Assistencia ASUS

SnooZ

Power Member
Pessoal, aqueles que têm um portátil da Asus, podem dizer-me se a assistência é boa, ou se deixa muito a desejar!? Demoram muito tempo a resolver os problemas?

Cumps
 
Eu nunca tive problemas com os PCs mas das vezes que liguei para lá para esclarecer dúvidas foram atenciosos e responderam a tudo.
Em casos de avarias penso que tens que empacotar o PC e combinar uma data e hora para to irem levantar a casa. Depois devolvem por EMS ou Fedex ou uma coisa assim...
Não sei ao certo como funciona porque nunca usei, mas pelo esquema de funcionamento parece-me que não deve ser muito rápido. Deves ficar sem portátil pelo menos 2 dias, fora os dias da reparação. Mas é como disse, nunca usei por isso não sei...
 
A asus ainda não tem uma assistência de topo, mas está a caminhar para lá.

Tens 3 maneiras de assistência.

-- Vais a loja onde compraste e eles enviam para a "asus" (Algumas lojas não tem este serviço)
-- Vais directamente a um reparador Asus e dependendo do serviço/problema 2/3 dias resolvem.
-- Entras em contacto com o apoio ao cliente para combinar a recolha, aqui leva mais tempo por causa dos trasnportes

A Asus ainda está um pouco verde no apoio ao cliente, por vezes ligas para o apoio e não te sabem explicar nem reencaminhar para o local certo.

Fora isso daqui mais uns tempos e a assistência está impecável.
 
Tive um problema no meu asus, aparecia a cor branca em cor de rosa.

Liguei numa 4ª para a assistência, pediram para enviar um mail com o nº de reclamação (que eles dão) e a explicação para a activação da garantia. Responderam com um mail onde constava o nº de recolha e o endereço de envio.
Na 5ª de manhã o CTT expresso levantou a encomenda (empacotado na caixa original dentro de outra caixa) e na 6ª ao principio da tarde entregaram.


*****
na minha opinião/caso

Cumps
 
Back
Topo