Avançamos ou não com o concurso de OC da Techzone?

Avançamos com o concurso agora ou em Outubro?

  • Sim agora com a ASUS 9600SE cujo custo é de 65€

    Votes: 23 31,5%
  • Em Outubro quando estiver mais fresco e talvez hajam opções melhores em termos de gráficas

    Votes: 50 68,5%

  • Total voters
    73
Status
Fechado a novas mensagens.
Então pronto...esperamos mais 1 ano e talvez em 2005 por esta altura as 9800Pro estejam baratinhas... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Criticar as sugestões de gráficas para o concurso é fácil, ajudar na escolha das placas é que pelos vistos está dificil...
Já está mais que visto nos mais variados gráficos e roundup's de gráficas que a 9600Se e a 8500 são uma idiotice completas e um completo tiro no pé.
Pensam bem no que sugerem e não sejam biased porque não vale a pena facciosismos especialmente num concurso onde estamos a tentar arranjar gráficas relação preço/qualidade do melhor para conseguir realizar o concurso que "todos" querem.
O Ojdr está de "vacances" agora mas aguardem que ele quando voltar deve dizer qq coisa... :D

Cumprimentos
 
Eu já disse o que tinhaa dizer mas relembro.... Se for agora ñ há problema, a 9600se calores ñ vai sentir de certeza e se for mais tarde, a placa, que entretanto vier, um pouco mais de frio tb ñ deve notar ;)
A 9600se se ñ morrer, vai ser pra oferecer, pois a pessoa anda actualmente com um kyro II 64mb. Se a outra futura placa ñ morrer tb, vai ter o mesmo destino. E problemas de €€€.... ñ morro por 65€. Logo fico á espera da vossa decição.





Ps: e tb á espera da escolha multipla ;)
 
NeoToPower disse:
Eu já disse o que tinhaa dizer mas relembro.... Se for agora ñ há problema, a 9600se calores ñ vai sentir de certeza e se for mais tarde, a placa, que entretanto vier, um pouco mais de frio tb ñ deve notar ;)
A 9600se se ñ morrer, vai ser pra oferecer, pois a pessoa anda actualmente com um kyro II 64mb. Se a outra futura placa ñ morrer tb, vai ter o mesmo destino. E problemas de €€€.... ñ morro por 65€. Logo fico á espera da vossa decição.





Ps: e tb á espera da escolha multipla ;)

Neo, eu tb ja disse tudo. o que tinha a dizer. ;)
65€ tb não me fazem diferença e o destino da placa do concurso que ficar para mim vai ser a mesma visto ter uma 9800Pro no meu pc. Só não quero é que se compre para o concurso uma placa que é um autentico tiro no pé.
Just that. ;)

Cumprimentos
 
Dutchman.Pt disse:
Neo, eu tb ja disse tudo. o que tinha a dizer. ;)
65€ tb não me fazem diferença e o destino da placa do concurso que ficar para mim vai ser a mesma visto ter uma 9800Pro no meu pc. Só não quero é que se compre para o concurso uma placa que é um autentico tiro no pé.
Just that. ;)

Cumprimentos
Apesar de ambas ( 5200u e 9600se) serem um tiro no pé, preferia a 9600se pois sp tem um tvout 5*, e tendo em conta que a pessoa a quem vou oferecer a plca gosta de ver os seus divx na tv.... bem acho que para mim seria o tiro menos doloroso. É claro que se puder ser melhor..... :D
 
ja que se tem falado muito em X300 , posso dizer que as x300SE neste momento embora nao estejam disponiveis para entrega ( como todas as ATI's novas ) o pvp rondara os 99,99€ para a versao normal e os 125 para a versao dual dvi e video-in.... isto da marca asus tambem :D

eu ca prefiro a 9600se a 5200u embora o 3dmark diga o contrario....


cumps
 
BIGBOY disse:
ja que se tem falado muito em X300 , posso dizer que as x300SE neste momento embora nao estejam disponiveis para entrega ( como todas as ATI's novas ) o pvp rondara os 99,99€ para a versao normal e os 125 para a versao dual dvi e video-in.... isto da marca asus tambem :D

eu ca prefiro a 9600se a 5200u embora o 3dmark diga o contrario....


cumps

É o 3dmark a dizer e os jogos todos... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


