1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G1S

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mmanaia, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 3125; Visualizações: 275858)

1. Paradox000

Paradox000 Power Member

3 anos e 5 meses? Dá-te por contente. O meu durou 2 anos e 1 mês!!!!

2. Steve Jobs

Steve Jobs Banido

Sim. Desde que entregues algo para RMA, têm sempre 30 dias no máximo. Esteja na garantia ou não.

3. Paradox000

Paradox000 Power Member

Entreguei no dia 8 de Fev...

Foi para reparação, andou em tribunais e etc...
    Só no final de Outubro é que foi dada ordem para reparar uma vez que o Centro de Arbitragem nao resolveu nada.

A ultima coisa que soube foi:

- dia 22 saiu da Holanda para Portugal
    - Chegou dia 26 Nov a PT

Até hoje, está para chegar à Madeira....

4. Steve Jobs

Steve Jobs Banido

Vai à loja onde o entregaste e apresenta reclamação por escrito no sitio devido. Eles são obrigados a responderem-te e a darem-te explicações (também por escrito).

5. walter

walter Power Member

boas pessoal. eu tenho 1 asus g1sn e estou com 1 grande prooblema e gostaria muito de vossa ajuda, eu comprei 4 gb de memoria pra por no pc resumindo retirei as memorias velhas e kuando eu colokei 1 das novas memorias o pente de memoria sem keres encostou no fundo da board do pc eu inclinei so 1 pouco pra tirar a memoria do fundo da board do pc e consegui tirar a memoria do fundo e encaixei a memoria sendo k depois dixo o pc tem dado muito bluescreem e ja retirei as memoria e voltei colocar as antigas mas nao adiantou nada, o que voces acham k pode estar acontecendo com o meu g1sn? desde ja agradeço-vos a ajuda cumps

6. L DeR

L DeR Power Member

o meu Portail G1S Berrou :( gráfica po caraças apareceme pixeis verdes e rosas e o PC vai abaixo e causta a ligar :S algumas dicas ou nada a fazer !??? tempo de duraçao 3 anos :(:(:(

Última edição: 14 de Janeiro de 2011
  7. Sidner

Sidner Power Member

Eu resolvi cm tres ventoinhas por baixo. =P Ja agr vai ao compartimento da grqfica e certifica-te que as saidas de ar n estao tapadas cm um fita cola qlq dos gajos. E limpa a ventoinha.

O meu ja vai em tres anos e dois meses. =) Passei-o ao meu irmao. Tirando a bateria ja tar viciada e o ocasional bsod, funcionava bem.

8. L DeR

L DeR Power Member

ja o limpei ate meti pasta termica no processador e nada ta mesmo berrada a Grafica :(:(:( a bateria ta novinha pk nunca a usei ;)

9. hsfelix

hsfelix Power Member

Pessoal,
    O meu G1S chegou na 6a feira da ENAME... board nova, 500euros...
    O seguro pagou, por isso aproveitei :)
    Vamos lá ver quanto tempo dura esta.

Abraço.

10. Stlkr

Stlkr Power Member

Boas...uma coisa, o meu g1s quando foi a segunda vez para a garantia, veio com uma mother "nova" ao qual começou a dar imensos BSoD's...andei a pesquisar e tal e enviei novamente o portatil para a RMA e nunca mais veio, recebi um g60j...Sinceramente, acho que eles já nem peças para substituir nesse portátil novas, e acho que mandam retalhos...Cuidado, aproveita que o seguro te pagou isso para ver se isso ficou bem arranjado...a mim não ficou...

11. walter

walter Power Member

boas.pessoal estou com um grande problema no meu asus g1sn a 3 dias atraz começaram a falhar as teclas espaço,windows,m,fn e a tecla retroceder ,hoje quando eu liguei o portatil ja nao funcionou mas nenhuma dessas teclas nem no bios funciona a tecla retroceder ja formatei todo ja vi se eram as molas das teclas mas nao é. o que pode ser que esta acontecendo com essas teclas pessoal? me ajudem por favor

12. PacChild

PacChild Power Member

Pessoal acabei de instalar o windows 7 de 64bits no g1s e instalei os drivers todos tenho tudo a funcionar mas o que não consigo por a funcionar é os botões de fn e os botões de acesso rápido ao lado do botão de power... bem como o som... que funciona nos phones mas não nas colunas... mas antes de mudar para o win7 funcionava....

Alguém me pode dár uma ajuda?

Última edição: 28 de Fevereiro de 2011
  13. Steve Jobs

Steve Jobs Banido

Não tens o DVD original dos drivers que vinha com ele? Estão lá os drivers todinhos para todos os win, inclusivamente o 7 x64.

E PS: Se alguém tiver um G1S com o tal problema da gráfica marada e o quiser recuperar, há solução. Eu já o fiz ao meu e realmente resulta.
    Desmontem-no todo, peguem na motherboard, retirem o CPU e metam-na em cima de uma tábua (ou algo não condutor).
    Aqueçam o forno na temp máxima durante 5min, baixem para metade e coloquem lá a board durante 10min. Desliguem o forno findo esse tempo mas não retirem já a board porque as soldas ainda estão liquefeitas e podem danificar ainda mais o PC. Esperem 10min sem lhe mexer, apenas com a porta do forno aberta.
    Agora voltem a montar tudo E VOILÁ! G1S de novo em acção por mais uns bons tempos!

Isto resulta mesmo! Há tutoriais no youtube para os mais receosos.

14. PacChild

PacChild Power Member

Eu tenho mas quando meto no pc e tento correr o programa normal ele da um erro a dizer que tenho que usar um windows vista....

15. Steve Jobs

Steve Jobs Banido

Então não corras! Eu não o disse para o fazeres :lol:
    Vai à pasta x64 e instala os drivers um a um e fica tudo ok. É como eu faço.

16. Poferreira

Poferreira Power Member

aó para avisar que os pixeis rosas e verdes não e problema da grafica. E das dobradiças. Infelizmente parece que os fios sofrem com o calor da grafica.

17. fLuXuS

fLuXuS I folded Myself

eu tenho pixeis rosa, e as vezes o monitor as cores, mas passa.
    Mas só consigo funcionar em modo VGA, sempre que carrega os drivers tenho BSOD, já contactei a Asus Iberica sem efeito. tenho que pagar orçamento e reparação por um problema que é da Asus... Tenho um pisa papeis de 1700€.

Acho estranho noutros países a Asus fora de garantia fez o arranjo do portatil sem custos ao cliente, mas a Iberica parece que não quer saber disso.. enfim.

Morreu 1 mês após garantia e já na altura a Asus me mandou lixar postas....

Entretanto comprei um Vaio FW51MF e também teve um problema após cerca de um ano e meio de garantia, estando como novo e ser Sony, pensei que os tratos na reparação fossem iguais aos meus, ou seja eu enviei um lappy 'novo' sem qq risco de uso e recebi um todo estalado e riscado.
    Pedi a devolução a ***** com carta de reclamação a Sony Portugal e estou no G1S (turbo memory + 320GB 7200rpm sata2) a trabalhar em modo VGA.

enfim... já nem sei se compro outro ou se bato o pé ou se bato com o portátil no representante asus.

Última edição: 15 de Março de 2011
  18. fLuXuS

fLuXuS I folded Myself

Tens esta ISO com os drivers actualizados para o W7.

19. Boas
    Eu tenho um Portátil Asus G1S e em breve estarei interessado em vende-lo.....
    algum interessado?

20. boas!

O meu asus g1s depois de 4 anos, ardeu.. e como nao estou nada inclinado para comprar um portatil novo, secalhar ate posso estar interessado no teu g1s