Asus Dual GeForce 6800 GT

Essas placas novas fazem lembrar as Ti4800SE da MSI... Essa consegue ser ainda maior !!! A minha caixa e' média e não sei se cabia ca' uma Ti4800SE k ca' tive em casa (Nem a cheguei a montar) alguém tem medidas concretas ?

Sinceramente que raio de jogos e' k vcs jogam com k settings ? Eu com a Ti4200 jogo tudo perfeitamente com settings normais a uma resolução normal para um monitor de 17" (1024x768 e ainda me estico pros 1280x1024 em jogos mais fraquitos)

Sem duvida k gostava de ter uma placa melhor (Mas infelizmente não tenho €'s para isso) mas não sinto grande necessidade... Não compreendo para que uma placa de TOPO como a G70 ou as X850XT PE 6800Ultra qd para jogar nem isso e' aproveitado...

Axo k se tivesse uma placa dessas so' a ligava para benchar LOL
 
Última edição:
Eu é mais para jogar com tudo no máximo, já perdi um bocado a pica dos benchs, ainda mais a minha não saiu grande coisa para isso.
God até uma 6800 é maior que a TI4800 por isso esta ainda é bem maior.
 
Benchar só bencho 1 vez cada vez k tenho um sistema novo. Só mm pra ver kto dá ... e nem puxo pelas graficas ...
 
blastarr disse:
Agora que a G70 está prestes a ser anunciada, não vejo mta gente a investir numa solução deste tipo.
Não tem a mesma flexibilidade do SLI normal com duas placas, onde, caso queiras, podes dividir o setup por dois pc's, ou vender uma e ficar com a outra, etc, etc.

Engraçado, nunca vi ninguém usar essa argumentação para os CPU Dual Core/Dual CPU! :rolleyes:
 
Back
Topo