Ati hd 4850 1gb gddr3

LOL! Só lojas top notch... Não compres nada nessas lojas que os preços são péssimos e a oferta é muito fraca.

Quanto aos cabos, a tua fonte tem cabos PCI-E para ligar à gráfica. Procura nos cabos da tua fonte um com saída igual a esse que veio com a gráfica.

pcie.jpg


Procura um cabo assim, mas em vez de ser de 8 é de 6... Ou seja, é o que está na imagem mas sem o "apêndice" da direita.
 
esse cabo vem junto com a grafica, na foto que coloquei tem duas saidas brancas e no oposto tem essa que enviaste com 6 pinos, é isso?
 
Última edição:
tava inclinado para esta fonte
- Zalman ZM-600HP


-Corsair TX-650



qual aconselhas RSC?
tem a mesma quantidade de saidas que a fonte que tenho?
 
o RSC deve recomendar a TX, pelo menos nunca o vi a recomendar Zalman :p

embora essa ZM-600HP me pareça ser uma excelente fonte, pena os 4 rails ;)
 
tava inclinado para esta fonte
- Zalman ZM-600HP


-Corsair TX-650



qual aconselhas RSC?
tem a mesma quantidade de saidas que a fonte que tenho?

São fontes diferentes.

TX-650
- Não modular
- 52A na linha dos 12v
- Single rail
- Garantia de 5 anos

ZM-600HP
- Modular
- 42A combinados nos 12v
- 4 linhas de 16A
- Garantia de 3 anos
 
TX-650
- Não modular
- 52A na linha dos 12v
- Single rail
- Garantia de 5 anos

ZM-600HP
- Modular
- 42A combinados nos 12v
- 4 linhas de 16A
- Garantia de 3 anos

ok, vai ser a corsair TX-650 na ***** por 86€ salvo erro

nao terei problemas depois ao coloca-la? falo em relaçao á quantidade de ligaçoes se chegam para tudo o que tenho para ligar.
 
:009: tenho que tirar uma foto para ligar depois tudo correctamente lol

Mais uma vez agradeço a vossa ajuda ;)

ps: noto um pouco mais de temperatura na caixa, colocando a mao no acrilico lateral.
 
Última edição:
nao percebo nada de fontes blackcupra, mas queres dizer o que com isso?

é sempre preferível single rail, pois ao montar não tens que andar com cuidados para não sobrecarregar um rail mais que os outros, e ao que parece a TX tem mais Amperes na linha de 12 o que nao é bom, é optimo :D

mas em contra partida o Zalman é modular e a TX não.... eu ia para a TX
 
Tens a Corsair HX-520 que é mais barata que a Zalman, aguenta perfeitamente o teu PC e também tem garantia de 5 anos.
 
Tens a Corsair HX-520 que é mais barata que a Zalman, aguenta perfeitamente o teu PC e também tem garantia de 5 anos.

mas agora reduziu os watts :eek:

nao querendo trocar futuramente por outra fonte, um dia que queira colocar as graficas em crossfire e esquecendo os 100€ que falei, xuta ai uma fonte modelar e que aguente o meu sitema, tendo em conta tb a ediçao de imagem, 3D ....
 
Back
Topo