ASUS N61 e N71

Pessoal com este pc, alguém pode ajudar?

Sempre que faço download de um programa da net para instalar o pc diz que está corrupto e não dá... o facebook não abre em nenhum browser (nem no IE) fica a página em branco e só o cabeçalho a azul, volta e meia tenho problemas com a net.... porra, que raio de compra que eu fiz... alguém tem os mesmos problemas? Estou a bater com a cabeça na parede com esta lata :X
 
E tem outra, tentei fazer os DVDs de backup para formatar e ao fim de ter queimado 5 DVDs sem ter gravado um que fosse desisti... dá sempre uma porra de um erro na gravação!
 
Pessoal com este pc, alguém pode ajudar?

Sempre que faço download de um programa da net para instalar o pc diz que está corrupto e não dá... o facebook não abre em nenhum browser (nem no IE) fica a página em branco e só o cabeçalho a azul, volta e meia tenho problemas com a net.... porra, que raio de compra que eu fiz... alguém tem os mesmos problemas? Estou a bater com a cabeça na parede com esta lata :X
Tenta fazer restauro completo de sistema. Se continuares com problemas, vai trocar o portátil à loja.
Assim de repente, de quem não percebe muito de avarias informáticas, parece que o teu disco vem com erros, bad sectors ou algo assim.
 
Voltando ao tópico consegui resolver quase tudo, passei o fds todo nisto, mas resolvi. Primeiro formatei mas manteve-se tudo na mesma. Depois de ler muitos fóruns levei o pc para outra rede (para ver se era problema do router, tinha lido que havia problemas de firmware de alguns routers com W7 x64) e logo aí consegui fazer downloads e instalar quase tudo sem problemas. Por isso não era problema de memória ou disco.

O curioso é que cheguei a casa e tudo continuou a funcionar perfeitamente como se nada tivesse acontecido antes... ou seja, resolvi o problema sem fazer ideia de como. Corri um teste à memória e está tudo bem também. Entretanto a avaliação do windows à máquina também melhorou drasticamente depois de formatar e dos arranjos à máquina.

Depois fui resolvendo problemazito atrás de problemazito e agora já só me falta perceber o porquê da câmera (supostamente de 2Mb) ter um Lag gigante (basicamente não posso mexer a cabeça senão fica um enorme borrão). Até a câmera do meu Asus de há 4/5 anos é melhor. Já testei no skype, Google talk e MSN e sempre mau... actualizei os drivers e a câmara ficou virada de cabeça para baixo :confused::confused:... enfim, é mais um berbicacho para resolver. Alguém passou pelo mesmo?
 
Boas!

Sim tem um subwoofer na base.

Pessoal gostava de saber de alguém que tenha um N71JQ qual a temperatura média do dos core? Nestes dias de muito calor, chegou a atingir 90º. em casa não tenho AC.

Cumps
 
1,60 GHz (Turbo 2,80 GHz) O que significa quando diz que pode ir ate 2.8 ? Noob here
quer dizer que o processador tem uma velocidade base de 1,60 GHz, mas como está equipado com o tecnologia Intel Turbo Boost, o processador pode aumentar a sua velocidade até 2,80GHz. é um processo automático, não controlável pelo utilizador. Por exemplo, caso o utilizador esteja a realizar algum trabalho pouco pesado como por exemplo formatação de texto ou a navegar na web, o processador não sente necessidade de aumentar o desempenho, visto serem tarefas básicas. Se, por outro lado, iniciares um jogo que puxe bem por ele, ele bai aumentar o seu desempenho gradualmente para te dar um melhor desempenho; atingindo o seu limite máximo em 2,80GHz. Espero ter ajudado.
Cumps.
 
Sera que ta normalzinho ?
npj4m8.jpg
Isto sem fazer nada tava nos 55º mas pus-me a instalar os programas tds da Asus e passou para os 61º. Entretanto ja os desinstalei mas mesmo assim a RAM de 1.01G utilizados continua em 1.20G mas nao é por isso que vai fazer com que aqueça muito.

Edit:
15f5cgp.jpg


Acho que em relação as temperaturas esta tudo normal. Eu gostava era de saber onde se activa/desactiva as ventoinhas agr ;_;
 
Última edição:
Boas.
Micael eu tenho um Asus. N é esse modelo, mas penso que o F2 é para ligar/desligar o wireless e o F7 para desligar o ecrã(pelo menos no meu é assim) agora no teu n sei.
Já agora, tenho uma dúvida.
O N71 é o k traz subwoofer e entrada TV, certo, ou o N61 tbm traz??
 
O n61jq levou um boost na memoria estando agora com ram não a 1066 mas a 1333 mHz e ainda por cima não 4 mas sim 8Gb .....o preço para o equipamento continua muito bom ;)

http://www.*****-bg.com/index.php?p...e=flypage.tpl&option=com_virtuemart&Itemid=43


amanha vou bucar um......
 
O n61jq levou um boost na memoria estando agora com ram não a 1066 mas a 1333 mHz e ainda por cima não 4 mas sim 8Gb .....o preço para o equipamento continua muito bom ;)

http://www.*****-bg.com/index.php?p...e=flypage.tpl&option=com_virtuemart&Itemid=43


amanha vou bucar um......
Neste mesmo site tens os modelos N61Jq-JX001 e N61Jq-JX004 (sem bluetooth) com 4GB de RAM por quase 200€ a menos.
O meu N61Jq-JX001 traz RAM a 1333MHz, mas pelo que li nos fóruns, é um calhar (alguns vêm com 1066, outros 1333).

De qualquer modo, a diferença de desempenho entre 1066 e 1333 é mínima e ainda mais, é limitada pelo bus do processador (pelo que não há ganho no desempenho).
Isto foi o que li em fóruns que faziam esta comparação.
Em termos pessoais, acho mesmo que 200€ não compensam, e podes sempre fazer o upgrade mais tarde caso necessites (eventualmente o preço das memórias até pode baixar).
 
Boas.
Rasec, o teu prob é facil de resolver.
Basta desinstalar a drive e voltar a instal-la.
Apos isso deve dar.
Podes tbm instalar o lifeframe, k faz com o k a kamara fike com o modo espelho.
Eu tbm tenho um ASUS e o prob é sempre o mesmo.
A drive deve ter algum bug e costuma vir sempre mal instalada de fabrica
 
Algum de vocês teve problemas com a bateria? já por várias vezes recebi uma mensagem do Windows a dizer-me que devia considerar em mudar de bateria. comprei o portatil em Janeiro.. fazem ideia de quanto tempo de garantia tem a bateria?

cheers!
 
Especifica a mensagem que te diz para mudar de bateria... Isso parece ser a mensagem que aparece quando estás a ficar com a bateria fraca, para pores a carregar...

A bateria tem garantia de 6 meses, no fabricante.
 
Back
Topo