ATI Radeon 9700 explicada

Cooler monstruoso... :P

NICE!!!

1026747518bJXYCGmiHN_1_4_l.jpg
 
Ná acho que as boards com AGP 1.0 já não a suportam...


mas também quem é que vai querer ter uma R300 numa board 440BX? :P



Weeeeeee!!! Ela já saíu! weeeee


Eu já começava a ouvir ppl desapontado porque dizia-se que a placa ia apenas ser 20 a 30% mais rápida que uma GF4 Ti.... e afinal nalguns casos é mais do dobro!!!

Quem rula? Mas afinal quem rula?


Gimme an A
Gimme a T
Gimme an I

er... tá bem eu paro...


Um GPU.. er.. desculpem... VPU feito no modo flip-chip..
Usaram um modo de construção estilo P4 para poder obter akele core clock monstruoso..

Mas o P4 já existe há ano e meio! porque raio é que inda ninguém tinha pensado nisso antes?!



400 dolares.. quer dizer que quando sair já só vai tar a 300, como aconteceu com a R8500 ^^;
 
porque no anadtech nao puseram os benchs em FPS??

akilo pa mim nao diz nada, kero ver é numeros!!

mas na 9000 já puseram fps... será que tão com medo... :D


no toms disseram que com as 1ªas drivers conseguiram 14000 pontos contras os 11400 da ti4600..

digamos que é uma diferença significativa principalmente pos DOENTES do 3dmark!!

The 3DMark2001SE score of GeForce4 Ti4600 was 11,400, while Radeon 9700 with its young driver scored 14,000. Once 4x FSAA and 8x anisotropic filtering was used, the scores changed quite significantly. GeForce4 Ti4600 was able to get a mere 4500 points, while Radeon 9700 scored 10,000 points and thus more than twice the points of the competitor from NVIDIA.
 
Originally posted by JCmendes


PORRA pelo que li falavam em $400 !!!

Não deve passar dos 500 €, espero que não!!
;)

Com o Euro a valer mais que o dólar?!? :eek:
Ai dos vigaristas dos retalhistas que impeçam o povo de comprar a placa a 400-410€!!!
Por 500€ mais vale encomendar de fora!!! :mad:
 
AGP 8x/4x/2x/1x

a placa é compativel com todas as motherboards que tenham AGP 2x para cima...


isso é basico caspanatola...

é obvio que ela n funciona apenas a AGP 8x...
 
Quando é que a minha proxima placa gráfica (leia-se R300) estará à venda ??, se for 400 euros ..., é logo ..., pelo que li vale bem esse preço :) ....
 
Moral da história, dentro de 2 meses compro a placa cá em PT :D , e com o euro acima do dolar (e a subir) é bem capaz de não chegar cá com o preço inflacionado .....
 
Back
Topo