Depois de tanta batalha, consegui que me dessem a possibilidade de trocar o portátil por outro .
Mas foi duro todo este processo .
Meses para conseguir e horas ao telefone com pessoas wue só tinham um sentido de resolução , complicar ao máximo , me chatear ao ponto de eu desistir de tudo e ficar com o meu portátil .
Tenho as chamadas gravadas e é de rir ouvir algumas delas .
A quererem por palavras na minha boca para tentarem de alguma forma algo para escapar da responsabilidade .
No fim,e com resposta negativa , informando que o meu PC estava pronto para levantamento ( como se eu não soubesse disso desde que chegou à loja da reparação ), acabei a dizer que não falava mais com eles e que o meu advogado já tinha todo o processo em mão e que ia até a última estância para resolver isto .
Nesse mesmo dia fui a loja informar que não ia abandonar o meu equipamento, porque poderiam dar como abandono e aí chegou uma responsável perto de mim e eu sem me ter apresentado ela já sabia o meu nome, já sabia de toda a situação e nesse mesmo momento me informou wue então poderia ia lá dentro escolher um novo equipamento com o mesmo valor.
Enfim....Um filme que ficará sempre na memória .
PS - Cheguei à conclusão que o serviço Worten Resolve, nomeadamente o serviço de reclamações , serve apenas para levar o cliente à exaustão e à desistência pelo que luta, mesmo tendo razão .
Quem nao tiver paciência e principalmente tempo para discutir com os fulanos horas e horas acaba por ceder e pronto , mais uma vitória para o Worten.