Tablet Asus Eee Pad Transformer (Honeycomb, teclado)

Quem anda mais em cima do assunto , como anda o tf101 de custom roms ?
para a semana devo ter um tempito live e estava para formatar o meu e talvez mudar a rom
 
Ontem ia para testar mas o raio dos links que estao no xda não me fazem download...estranho , começam e passado uns segundos param

mas alguém já usou a 5.1 ?
 
Vamos lá desenterrar o tópico.

Quem quiser dar um ar jovem ao tablet, procurem no xda o katkiss marshmallow 6.01

É mais um excelente trabalho do timduru. A ROM está bem mais fluida que as anteriores.

Não tem bugs relevantes. Nada que me tenha apercebido pelo menos.

Quem diria, 5 ou 6 anos depois o tablet ainda estaria actualizado, e fluido.

Enviado do meu HM 1S através de Tapatalk
 
Sim, no meu era o cabo.
É um problema conhecido destes tablets.

Continuo com o kitkat no meu, bem mais estável e rápido que o Lollipop, esta versão nova não experimentei.

Continuo a usar o meu.
Ainda ontem esteve a bombar o Netflix :)
 
já há versões estaveis?
O lollipop já me começa a dar problemas

Sim, a ultima é completamente estável. Estou a usar ha alguns dias. Muito bom. Ressuscitou completamente o tablet, que parecia obsoleto

Sim, no meu era o cabo.
É um problema conhecido destes tablets.

Continuo com o kitkat no meu, bem mais estável e rápido que o Lollipop, esta versão nova não experimentei.

Continuo a usar o meu.
Ainda ontem esteve a bombar o Netflix :)

Experimenta esta. Está melhor que o kit kat, na minha opiniao. E está super actualizado :D
 
Já agora, para o que usam este Tablet actualmente? O meu está sempre por casa.
Serve para Netflix/Spotify chat e para aceder por RDP ao PC.
 
ontem pequei no meu, tava tao lento que mal se mexia, fiz um restore e agora nao consigo abrir a playstore..

alguem sabe como resolver?

ja agora, como é que consigo meter essa rom? o meu esta totalmente stock.
 
Boa tarde

tenho passado algumas horas a ler sobre quais os melhores smartphones e tablets para audio, e o ASUS TFT101 parece uma boa opcao , uma vez que tem o DAC da wolfson

A minha questao é: Ao colocar uma destas rom´s modificadas do lollipop / marshmellow criadas pelo Timduru , será que a qualidade sonora ficara inalterada ?
 
Back
Topo