ASUS G1 Gaming Notebook

Este menino está para chegar à MPinfor... :D

Devo ter, ainda esta semana, informações sobre a data de lançamento do mesmo e do seu custo..

Chegará para a semana, se tudo correr bem.
 
Já há algumas reviews porreiras...

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3403
http://reviews.cnet.com/Asus_G1/4505-3121_7-32152982.html

Quanto ao preço, rezo que ronde os 1700€. Hoje, quando falei com a pessoa na MPinfor, disseram-me qualquer coisa que tinha a ver com a ASUS Ibérica querer distribuir o modelo com chassis de carbono. Ainda não tive tempo de me informar sobre isto, mas se não vier de standard pode fazer com que a &/($% do preço dispare.

Quanto à quebra de preço.... nah, não me cheira :D A gráfica é um modelo muito recente e o CPU também.. não estou a ver baixas de preços (se é que alguma vez vão existir) antes de sairem novos modelos (o próximo deve ser o lançamento dos novos processadores agendado para o segundo quarto de ano de 2007).

Cumps []
 
Importar este menino dos EUA, com portes incluídos, fica por ~1450€... Acham que vale a pena? Posso fazer alguma coisa em relação à disposição esquesita do teclado? A garantia da Asus é internacional... mas onde me dirijo se tiver um problema?

Thanks :)
 
Importar este menino dos EUA, com portes incluídos, fica por ~1450€... Acham que vale a pena? Posso fazer alguma coisa em relação à disposição esquesita do teclado? A garantia da Asus é internacional... mas onde me dirijo se tiver um problema?

Thanks :)
Não sei se é possível, mas quando conseguires uma resposta diz qq coisa aqui à malta... Se der, eu tb quero.

Cumprimentos
 
Importar este menino dos EUA, com portes incluídos, fica por ~1450€... Acham que vale a pena? Posso fazer alguma coisa em relação à disposição esquesita do teclado? A garantia da Asus é internacional... mas onde me dirijo se tiver um problema?

Thanks :)

Não te metas nisso pois lixas-te sempre na alfandega em k tens k pagar 21% do preço k'eles acharem ko teu portátil custa cá...
 
Já para não falar que se ele vier logo com dead pixeis ou outros problemas que loja te vai assumir a responsabilidade ? ou melhor acho que depois vai ser complicado na resolução desse género de problemas mesmo tendo "garantia internacional".

Acho que mais vale comprares por cá... se reservares já numa loja vais ser logo dos primeiros a receber ;)
 
Vais pagar o IVA e ainda mais uma taxa alfandegaria que julgo ser de 11%. E é bom que isso traga factura dentro da caixa, caso contrário arriscas-te a que ele fique lá parado alguns meses.
 
Pessoal eu tenho familiares no canada , e tava pensar se eles comprassem por mim o portatil e dp mandavam pra ca , sabem se assim tinha a mesma de pagar iva e essas taxas ?
Alguem ja fez isso ?
 
Sim, se vier pelo correio é basicamente a mesma coisa que se o encomendasses directamente de lá :p Poupas nos portes, talvez...

Se eles vierem cá a Portugal existe uma hipótese considerávelmente grande de conseguirem trazê-lo sem arranjarem problema nenhum... vê isso.

Já agora, se concretizares a ideia, pede-lhes para pedirem à loja para meter o teclado Português :p Ou então compra um DELL e acaba-se o assunto. Gastas um pouquinho mais mas vale MUITO a pena.

Cumps
 
Back
Topo