Artigo/Análise Aumentar a velocidade de navegação do Firefox em 85%

Apos o procedimento, cada vez que abro o firefox, tenho que fazer sempre login em todos os sites em que estou registado, por exemplo, este forum.

Como resolvo?
 
Apos o procedimento, cada vez que abro o firefox, tenho que fazer sempre login em todos os sites em que estou registado, por exemplo, este forum.

Como resolvo?

Isto também me acontece, mas ainda ñ fiz estas alterações, acontece sempre. O login e pass ficam lá, mas tenho sempre de carregar "login". Alguém sabe porquê?
 
Apos o procedimento, cada vez que abro o firefox, tenho que fazer sempre login em todos os sites em que estou registado, por exemplo, este forum.

Como resolvo?
Que coisa mais estranha! A mim isso não me aconteceu! Não vos aparece em cima uma pequena Pop-Up a perguntar se querem guardar os dados de login?
Eu entro aqui no fórum como sempre fiz: Guardo os dados activando a vinheta e fico sempre logIn cada vez que cá venho.

Experimentem limparem os dados todos na respectiva opção de limpeza de dados pessoais.
 
Expectacular... acabei de fazer isto e está brutalissimo!!!

muito mais rapido agora...nota-se a abrir as páginas daqui do forum...aparece tudo num instante....

OBRIGADAO!
 
Para já melhorou alguns aspectos. Recomendo.

É claro que pode funcionar bem, ou não, em algumas maquinas. Já por isso é que o firetune tem aquelas opções. Deveriam por o firetune no inicio do tópico para quem nao quer ter o mesmo trabalho para dar quase ao mesmo.

Cumps.
 
KasperSky:

Notei que ao usar, em testes a trial, esse AV que ele tornava o Firefox mais lento, e bem!, e provocava problemas em abrir sites com imagens que levavam muito tempo a abrirem.
Fica o aviso.
 
A performance do Firefox, e não só, depende muito da Suite de segurança que vocês usam. Basta verificarem o comportamento do Firefox sem qualquer Antivírus e apenas com a Firewall do Windows e depois instalem uma suite de segurança como a Outpost e vão logo ver a diferença de velocidade para pior é claro!

É claro que nem todos os sistemas se devem dar bem com as configurações do tutorial mas repito: Depende muito das suites de segurança usadas.
Ter saladas de software tipo Ad-Ware e afins nem sempre se dão bem! Tem que encontrar uma relação certa e aponto também para o facto de haver quem use a Firewall do Windows activa juntamente com outra firewall! Nunca se deve usar duas Firewall ao mesmo tempo e nem dois Antivírus!
Esse tipo de erros compromete a performance do pc em geral além dos browser.
 
Back
Topo