Análise ASUS Maximus V GENE

Boas pessoal,

Acham que consigo por um cooler Phanteks PH-TC14CS nesta board, usar umas GSkill TridentX 2400Mhz nos slot's pretos, usar uma 660Ti DCUII no primeiro slot pci-e, e uma Creative Titanium X-Fi no slot pci-e 4x?

Abraço
 
O cooler não sei se permite colocar essas memorias pois são bem mais altas que o costume (tenho umas), a colocação da placa de som vai tapar completamente uma fan da gráfica e foi uma das razões que me levou a vender a minha GEN-Z IV
 
Tapar completamente?
Pensei que o formato mATX tivesse 4 slot's de expansão. Logo a gráfica no primeiro slot iria ocupar o primeiro e o segundo, o terceiro ficava entre a gráfica e a placa de som que iria ocupar o quarto. Um slot não é suficiente para o ar entrar para essa ventoinha que fica tapada?

Pois isso das memórias é uma das coisas que eu quero saber, isso e se a gráfica pode ser colocada no primeiro slot pois não sei o cooler tapa o primeiro.
 
Tens razão quanto à gráfica, nem reparei que as novas GTX 6xx DCII são dual slot, pois a minha 570DCII é triple slot e uma fan ficava completamente tapada
 
Pois quanto à gráfica e a placa de som eu já teria quase a certeza que não iria ter problemas, agora é só em relação ao cooler porque podem as memórias não serem montadas nos slot's pretos, e pode a gráfica não ser montada no primeiro slot pci-e. Alguém que tem a motherboard ajuda?
 
Back
Topo