para além do plus é isso ???
Não posso acreditar, eu vendi logo o jogo, parecia um jogo da PS3, a condução com o volante é horrivel.
A sério este nem dado, no PC não sei como está, mas na PS4 é de fugir.
Ainda querem que se pague para jogar online, quem vai cair nesta.
 
Pagar para jogar online ??? para além do plus é isso ???
Não posso acreditar, eu vendi logo o jogo, parecia um jogo da PS3, a condução com o volante é horrivel.
A sério este nem dado, no PC não sei como está, mas na PS4 é de fugir.
Ainda querem que se pague para jogar online, quem vai cair nesta.
Pagar para fazer sessões privadas, como se do PC se tratasse
 
O jogo está nos Free Play Days do Xbox Love Gold este fim de semana. Aproveitem para o experimentar. E está também com 25% de desconto na Xbox Store para quem o quiser comprar.
 
Boas Pac tudo bem?? no pc está excelente, na PS4 mehhhhhhhhh, está fraquinho.

Boas,

OHH eu sei @fernando0016, mas nem todos têm capacidades para ter altas máquinas (PCs) para desfrutar lá do jogo, pois só assim vale a pena e é claro a grande comunidade está toda lá e tens um leque muito maior de opções!!

Sem duvida que o jogo nas consolas ainda não está ao nível dos PC, ainda vai demorar algum tempo.. provavelmente nem lá chegará, não sabemos.. mas digo-te que não achei assim tão mau, não te esqueças que nas consolas também não tens muitos simuladores à disposição ainda.. e agora ao passar para a 5 garantidamente irá evoluir para muito melhor!!

Agora a nível de malta lá é que ainda não tens muitas opções, está muito limitado ainda e encontrar tugas então!!! lol dai o meu post!! ;)

Abraço
 
Boas,

OHH eu sei @fernando0016, mas nem todos têm capacidades para ter altas máquinas (PCs) para desfrutar lá do jogo, pois só assim vale a pena e é claro a grande comunidade está toda lá e tens um leque muito maior de opções!!

Sem duvida que o jogo nas consolas ainda não está ao nível dos PC, ainda vai demorar algum tempo.. provavelmente nem lá chegará, não sabemos.. mas digo-te que não achei assim tão mau, não te esqueças que nas consolas também não tens muitos simuladores à disposição ainda.. e agora ao passar para a 5 garantidamente irá evoluir para muito melhor!!

Agora a nível de malta lá é que ainda não tens muitas opções, está muito limitado ainda e encontrar tugas então!!! lol dai o meu post!! ;)

Abraço
Havemos de nos juntar novamente, na PS5 de certeza, agora os nossos amigos tem de deixar o Destiny.
Eu não tenho paciência para jogar muito tempo aquele jogo.
 
Boas,

OHH eu sei @fernando0016, mas nem todos têm capacidades para ter altas máquinas (PCs) para desfrutar lá do jogo, pois só assim vale a pena e é claro a grande comunidade está toda lá e tens um leque muito maior de opções!!

Sem duvida que o jogo nas consolas ainda não está ao nível dos PC, ainda vai demorar algum tempo.. provavelmente nem lá chegará, não sabemos.. mas digo-te que não achei assim tão mau, não te esqueças que nas consolas também não tens muitos simuladores à disposição ainda.. e agora ao passar para a 5 garantidamente irá evoluir para muito melhor!!

Agora a nível de malta lá é que ainda não tens muitas opções, está muito limitado ainda e encontrar tugas então!!! lol dai o meu post!! ;)

Abraço

Já evoluiu para algo melhor, porque corre a 60 FPS na PS5 e Series X via retrocompatibilidade.
 
Também tenho jogado na ps5 e já deu um bom salto em relação à ps4 em termos de performance, é pena é a resolução ser muito fraca.

De qualquer das formas em termos de imersão ainda não joguei nada igual na playstation, é uma experiência mesmo muito boa
 
@lift off O jogo recebeu uma actualização na PS4 Pro e One X para desbloquear a frame rate, mas raramente atingia os 60 FPS. Em piso seco corria abaixo dos 50 FPS e com chuva a coisa piorava consideravelmente. Na PS5 e Series X já consegue correr mesmo a 60 FPS, oferecendo assim uma experiência bastante mais fluída.
 
De qualquer das formas em termos de imersão ainda não joguei nada igual na playstation, é uma experiência mesmo muito boa

Sem qualquer margem de dúvida!! ;)

Jogam de volante ou comando?

Volante, neste momento tou com o Thrustmaster T300 RS e a sonhar com os Fanatec!!! lol ;)

Boas PacR,

Procura pelos lobbys da Rtex, malta Pt a jogar e têm campeonato também..

Epa boa, é isso mesmo que procuro!! Obrigadão!!! ;)

Sabes se tem alguma pagina?! ou algo assim?

Abraço.
 
Back
Topo