Ati Mobility Radeon HD 3470 vs nVidia GeForce 9300mM GS

Última edição:
O Asus têm um GPU HD3470 e não x2400. Tanto uma ou outra placa em discussão neste tópico são de baixa-gama e por isso não são propriamente recomendados para jogos, dá para jogar bem alguns, só isso.

Crysis é um jogo exigente, mas jogar jogas, as definições é que vão ser muito baixas. O mesmo se aplica para o COD4 e um punhado de jogos recentes.
 
O Asus têm um GPU HD3470 e não x2400. Tanto uma ou outra placa em discussão neste tópico são de baixa-gama e por isso não são propriamente recomendados para jogos, dá para jogar bem alguns, só isso.

Crysis é um jogo exigente, mas jogar jogas, as definições é que vão ser muito baixas. O mesmo se aplica para o COD4 e um punhado de jogos recentes.

mas o portatil e.escolas traz uma placa ati hd 2400
 
nimgum responde

Jovem, não te estou a perceber! O Asus X50SL da TMN tem um GPU ATi Mobility Radeon HD3470. Confirma por ti próprio - visto que não acreditas em mim - no site da e.escolas.

Quanto à questão... enfim, para alguma coisa serve este tópico, o que mais se deve dizer? São as duas de baixo desempenho praticamente equivalentes. Só se notava a diferença se o portátil em que fossem testados os GPUs em causa, tivesse uma base (motherboard; quantidade e velocidade de memória; processador) completamente igual!
 
ATI Radeon

Boas...

Tenho uma colega que apagou sem querer as drives do pc (ASUS), alguem sabe onde se arranja estas drives?

Preciso do ATI Radeon HD 3470...


Help...
 
Back
Topo