Asus 7800GTX-DUAL

Duvido que exista um barebone onde se consiga colocar uma placa destas.

A meu ver isto só tem um objectivo (além do show off). Reduzir custos, pelo menos para a Asus.
Só têm um cooler, uma caixa, um pcb.
Se isso depois se transfere para o preço para o consumidor é algo para se ver.
 
Não deve existir não
E mesmo nos custos
Só tem um PCB mas é feito à medida só para esta placa em baixo volume enquanto que o outro é feito à tonelada
E será que sacam mais dinheiro de vender duas placas ou uma coisa destas?
Pronto acho que é mesmo para reforçarem a imagem de empresa catita. É um protótipo de show room com 1001 cvs para depois vender utilitários de 50cv
 
timber disse:
Pronto acho que é mesmo para reforçarem a imagem de empresa catita. É um protótipo de show room com 1001 cvs para depois vender utilitários de 50cv

Quer dizer que tá encontrada a VW das placas gráficas :-D :-D :-D
 
Elrond disse:
Olhe que n...a Asus qdo quer sabe fazer coisas mto boas...sobretudo em termos de boards...agora a VW...:D:D:D:D:D

LOL até parece...

o sucesso da marca é so por causa do simbolo pk de resto é uma bosta né...

Um gajo tem que adorar o pessoal anti-vag que regra geral é pro-fiat... :-D :-D
 
7800GT-DUAL-1.jpg

7800GT-DUAL-2.jpg


The ASUS 7800GT-DUAL card is pretty interesting as it seems. It has a single 6-pin molex connector to power two GPUs but it requires an external power source using an AC adapter. This card has two DVI-out and two VGA connectors. Not forgetting, it is a huge card so not all casings can fit this in.

www.vr-zone.com
 
Bom, pelo menos vai buscar o power dela cá fora sem interferir na estabilidade energética do resto do sistema. O facto de estar ligada a apenas a um slot PCI-e (a debitar um máximo de 75W, salvo erro) é a diferença para um sistema de duas placas que "mama" de dois slots, daí o power externo, penso eu de que...
 
Além de estar a mamar de menos uma pci e se fossem duas separadas tinham 2 conectores de 6 pinos... Logo não entendo qual é a cena de ter alimentação externa... Gasta mais ou menos o mesmo que duas GT em SLI mas com a vatangem que era como se estivessem ligadas a uma fonte independente, tendo um impacto minimo sobre a estabilidade do sistema, e em fontes piores até pode chegar a aumentar a estabilidade do sistema... Que mais querem? Era como ter uma fonte dedicada só às graficas.... :) haja guita :x2:
 
Isso com esse preço nem rende em relação a duas GTX
É sem dúvida um tour de force da ASUS como toda a gente estava a dizer
Siga pra próxima
 
Foxxxgasss!!! Mas o que é k estes gajos querem???? Tótós!!!!!!!!!! Gastem o tempo em coisa que valham a pena e não nestas merd@s que ninguem (quase) compraria! Perdem tempo e tempo é guito... deus queira que vão á falencia ... hihihihi sou mesmo mausinho :007: :007:

Joking :) Vou comprar já outra mobo com 4 slots pci-e para fazer sli de 4 dual 7800 e ligar em paralelo como meu computador. Aproveito e meto as placas a fazer de aquecedor para os pés!
 
Back
Topo