• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[Até 799€] Portátil

Já está encomendado.
Penso ter feito uma boa escolha dada as possibilidades.
Um equipamento que fora desta loja ronda os 1300 euros.
Depois poderei fazer upgrade de forma fácil, apesar de como está de origem já servir muito bem.
 
Até podiam pedir 50 mil € por ele noutro lado qualquer, não é por ser caro na loja X que é melhor que se não fosse caro nessa loja, não entendo essa lógica..
 
Eu entendo o teu ponto de vista e tenho a mesma opinião, só comentei porque andei em outras lojas a ver o mesmo modelo até mesmo por causa de igualarem o preço se fosse mais barato e não encontrei em nenhuma loja nem pelo mesmo valor.
Mas claro, não é por ser mais caro que possa ser melhor, não é nesse sentido da coisa que me queria explicar, porque nisso estou perfeitamente de acordo.
 
Depois de tanta batalha, consegui que me dessem a possibilidade de trocar o portátil por outro .
Mas foi duro todo este processo .
Meses para conseguir e horas ao telefone com pessoas wue só tinham um sentido de resolução , complicar ao máximo , me chatear ao ponto de eu desistir de tudo e ficar com o meu portátil .

Tenho as chamadas gravadas e é de rir ouvir algumas delas .
A quererem por palavras na minha boca para tentarem de alguma forma algo para escapar da responsabilidade .

No fim,e com resposta negativa , informando que o meu PC estava pronto para levantamento ( como se eu não soubesse disso desde que chegou à loja da reparação ), acabei a dizer que não falava mais com eles e que o meu advogado já tinha todo o processo em mão e que ia até a última estância para resolver isto .
Nesse mesmo dia fui a loja informar que não ia abandonar o meu equipamento, porque poderiam dar como abandono e aí chegou uma responsável perto de mim e eu sem me ter apresentado ela já sabia o meu nome, já sabia de toda a situação e nesse mesmo momento me informou wue então poderia ia lá dentro escolher um novo equipamento com o mesmo valor.

Enfim....Um filme que ficará sempre na memória .
PS - Cheguei à conclusão que o serviço Worten Resolve, nomeadamente o serviço de reclamações , serve apenas para levar o cliente à exaustão e à desistência pelo que luta, mesmo tendo razão .
Quem nao tiver paciência e principalmente tempo para discutir com os fulanos horas e horas acaba por ceder e pronto , mais uma vitória para o Worten.
 
Back
Topo