ASUS N61 e N71

A mensagem é "consider replacing your battery" com uma cruz vermelha em cima da bateria..
6 meses? :S já se foi...

bateria.jpg

Tenho novidades quanto à bateria! O meu portátil teve que ir para RMA por outros motivos mas ultimamente também tinha este problema, o Windows dava este "erro" de desgaste da bateria. A verdade é que a bateria só dava mesmo uma meia-hora no máximo mas esta mudança deu-se em muito pouco tempo.
Como já disse, mandei o meu N61Jq para a Ename por outros motivos mas acrescentei na guia o desgaste anormal da bateria. Voltou hoje de lá com bateria nova! Tinha o portátil já há mais de 6 meses e estive a ver antes no site da Asus que a garantia da bateria neste modelo é 1 ano!

Quem tiver este desgaste anormal da bateria pode mandar para a garantia porque, pelo menos pelo meu caso, eles substituem por uma nova ;)
 
Estou a pensar fazer um upgrade para um disco SSD.

Como sou muito noob nesta matéria:
alguém me pode ajudar na duvida sobre que tipo de discos SSD este portatil pode levar?

Não encontrei specs que me ilucidassem se a ligação do pc é SATA II ou III.
 
Todas as normas SATA sao retro-compativeis logo a norma SATA 6 (ultima) é retro compatível com Sata3 e Sata2!! Isto quer dizer que que se comprares um disco com norma Sata6 e tiveres um chipset mais atigo que so suporta sata2 , o disco vai trabalhar apenas com velocidades tipicas de Sata2. :)
 
Tenho um Asus N61VN acabado de formatar e aparece me um problema no system tray,
semttuloypa.jpg


Já formatei várias vezes, instalei drivers diferentes e acontece sempre isso. Já aconteceu a alguém e que tenha solução para isso?
 
Ram do N61JQ

Boas, tenho um N61JQ, e so tenho coisas boas a dizer dele. Queria melhorar as rams, o pc aguenta rams ddr3 1066? Se não, então ate quanto? Ja tentei informar me numa loja de informatica e não tinha a certeza.
 
Back
Topo