Asus P535

Pois. mas é normalmente fora da Europa.
E depois existe a provável história do desalfandegamento por artigos que custam uma meia-dúzia de Euros.

Parece que já descobri uns sites Franceses.
A ver no que dá.

Acho que tenho a capa de silicone preta do meu p535, se a encontrar, dou-ta porque já não tenho o pda a algum tempo!

Cumps
 
Viva Malta.

A RAM do P535 começa a ser curta para as aplicações que preciso correr (Igo principalmente).

Alguém conhece alguma maneira de "espremer" a RAM disponível retirando, por exemplo, aplicações desnecessárias do arranque?

Obrigado!
 
As aplicações do arranque estão em Device/Windows/Startup mas não te aconselhava a apagar algo que não saibas o que é...

Também não é aí que vais ganhar mais RAM, pelo que tenho visto normalmente após ligares deves andar por volta dos 25/28Mb livres...

Tenta usar o Oxios Cleanram ou algo do género para ganhares mais uns megazitos...
 
Boas.
Eu tenho um P535 e isto ultimamente anda constantemente a perder rede.
Tipo, sem lhe mexer, ele perde a rede bastantes vezes, mas quando faço algo, é quase garantido k a perco de certeza, do genero, envio uma mensagem, perco rede.
Recebo uma mensagem e se responder rapidamente, a mensagem nao é enviada pq perdeu a rede e ainda está a procura de novo sinal, mas o pior é quando me ligam e só oiço um segundo da chamada, depois fica "mudo" pq a rede vai à vida..
Será k se mudar para o wm6.1 ou wm6.5 isto melhora??
De momento tenho o 6.0.
No caso da soluçao ser uma troca do firmware, ha problemas em instalar uma versao inglesa visto k o meu sistema está em portugues?
E onde arranjar uma verso limpa sem ser daquelas todas modificadas?
Agradecia MESMO uma ajuda, pois ter isto assim é bastante chato..
Obrigado a quem souber dar uma soluçao a isto.
 
Última edição:
A melhor hipotese parece-me ser actualizar a RADIO... De resto a rom em si não influencia na recepção de rede... Actualizares para o 6.1 ou mesmo 6.5 parece-me algo lógico e não tem nada de complicado...

Eu pessoalmente estou muito contente com o meu hoje em dia estando a correr Windows Mobile 6.5.1 (Build 23081)
 
Bem, entao tenho mesmo k actualizar a radio, pensei k ao actualizar o firmware, poderia melhorar na recepçao da rede, mas sendo assim....
Em relaçao a actualizar para o WM6.5, ha problemas de actualizar para uma versao inglesa tenho o meu Asus o WM6 em portugues?
E digo isto partindo do principio k nao haverá o 6.5 em portugues... Mas como é provavel, até posso estar enganado...
E o mais importante, onde arranjar uma versao o mais "limpa" possivel, pois pelo k ja andei a ver, ha "milhentas" versoes pela net, e nao queria meter uma ao calhas e vir a arrepender-me depois..
 
Problema LCD

Boas amigos estou com um problema, o LCD do meu p535 deixou de funcionar.

Com as teclas consigo fazer as coisas básicas, mas o ecrã nada.

Já aconteceu com alguém ? Alguém tem alguma solução ?

Obrigado

Abraço
 
Foi mesmo o ecrã ou a patilha de lado que não está grande coisa ? Como deves saber a tecla "Hold" desliga o LCD... Não terá ficado presa de alguma forma ?
 
ecrã

Se for ecrã avariado podes comprar um novo no seguinte site:

http://shop.brando.com/asus-p535_c0577d028

Vem de hong kong com portes worldwide de 3 dollars, se for até 31 de dezembro os portes são gratuitos. Já mandei vir de lá imenso material e nunca tive problemas de alfandega. Mesmo quando mandava vir muito material na mesma encomenda eles sempre tiveram o cuidado de separar em vários envelopes.

Depois é só pesquisares pelo manual de assemblagem do asus p535 e mãos à obra!
 
boas adquiri recentemente o asus p535w, na loja foi-me dito que estava desbloquado para todas as redes, mas não consigo que funcione com meu cartão da uzo!
a uzo pertence à tmn não era suposto que funcionasse?
já fiz a actualização de firmware mas continua na mesma!
alguem me pode ajudar?
obrigado
 
boas adquiri recentemente o asus p535w, na loja foi-me dito que estava desbloquado para todas as redes, mas não consigo que funcione com meu cartão da uzo!
a uzo pertence à tmn não era suposto que funcionasse?
já fiz a actualização de firmware mas continua na mesma!
alguem me pode ajudar?
obrigado

Se não estou em erro é só mesmo Asus P535... E sim vêm desbloqueados para todas as redes, dá-te algum erro quando ligas e inseres o Pin ? O meu funciona impecavelmente em todas as redes...

Por curiosidade, por quanto compraste o P535...?
 
não da erro nenhum.
tipo ponho o pin td bem, mas depois não encontra rede, diz sem serviço mais nada!
por 100€ na *****.

Tenta ir às opções de pesquisa de rede e mudar para automático ou procurar manualmente... Ele desbloqueado vem de certeza...

100€ foi alta compra, ainda traziam os acessórios todos ? Ainda vou buscar um segundo para mim lol...
 
sim trazia td, os phones, carregador, carregador de isqueiro, suporte pa por no vidro do carro.
n sei se era suposto trazer mais algm coisa.
fui la perguntar onde comprei, tb n sabiam,disseram pa mandar vir um cartao novo da uzo, tou a espera.
tentei com outros cartoes da uzo tb n deu!
ja fiz isso que disseste e dá-me erro.
tenta pd ser que ainda enconters algum!
agr so me falta depois de ultrapassar este problema aprender a trabalhar com isto.
 
Back
Topo