Asus G1 ou Santa Rosa?

Olá a todos,
Quanto ao Asus G1s já foram vendidas as primeiras unidades na ***** e na case 21 (entre 1740 e 1799 euros... afinal chegou a Portugal antes do Natal, eheh..
Cumps :002:
 
Olá,
Já recebi o meu hoje, encomendei ontem à tarde e chegou hoje às 10 horas , o serviço da ***** foi super rápido. Depois dou as novidades.
Cumps
 
Pois é... a Asus desta vez acho que meteu mesmo as patas... em Portugal é claro, adiou sucessivamente e tanta vez o lançamento do G1 que veio coincidir com o lançamento do G1S com tecnologia superior e sensivelmente ao mesmo preço... A legião de fãs que se criou em redor do G1 talvez merece-se mais respeito, quanto à malta que conseguiu refriar os ânimos e o impulsso de comprar imediatamente, desta vez safa-se melhor.
 
Algumas orientações

Sou brasileiro e estou para adquirir um Asus G1S, porem aqui no Brasil a Asus é muito conhecida pelas placas para computadores de mesa, já seus Notebooks são pouco difundidos.

Vocês poderiam me dizer se estes notebooks são bons e duradouros?

A necessidade de manutenção é freqüente?

Grato,


Junior.
 
eish, esse portatil ta msm brutalissimo po preço :o

alguem sabe se e' fiavel a marca? :X

Talvez já seja tarde, mas eu tenho um Compal CL50, ou melhor um Tsunami MCL50 (Tsunami compra o barebone da Compal e coloca cpu, disco e ram), já dura à 4 anos sem um único problema, nunca tive a oportunidade de fazer uso da garantia.
 
Sou brasileiro e estou para adquirir um Asus G1S, porem aqui no Brasil a Asus é muito conhecida pelas placas para computadores de mesa, já seus Notebooks são pouco difundidos.

Vocês poderiam me dizer se estes notebooks são bons e duradouros?

A necessidade de manutenção é freqüente?

Grato,


Junior.
Os notebooks da Asus cá são bastante populares.

São genericamente considerados máquinas de qualidade, por vezes um pouco caras.
 
Sou brasileiro e estou para adquirir um Asus G1S, porem aqui no Brasil a Asus é muito conhecida pelas placas para computadores de mesa, já seus Notebooks são pouco difundidos.

Vocês poderiam me dizer se estes notebooks são bons e duradouros?

A necessidade de manutenção é freqüente?

Grato,


Junior.

A qualidade dos portáteis ASUS faz jus ao seu nome, a qualidade que encontras nas motherboards, gráficas, etc encontras também nos portáteis... no fundo é muito fiável...Eu também vou adquirir um G1S após muita indecisão...:)
 
A qualidade dos portáteis ASUS faz jus ao seu nome, a qualidade que encontras nas motherboards, gráficas, etc encontras também nos portáteis... no fundo é muito fiável...Eu também vou adquirir um G1S após muita indecisão...:)

hey, dois meses depois o G1S ainda continua a ser uma boa escolha?
ñ está previsto o lançamento de nenhum outro portátil q "bata" o G1S?
 
Back
Topo