Neo,
A Fx tb tem Tv-Out. ;)
 
a velha guerrinha da ati vs nvidia faz todo o sentido desde o momento em que a nvidia lançou para o mercado placas do calibre da fx5200/5600 e agora com 5600xt , sao placas seja qual for a versao muito mas , puxa-se um bocadinho pela qualidade nos joguito basico e elas dao de si , a fx5600 normal ja era muito ma so por si e da muito mais rapido o HALO numa 9200/9600se do que numa 5200ultra/5600 normal ,sim tenho esse jogo original e tou farto de o testar em todos os pcs que vao passando pela mao a uma media de 20/30pcs do semana entre novos ou reparaçoes ( nao ha pc que depois de montado nao leve com 4 loops de 3dmark e 30min de halo , so depois é entregue ao cliente )

portanto façam como entenderem para mim tanto me faz logo que nao passe os 75€ que tenho disponiveis para deitar fora numa grafica para um concurso de OC , agora nao vale a pena dizer a toda a hora que queriam uma fx5200 ou fx5200u ....isto é um concurso para overclock logo ate de TNT2 servia , nao interessa o score que dará pois sera sempre mau a nao ser que entremos todos de x800 ou 6800u , interessa é a participaçao e ganhar ao "vizinho do lado"...

meu ultimo post nesta thread :D :D :D :D ja chega..... venham daí uma grafica ate 75€ seja ela qual for


cumps
gaspar
 
Eu disse que nao pq as X600 ou as X300 vao ter um processo de fabrica de 0.11 microns, dando-lhes um potencial de overclock nunca antes visto!!!!

Eu acho que eram perfeitas para um concurso de overclock :D

Para tal so precisam de ter um coi de paciencia.
 
Entao é isso.
Fazeis o concurso quando sairem as X300!!!

Devem vir +/- baratas e devem mandar um overclock poderoso.
Ficavam com placas recentes e acho que era o melhor........

Melhor so mesmo as GF4Ti, mas essas nao se arranjam :D
 
votei sim.
Venha um agora e outro kuando tiver mais fresco.
Além disso gosto de sentir o cheiro a tostas, kuando as memórias tão a ferver :)
 
Na minha opinião faziamos o concurso quando estivesse um pouco mais fresco para o pessoal que esta a ar. Alem disso o people esta quase a ir de ferias para ir ver as babes para a praia! Mais um mes ou assim n fara grande diferença digo eu..
 
boas
eu na minha modesta opiniaõ penso q em outubro era melhor , para alem de todas as razoes ja expostas mais uma. o facto de em principio as placas baseadas em pci-x sairem levando a uma provavel descida no preço das agp.

talvez entao se arranje uma placa melhorzita pelo mesmo valor de agora.

just a though

peace
 
O que me tá a parecer é k não keriam fazer o concurso de Overclock ... mas sim comprar uma gráfica jeitosa a bom preço(barata)...
 
Madril disse:
O que me tá a parecer é k não keriam fazer o concurso de Overclock ... mas sim comprar uma gráfica jeitosa a bom preço(barata)...
Realmente é a ideia que dá...
Bora lá pessoal, não há mais 7 bravos que queiram aderir à causa?
 
Ratax disse:
Realmente é a ideia que dá...
Bora lá pessoal, não há mais 7 bravos que queiram aderir à causa?
Eu não ia por aí...
Falando por mim, sou estudante, não ganho, não tenho dinheiro para "festas", logo não posso de maneira nenhuma dar 13cts por uma gráfica inferior à minha, a qual dp a vender não me dão dinheiro "nenhum" por ela.
Resumindo: sim, só entro com placas "baratas" ou "boas". :D
 
BIGBOY disse:
ja que se tem falado muito em X300 , posso dizer que as x300SE neste momento embora nao estejam disponiveis para entrega ( como todas as ATI's novas ) o pvp rondara os 99,99€ para a versao normal e os 125 para a versao dual dvi e video-in.... isto da marca asus tambem :D

eu ca prefiro a 9600se a 5200u embora o 3dmark diga o contrario....


cumps

BIGBOY as X300 etc vão ser todas PCI-Express

As únicas R420 que vão ter uma versão AGP, são as X800Pro e XT PE, as restantes são todas PCI-Express!

A gama X300 tem como objectivo, ofereçer aos utilizadores uma placa PCI-Express a baixo custo!

Tipo para as pessoas que não têm muita guita para investir numa mobo + cpu + grafica de uma só vez!

A gama X600 é para o mercado médio em PCI-Express também!

Não tou a ver muita gente se interessar por mudar o sistema todo só para concorrer num concurso destes...

Talvez se apanhem nos próximos meses, algumas 9600Pro a muito bom preço, devido ao lançamento da nova geração: PCI-Express

Votei em realizarem o concurso em Outubro. Mais frio, placas melhores secalhar pelo mesmo preço, mais frio etc.
 
axo que esperar até setembro.. mais fresco, o pessoal até la junta um €€ e novas placas...


ja andam ai as X600XT... ***** ja tem uma kit com X600XT e P4 no novo socket



cumps!
 
Pelo que tenho visto e como o lasac diz e muito bem acho que vou esperar até ao outono. Estava numa de aguardar pelo desenrolar das coisas mas acho que voto pelo outono
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo