Asus Eee PC

Status
Fechado a novas mensagens.
hmm... então pelo que vocês viram eu não terei de pagar portes não é? já fiquei esclarecido sobre as diferenças de 2gb para 4gb. achas que por exemplo o vendedor que indiquei tem alguma "qualidade"? agora outra coisa se eu adquirir aquele portátil tenho garantia?
Eu estou mesmo interessado em adquirir um portátil daqueles mas não tenho mais capital que 250€ acham que conseguirei comprar 1? algum user já fez negócios com aquele vendedor?

Abraços ao ppl e siga pro Asus EEE :007:



Atenção, falei-te das diferenças entre 2G e 4G, mas dentro da "família" 4G também há diferenlças, os Surf, apesar de terem a mesma potência e espaço de armazenamento, têm duas coisas a menos, a primeira é uma bateria mais fraca, a segunda é a webcam que não existe.

Quanto a garantia, para o EEE só funciona no país de origem, se tiveres de a accionar, terás de o enviar de volta (Arcando obviamente com as despesas de transportes)
 
o meu é azul 4g surf, gosto muito dele, só não me aventurei pelo 900 ainda por 2 motivos, não haver atoms e não fazerem noutras cores.

podes me ilucidar sobre o teu asus eee 4gb surf? a web cam nao necessito. agora a bateria é que gostava de saber as principais diferenças. é assim tanta a diferença de autonomia? a versao de 4gb surf dá pra meter akele programa pra regular as fans e o cpu?

[[]]
 
podes me ilucidar sobre o teu asus eee 4gb surf? a web cam nao necessito. agora a bateria é que gostava de saber as principais diferenças. é assim tanta a diferença de autonomia? a versao de 4gb surf dá pra meter akele programa pra regular as fans e o cpu?

[[]]

Penso que a bateria do 4G "normal" dura mais uns 40min que o Surf, tem 5200mAh enquanto que o Surf tem 4400mAh. E de acordo com o website do software que falas, apenas não dá para os 2G.
 
mas falando em numeros... se tens algum eee quanto dura a tua bateria? sabes +/- os valores? é que eu nao tou mt interessado na web cam logo nao me faria grande diferença. entendes? agora se a diferença da bateria for abismal ai sim importa...

Abraços
 
Não tenho, mas os valores são +/- estes:

-4G Surf
4-cell, Li-Ion, 4400 mAh, 7.4 volts: 2 h 45 min battery life


-4G
4-cell, Li-Ion, 5200 mAh, 7.4 volts: 3 h 30 min battery life
 
estive a pensar e axo que me vou meter no msi wind, alem de ter um processador atom, o disco de 80 gigas e o preço pesam muito na minha decisão, tb há o eee pc 901, mas tem o disco mais pequeno e o preço mais alto
 
a thread perdeu validade enquanto novidade de hardware, já são quase 1900 posts e ninguém já se entende.

Duvidas sobre configuração, drivers, sistemas operativos a utilizar: Dúvidas e Suporte Técnico
Discussão sobre portáteis em geral: Portáteis
Onde comprar, problemas com a loja, etc.. : Guia de compras: Preços, Lojas e Produtos

não pode ficar tudo aqui, se não, ninguém se entende, quando está à procura de informação.
ha foruns especializados para debater determinados temas, usem-nos.

:iconlock:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo