Análise Asus M4A785TD-V Evo

Se realmente foi mesmo "queimado" duvido que a Asus repare,deverá é dar uma board nova...por exemplo a board da Asus da minha irma foi ao ar derivado a um pico de corrente...ligava o pc mas não dava imagem, a Asus apenas trocou a Bios porque notei a marca que tinha antes para o de agora vi que foi trocada e voltou a rodar...

Já agora um colega meu tem uma board destas como nunca fez actualização a bios e ja saiu uma serie de actualizações deverá faze-lo?

Já aconteceu 1 ou 2 blue screens mas até agora não aconteceu mais.

Convem ele ver no site as alterações que foram feitas às versões posteriores à dele..
Se referirem estabilidade ou outras alterações que aches que são importantes, deverá fazer..

Outra coisa..
Se ele tiver processadores recentes da AMD tem saido muito update à bios para suporte dos mesmos, por isso é mesmo aconselhavel..
Cumps..
 
Convem ele ver no site as alterações que foram feitas às versões posteriores à dele..
Se referirem estabilidade ou outras alterações que aches que são importantes, deverá fazer..

Outra coisa..
Se ele tiver processadores recentes da AMD tem saido muito update à bios para suporte dos mesmos, por isso é mesmo aconselhavel..
Cumps..

Fazer update a bios faço sem problemas...já tive a ver isso, ele tem a 1º versão da bios, se não me engano tem 18 actualizações, cpu é um x4 955.

Devo fazer actualização ainda hoje.
 
duvida do uso de software AMD na M4A785TD-V Evo

caro colega,desde ja meus sinceros cumprimentos.
gostaria de lhe colocar a seguinte questao.
eu tenho esta board....
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=468960&page=1
e gostaria de saber o seguinte,eu uso o epu engine 4 por questoes de energia.
a minha pergunta e se posso usar a versao 6,apesar de saber que e para computadores de 6 nucleos.
meu pc e composto por
AMD phenom 2 x4 955 AM3 black edition
ASUS m4a785td-v evo
GSKILL pc3-12800 4gb ripjaws CL7 ddr3
GIGABYTE radeon hd 5770 1gb GDDR5 pci-E
fonte corsair TX 650 watts
estou satisfeitissimo com esta board a todos os niveis,o que vai de encontro
a sua opiniao ai descrita no link.
mesmo em oc tem um comportamento 5 estrelas.
bom nao lhe querendo ocupar mais tempo,desejo lhe a continuacao do belissimo
trabalho que tem desenvolvido para todos nos,que consigo muito vamos aprendendo.
e com votos de muita saude para si,e para os seus.

de um seu leitor

paulo martins santos

paulobraveheart {AT} hotmail {DOT} com
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde,

Tenho esta Motherboard e quero ligar as minhas colunas 5.1... faço o teste com o programa original do sistema (atualizei a ultima BIOS disponível) e tocam todas as colunas + sub sem problema.

Tenho windows 10 e as colunas estão ligadas à placa traseira da Board através das respetivas "bananas"

Quando tento tocar outro tipo de musica.. por exemplo Youtube, escolho vídeos que dizem ser teste às 5.1.... e apenas tocam as duas frontais + sub.

O que devo fazer?
Julgo que este vídeo em baixo deveria fazer 5.1 certo?

 
Back
Topo