asus x51rl

Posso dizer que dá para jogar +/-, ou seja, com o Vista (pois não há drivers para xp de todos os componentes do portátil) joga-se bem mas a baixas resoluções. O jogo com piores resultados (daqueles que já testei) foi o Ghost of Reacon 2. Por falar nisso, vou instalar o HL2: episode 1 pa ver como corre.

EDIT: Já instalei e corre na resolução 800x600 com tudo em high. Se metermos em 1024x768 as FPS baixam muito (pra i uns 12 fps) o que torna a jogabilidade muito má.
 
Última edição:
people,comprei na worten o portatil asus x51rl,1gb ram,t2330 1.60 ghz,120gb,ati radeon 1100
foi 1a boa compra??
da pa jgr fear em medium nisto??



ATI Radeon 1100 = ATI Radeon X200 com um novo nome = ATI Radeon 9550 LE... a dividir por 10, e tens grosso-modo o nível dessa gráfica integrada.

Ou seja, a não ser que te contentes com gráficos da idade da pedra e lentidão, não esperes correr o FEAR ou jogos mais recentes de forma decente.
"Correrás" o HL2 porque é um motor de jogo optimizado para gráficas antigas e que, de resto, já tem ele próprio 3 anos de idade (quase 4).
 
Última edição:
people,ja tenho o portatil,ate e d onde eu tou a escrever isto,e assim,tou contente com ele...mas inda n esperimentei nenhum jogo a n ser jogos flash...
mas ate agora excelente!
 
people,ja tenho o portatil,ate e d onde eu tou a escrever isto,e assim,tou contente com ele...mas inda n esperimentei nenhum jogo a n ser jogos flash...
mas ate agora excelente!

Experimenta um jogo então, F.E.A.R. e vê os resultados. Jogos flash... :-D
Ainda bem que, por enquanto, não te arrependeste.
 
Back
Topo