ASUS N43SL, N43SN, N43SD, K43SV (Sandy Bridge) 14.0"

sim sim preço,peso,tamanho e em termos de design (o m14x assusta qualquer alma mais profissional ou séria) o asus ganha sem espaço para duvidas... +e uma questão de se escolher o que se quer obrigatoriamente e o que se prescinde no portatil..

eu comprei uma maquina ainda mais fraca que o N43 mas mais pequena,leve e muito mais duração de bateria e um design mais eloquente (e teclas retroiluminadas) porque será para estudo e trabalho (talvez um ou outro jogo casualmente) e ver umas series/anime/filmes.... um Sony VAIO SB.
 
Alguem sabe dizer a diferença entre estes diferentes modelos??

- N43SL-V1G-VX059V
- N43SL-V1G-VX176V
- N43SL-V1G-VX136V

São os diferentes modelos que encontrei à venda na *****, mas vendo os detalhes das lojas não vejo diferenças
 
Alguem sabe dizer a diferença entre estes diferentes modelos??

- N43SL-V1G-VX059V
- N43SL-V1G-VX176V
- N43SL-V1G-VX136V

São os diferentes modelos que encontrei à venda na *****, mas vendo os detalhes das lojas não vejo diferenças

Entre o N43SL-V1G-VX059V e o N43SL-V1G-VX136V a diferença está na RAM, o 1º tem 2*2Gb e o segundo 1*4Gb.
Se quiseres expandir a RAM o 2º é melhor, se 4Gb forem suficientes para ti o 1º é bom!

Eu comprei um N43SL-V1G-VX136V porque vou por-lhe mais 4Gb de RAM.
 
Entre o N43SL-V1G-VX059V e o N43SL-V1G-VX136V a diferença está na RAM, o 1º tem 2*2Gb e o segundo 1*4Gb.
Se quiseres expandir a RAM o 2º é melhor, se 4Gb forem suficientes para ti o 1º é bom!

Eu comprei um N43SL-V1G-VX136V porque vou por-lhe mais 4Gb de RAM.

E o N43SL-V1G-VX176V em que difere, alguém sabe?!
 
Olá a todos,

Adquiri recentemente um portatil de 13" (Sony Vaio VPCS13L9E/B), o computador é excelente no geral, mas tem um grande defeito que na altura não dei muito valor.

A gráfica (Gráficos Intel® HD), não vale nada. Nem os jogos de carros de que sairam à mais de dois anos o pc consegue correr. O processador i3 é suficiente para muitos dos jogos, mas não havendo gráfica perde a graça toda. Ele ainda não tem 15 dias de utilização, acho que não haverá problema em efectuar a devolução do mesmo!

Gostaria de saber se o Asus K43SV-VX124V é uma boa compra? Tendo em conta que está à venda por 650€.

Por um lado tenho uma certa pena de devolver o Sony Vaio, pois o portatil é bem bonito, feito em liga de magnésio e o transformador é dos mais pequenos que já vi até hoje. O problema, como já referi anteriormente é a gráfica muito má mesmo!

Outra questão, o "Sandy Bridge" está presente no K43SV? Isso é bom?
 
Viva.

E como é o K43SV-VX124V em termos de bateria? Quanto aguenta?


kodiak

É uma boa questão, uma vez que não está presente no site do fabricante!
A bateria que acompanha o portatil é de 6Cells : 5200 mAh 56 Whrs. Isto não deve passar das 5~6 horas, no máximo!
 
É uma boa questão, uma vez que não está presente no site do fabricante!
A bateria que acompanha o portatil é de 6Cells : 5200 mAh 56 Whrs. Isto não deve passar das 5~6 horas, no máximo!


Viva.

Foi também o que vi e se realmente durar 5 ou 6 horas não é mau mas é sempre bom que quem o tenha que dê um valor mais real. A mim interessa-me muito a duração da bateria pois é um portátil de trabalho.

E a história da gráfica da intel? Sempre alterna automaticamente com a da nvidia ou é como acho que já alguém disse que está desactivada? é que se for assim a bateria dura menos.

Alguém consegue esclarecer-me?

kodiak
 
Viva.

Foi também o que vi e se realmente durar 5 ou 6 horas não é mau mas é sempre bom que quem o tenha que dê um valor mais real. A mim interessa-me muito a duração da bateria pois é um portátil de trabalho.

E a história da gráfica da intel? Sempre alterna automaticamente com a da nvidia ou é como acho que já alguém disse que está desactivada? é que se for assim a bateria dura menos.

Alguém consegue esclarecer-me?

kodiak

Não sou a pessoa mais indicada para falar da bateria pois raramente faço usa dela. O que posso dizer é que em relação á duração é que anda muita longe dessas 5/6h. Mesmo muito longe disso. Talvez 3h, 3h30m...
O K43SV tem a gráfica intel desactivada.
 
Não sou a pessoa mais indicada para falar da bateria pois raramente faço usa dela. O que posso dizer é que em relação á duração é que anda muita longe dessas 5/6h. Mesmo muito longe disso. Talvez 3h, 3h30m...
O K43SV tem a gráfica intel desactivada.

Olá.

obrigado pela resposta.

E não há maneira de conseguir activar a da intel?

kodiak
 
Olá.

obrigado pela resposta.

E não há maneira de conseguir activar a da intel?

kodiak

Eu não sei. E mesmo que soubesse não há drivers para a intel.
Em relação á bateria como não a uso muito fui perguntar a 2 fóruns estrangeiros.
Já tive uma resposta:

"medium load, NO battery saving, around 3:30 to 4:00"
 
Última edição:
Eu não sei. E mesmo que soubesse não há drivers para a intel.
Em relação á bateria como não a uso muito fui perguntar a 2 fóruns estrangeiros.
Já tive uma resposta:

"medium load, NO battery saving, around 3:30 to 4:00"


Viva.

Mesmo não activando a da intel, tendo em conta o processador e a gráfica até que não é mau. Estava a pensar que fosse pior... Assim sendo, para o preço que está, acaba por ser boa compra...

kodiak
 
Curioso...

o K43SV-VX124V aparenta ter sido descontinuado no mercado português pela Asus, havendo agora duas versões que trazem um CPU da primeira geração dos i3/i5 !!!
- K42Ja
- K42F


Que se terá passado para este retrocesso ???
 
Curioso...

o K43SV-VX124V aparenta ter sido descontinuado no mercado português pela Asus...
Porque dizes isso? Por não aparecer na asus pt? Nunca lá esteve.
Para obter informação e download de drivers sempre fui á asus.com porque simplesmente não há página para este modelo na asus.pt
 
Back
Topo