Ati hd 4850 1gb gddr3

RPM1976

Power Member
Ola pessoal,
resolvi trocar a minha velhinha ATI X1300 pela HD4850, todo empolgado para chegar a casa e instala-la, qual nao é o meu espanto ao ligar o pc, da uma mensagem de erro que diz que tenho que ligar a grafica ao pc :S, lol eu ja fiz isso.
Andei a ver se teria que ligar mais alguma coisa, mas nao vejo nada.
Alem disso quando aparece a mensagem de erro, apita 2 em 2 segundos.

CPU: Intel Core2 Quad 3.00 GHz
Board: Maximus formula
Memoria: 3 GB 800 MHz
Cooling: Asus Silent Square
Caixa: Soprano DX

Estou a fazer alguma coisa mal, mas nao sei o que?

cump
 
A 4850 é nova ou usada? Normalmente se for nova na caixa vem cabo para ligar a gráfica a fonte no caso da fonte não trazer.

pois, traz sim um cabo, de um lado é preto com seis buracos e nas pontas tem duas saidas de cor branca de 3 pinos cada
A plca é nova
 
A 4850 é nova ou usada? Normalmente se for nova na caixa vem cabo para ligar a gráfica a fonte no caso da fonte não trazer.

A imagem que eu mostrei é da fonte dele, que tem dois 3X2 (6-pin) PCI-e power.


Mas voltando à fonte em si, RPM1976 se tens um Quad (e agora com mais a 4850) é melhor começares a considerar trocar isso, porque essa fonte é muito fraquinha. Tens aqui a conclusão da review que encontrei:

The Spire Rocketeer is basically an also ran. It's got the goods to be called a 450W PSU but by no means is it a reliable 600W unit. It's better than bundled PSU's but that's about it, it's not really worth consideration for a serious gaming PC. When I add up the lackluster performance, the basic appearance and lack of sleeving I'd be hard pressed to recommend this PSU to anyone under any circumstances. That said I'm awarding the Spire Rocketeer IV SP-ATX-600W a 4/10 and relegating it to the "only in times of dire need" category. It's simply a "it'll work until you get something better" PSU.
 
Ediçao de video, 3D .....

Ja encontrei o sitio para conectar á placa, até parece impossivel que nao tenho visto dass.
agora tenho ligar umas das saidas á uma saida tb da fonte certo?
Nao vai dar o berro isto se me enganar lol?
 
o rapaz que me vendeu esta disse me que estava com um boa fonte.
mas agora com esta grafica...100€

 
Última edição:
Não. Procura fontes das seguintes marcas: Antec, Be Quiet!, Corsair, Enermax, PC Power & Cooling, Silverstone, Zalman...


PS: Que lojas são essas?
 
em relaçao á foto que coloquei, é para ligar os dois cabos á fonte?

PS: Que lojas são essas?
*****, *****, *****, *****, *****:003:

estou aproveitar para ler a tread sobre fontes, para ver se aprendo alguma, visto que passa despercebido para muitos, eu inclusive
 
Back
Topo