ASUS G51, G60 e G71GX

O ASUS G71GX-7T034K já está a venda! Pelo menos foi o único que consigo ver!!http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetailRef&ProdRef=NBASG71GX-7T034K

Cumprs,
 
continuo a achar que estes portateis não estão ao nivél que esperava, o quad9000 não está ao nivél dos outros processadores para jogos e vir com um processador com 6mb de cache quando os outros começam a lançar os de 12mb... enfim... até já a hp tem um quad9000 a 1200€... e a ver vamos o que a toshiba vai fazer com o lançamento dos novos portateis para gamers...

e quanto a memoria eu não digo que a diferença da ddr2 800 para a ddr3 seja grande, mas num futuro se esta evoluir para outras velocidades como é provavel que aconteça se calhar já justifica uma troca e nesse ponto com este pc ficamos bloqueados a um upgrade...

mas pronto cada um vê o que quer e eu acho que numa altura destas este pc vêm com uns meses de atraso...
 
Boas,

Estava a pensar em comprar o G51vx-A1 pela Amazon. Alguém sabe como é que são os impostos? Que quantia adicional (ao preço da Amazon) teria que pagar para o receber em casa?

Obrigado.
 
continuo a achar que estes portateis não estão ao nivél que esperava, o quad9000 não está ao nivél dos outros processadores para jogos e vir com um processador com 6mb de cache quando os outros começam a lançar os de 12mb... enfim... até já a hp tem um quad9000 a 1200€... e a ver vamos o que a toshiba vai fazer com o lançamento dos novos portateis para gamers...

e quanto a memoria eu não digo que a diferença da ddr2 800 para a ddr3 seja grande, mas num futuro se esta evoluir para outras velocidades como é provavel que aconteça se calhar já justifica uma troca e nesse ponto com este pc ficamos bloqueados a um upgrade...

mas pronto cada um vê o que quer e eu acho que numa altura destas este pc vêm com uns meses de atraso...
Quando é que a toshiba vai lançar os novos portáteis para gamers?

;)
 
Bem, já me estive a informar e realmente é uma estupidez de dinheiro que se gasta em taxas alfandegárias + IVA, etc. Já para não falar nos riscos, na garantia, e no tempo que iria demorar...

Vou esperar que chegue à Amazon do Reino Unido.
 
continuo a achar que estes portateis não estão ao nivél que esperava, o quad9000 não está ao nivél dos outros processadores para jogos e vir com um processador com 6mb de cache quando os outros começam a lançar os de 12mb... enfim... até já a hp tem um quad9000 a 1200€... e a ver vamos o que a toshiba vai fazer com o lançamento dos novos portateis para gamers...

Mas se pedir eles não me podem trocar o processador por um que eu queira? tipo um Core 2 Duo T9900 ou algo parecido...
Quanto acham que aumentaria no preço se isso fosse possível?
Desculpem se a pergunta é um bocado estúpida mas não estou muito dentro do assunto.

Cumps
 
Há troca de processadores tem que ser paga na totalidade pelo cliente, isto se a marca permitir, pois há muitas lojas que nem fazem isso.
Logo se o CPU custar 300€ tens que pagar 300€.
 
É estupido ter que pagar na totalidade, pelo menos deviam subtrair o custo do que la estava pelo novo e pagava a diferença, mas é uma questão que irei colocar quando estes portáteis estiverem à venda...porque só nessa altura irei ter uma resposta concreta.
Cumps
 
É assim mesmo em qualquer modelo. Repara para Portugal vem um modelo especifico, não vem uma serie. As lojas a mudarem o cpu não o podem vender outra vez porque nem garantia tem. Totalmente normal e compreensivel.
 
é perfeitamente normal. isto porque tu compras à asus um conjunto completo, logo, se queres trocar o processador eles não o podem devolver, e não o devem revender por diversas questões, como tal terás de pagar a peça.

algumas lojas que também vendem barebones é que facilitam nesse aspecto, porque depois usam o processador para outra máquina.

agora tem toda a lógica que pagues a totalidade. é como comprar um carro novo e querer um volante diferente. a marca dificilmente te vende um carro sem volante, como tal pagas o volante novo e o que veio no carro :)

se queres configurar a tua máquina terás de ir para um barebone...
 
Asus G60vx

Boas. Estou a pensar aquirir este portatil...
- 16" HD
- Intel Core 2 Quad Q9000 2.0G/6M
- 4096MB DDRII 800
- 640GB 7200rpm SATA
- NVIDIA GeForce GTX 260M
- DVDRW Supermulti
- Gigabit LAN 802.11a/g/n + BT
- Webcam 2.0 MP
- Vista Premium 64 bits
- Mochila e Rato Óptico Gaming

O que acham das caracteristicas? Nao consideram o processador um pouco fraco? Cumps
 
Boas. Estou a pensar aquirir este portatil...
- 16" HD
- Intel Core 2 Quad Q9000 2.0G/6M
- 4096MB DDRII 800
- 640GB 7200rpm SATA
- NVIDIA GeForce GTX 260M
- DVDRW Supermulti
- Gigabit LAN 802.11a/g/n + BT
- Webcam 2.0 MP
- Vista Premium 64 bits
- Mochila e Rato Óptico Gaming

O que acham das caracteristicas? Nao consideram o processador um pouco fraco? Cumps

Também o estou a pensar comprar mas aquela resolução do ecrã (1366x768) tem mais que se lhe diga... Fonix, o problema é que nunca mais aparece o g51vx :005:
 
Também o estou a pensar comprar mas aquela resolução do ecrã (1366x768) tem mais que se lhe diga... Fonix, o problema é que nunca mais aparece o g51vx :005:

Podes sempre encomendar dos EUA. Só tens de pagar 1150 EUR do portátil, mais 175 EUR de UPS, mais 500 EUR de IVA + direitos + outras maravilhas... Ah, e uns 250-500 EUR cada vez que o enviares para reparação (não quer dizer que venha a ser necessario).

:)
 
Última edição:
Back
Topo