Asus A8Js-4S020P

Já o tenho e estou muito impressionado. Substituíram a tampa (e também me parece que o LCD), e substituíram o chassis todo, incluindo o touchpad. A única coisa que se manteve foi o teclado. Em relação às dobradiças, a do lado direito parece que está desapertada, quando mexo aquela peça parece que mexe. No entanto, o ecrã está sem qualquer folga nas dobradiças, parece que estou a mexer no LG da minha mãe. A sensação que tenho ao abrir e fechar a tampa é que estou perante uma qualidade de construção excelente. Antigamente sentia que era muito fragil, e o LCD abanava muito. Agora não.

Conclusão, valeu a pena mandar o portátil para a garantia. Foram rápidos e eficazes.

Diz me uma coisa, por acaso a tampa do portatil que eles substituiram (a tal que estava a rachar como no meu) é diferente da antiga ??

Eu reparei que a nova que eles colocaram, parece-me ligeiramente mais rugosa e que não deve riscar com tanta facilidade. A de origem era bastante lisa e foi o que se viu.
 
a qualidade dos materiais novos e a mesma ou ja estao a por novos chasis com material mais resistente?
se assim for ainda mando o meu para a garantis, pois ja acaba em dezembro e n quero que ele se parta todo com tem sido ultimamente de 2 em 2 meses...
 
Pessoal quando tento instalar os drivers da placa de som,diz que falta o barramento HD nao sei quantas,eu sei que tem qualquer coisa a ver com um .inf,mas nao encontro nada no site da asus para sacar e nao sei do cd de instalação :S

Alguem me sabe ajudar?
 
quem ja mandou o pc pa garantia ultimamente pa trocar o chassis notou alguma diferença na qualidade dos mesmos?

e alguem me sabe dizer como posso fazer para ligar o portatil a uma tv LCD?
ha alguma maneira de ligar DVI-HDMI?
ou so mesmo nas entradas scart da tv?
cumps
 
Aquecimento

Boas !

Recentemente também tive que mandar o meu A8js para arranjar por causa das dobradiças. Ele já chegou e está impecável , os gajos mudaram as capas exteriores e arranjaram o touchpad que era um bocado duro , quanto ao ecran sinceramente não sei dizer se o mudaram ou nao! A qualidade do plastico permanece igual , a nível de textura o plastico parece ser um bocado mais rugoso quando se passa com a mão!

uma duvida!!!????
A ventoinha está sempre a funcionar mesmo quando eu so estou na net e com duas janelas abertas , é normal? A temperatura do CPU é 59 graus !=
 
Boas !

Recentemente também tive que mandar o meu A8js para arranjar por causa das dobradiças. Ele já chegou e está impecável , os gajos mudaram as capas exteriores e arranjaram o touchpad que era um bocado duro , quanto ao ecran sinceramente não sei dizer se o mudaram ou nao! A qualidade do plastico permanece igual , a nível de textura o plastico parece ser um bocado mais rugoso quando se passa com a mão!

uma duvida!!!????
A ventoinha está sempre a funcionar mesmo quando eu so estou na net e com duas janelas abertas , é normal? A temperatura do CPU é 59 graus !=

Não é normal, devia andar pelos 50º C, aproveitavas e tinhas dito que o portátil tinha aquecimento excessivo que metiam nova massa térmica, digo isto porque queixava me do mesmo e agora está mais fresco (notei que houve intervenção porque violaram o selo do processador e colaram por cima outro igual).

A minha garantia acaba agora em Novembro e vai outra vez por causa das dobradiças, ganham sempre folga.
 
Última edição:
Dobradiças

boas

só uma curiosidade, alguem voltou a ter problemas nas dobradiças?
Eu ja vi pessoal com post´s no forum mas gostava de saber se foram assim tantos os que voltaran a ter!

PS: nâo mudaram o touchpad quando mandei o meu A8js para arranjar!
 
Re: Dobradiças

O meu tem dobradiças novas há uns 4/5meses e ainda não noto nenhuma folga, mas é provável que volte pois o material que colocaram novo deve ser parente directo daquele que cá estava. Pelo menos a olho nu não vejo diferenças e é de estranhar que tivessem colocado um reforço... (infelizmente obviamente)

Quanto à temperatura, igualmente quando foi trocar de dobradiças eu disse que ele estava a aquecer bué, principalmente no canto superior esquerdo....o que fizeram não sei, pois não fui espreitar mas veio impecavelmente fresco e silencioso ;)

O atendimento deles é excelente pena mesmo foram os materiais empregues na construção deste portátil, mas não se pode ter tudo...:rolleyes:
 
Boas, por aki mais um com problemas de sobreaquecimento, tampa partida e dobradiças quase na mesma situação.... O meu problema é que a garantia já era, desde outubro... Acham que há possibilidades de beneficiar de uma extensão de garantia, ou tendo de pagar é menino pra ir aí pros 150€. Obrigado
 
Boas

Tenho este portátil há 3 anos.
Mandei-o uma vez para a garantia e substituiram-me as capas e as dobradiças porque estava a abrir tudo.
Depois, passados 6 meses e já garantia acabada, o problema voltou a acontecer e desta vez muito mais grave...
O plástico partiu, saltou um pedaço fora, a tampa está com bastante folga e agora apresenta indicios de que irá abrir ainda mais.
Fui a loja onde o comprei e disseram que era impossível enviá-lo para efeitos de garantia (orçamento para arranjo rondaria os 150€).

Gostaria de saber se alguém conhece algum sítio onde possamos comprar as capas para este portátil sem ter de gastar esse valor ridículo.

A nível de desempenho e tirando algum aquecimento, o portátil está optimo. Agora relativamente a estética... Parece que andou na segunda guerra mundial e esqueceu-se de uns bocados por lá....


Cumps
 
O meu A8JS está aí para durar... embrulhado em fita-cola de alumínio junto às dobradiças e com um cooler de 3 fans por baixo, claro... apesar do mau aspecto, continua a ser uma bomba! :D
 
preciso muito de peças novas para esta maquina.. alguém chegou a conseguir comprar as dobradiças e o chassi??? não me apetece ser chulado.. a garantia já foi a quase um ano e daqui a pouco portátil parte-se todo :S
 
Sou mais um que teve esse problema das dobradiças, mandei para arranjar e estou á espera do orçamento. Entretanto já tenho um asus G73, mas queria arranjar o a8js para o vender. Claro que se 150€ vão só para o arranjar não vale muito apena. Com tatos portáteis a ter exactamnte o mesmo problema, está visto que o defeito é do produto!
 
Alguém tem o windows 7 no A8JS ?!

Não sei pq mas não consigo por o wireless conectável !
Os drivers da placa estão instalados, logo suponho que seja problema do botão que activa o wireless uma vez que a luz do wireless nem sequer acende !

Já instalei o ATK e hotkey que estão no site da asus, mas para o vista, e nada, não funca :S !

Acho que quando tinha o beta do win7 o wireless funcionava bem :S

Alguém já passou por isto !?
 
Alguem tem uma motherboard para venda.. o portatil todo para peças?? mas o que interessava era a motherboard e evidentemente o tampo completo do monitor mais as dobradiças.. alguém tem ou sabe onde posso arranjar?
 
Back
Topo