Ola pessoal, resolvi trocar a minha velhinha ATI X1300 pela HD4850, todo empolgado para chegar a casa e instala-la, qual nao é o meu espanto ao ligar o pc, da uma mensagem de erro que diz que tenho que ligar a grafica ao pc :S, lol eu ja fiz isso. Andei a ver se teria que ligar mais alguma coisa, mas nao vejo nada. Alem disso quando aparece a mensagem de erro, apita 2 em 2 segundos. CPU: Intel Core2 Quad 3.00 GHz Board: Maximus formula Memoria: 3 GB 800 MHz Cooling: Asus Silent Square Caixa: Soprano DX Estou a fazer alguma coisa mal, mas nao sei o que? cump
Vai aqui: http://techgage.com/viewimg/?img=/r...eeriv_09.jpg&desc=Spire Rocketeer IV 600W PSU Estás a ver os cabos azuis no lado direito? Tens de ligar um cabo desses à gráfica.
A 4850 é nova ou usada? Normalmente se for nova na caixa vem cabo para ligar a gráfica a fonte no caso da fonte não trazer.
pois, traz sim um cabo, de um lado é preto com seis buracos e nas pontas tem duas saidas de cor branca de 3 pinos cada A plca é nova
A imagem que eu mostrei é da fonte dele, que tem dois 3X2 (6-pin) PCI-e power. Mas voltando à fonte em si, RPM1976 se tens um Quad (e agora com mais a 4850) é melhor começares a considerar trocar isso, porque essa fonte é muito fraquinha. Tens aqui a conclusão da review que encontrei:
Ediçao de video, 3D ..... Ja encontrei o sitio para conectar á placa, até parece impossivel que nao tenho visto dass. agora tenho ligar umas das saidas á uma saida tb da fonte certo? Nao vai dar o berro isto se me enganar lol?
nenhumas das lojas na minha zona têm e nao sao poucas lol. achas esta boa? NOX APEX 600W SLI FAN 140MM MODULAR
Não. Procura fontes das seguintes marcas: Antec, Be Quiet!, Corsair, Enermax, PC Power & Cooling, Silverstone, Zalman... PS: Que lojas são essas?
em relaçao á foto que coloquei, é para ligar os dois cabos á fonte? *****, *****, *****, *****, ***** estou aproveitar para ler a tread sobre fontes, para ver se aprendo alguma, visto que passa despercebido para muitos, eu inclusive